Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
Acordei e não vi Nanda na cama, resolvi me arrumar logo, tomei meu banho, escovei os dentes, me vestir, passei meu protetor solar que sempre passo antes de sair de casa e desci, encontrei tia Raquel colocando o café na mesa, Nanda estava indo pra lá e pra cá, não parava quieta...
Nanda: já acordou?? Eu ia te acordar depois...
Manu: na hora de ir embora da escola né?! Porque olha as horas, estamos atrasadas!!
Raquel: sabe oque é manu, a Fernanda não sabe arrumar a mochila antes de ir pra escola, ela sempre arruma na hora e atrasa todo mundo...
Nanda: ahh mãe, para de reclama, qualé...
Raquel: só acho que você devia adiantar, além do mais, seu pai não está aqui pra levar vocês duas...
Foi só ai que percebi a ausência de tio Rodrigo...
Manu: ue, cadê o tio??
Raquel: ele teve uma reunião urgente na cidade vizinha e saiu bem cedo...
Manu: ahh
Nanda: vamos, se não perdemos o ônibus... – Falou pegando duas maçãs e me puxando...
Nem deu tempo de dizer nada, tive que sair porque realmente estávamos muito atrasadas, provavelmente só chegaríamos no segundo horário mas fazer o que né...fomos comendo as maçãs que Nanda tinha pegado e no ponto de ônibus aproveitamos e compramos dois cachorros-quentes que sempre vedem ali. Não é bem um café da manhã, mas é oque tem pra hoje!!! Tínhamos perdido o primeiro ônibus, então ficamos esperando o segundo que só chegaria as 9:00. Quando finalmente chegamos na escola, já era 10:00 e estava no intervalo, eu e Nanda estávamos acabadas, corremos muito pra não perder o segundo ônibus e ficar sem ir pra escola...explicamos nossa situação para a diretora que só de ver nosso estado acreditou, entramos pra sala e nem curtimos o intervalo, ficamos o tempo todo no diretoria!! As aulas acabaram e eu e Nanda percebemos que nem valeu a pena tanta correria, afinal, só assistimos três aulas, duas de inglês e uma de artes, sai da sala e encontro Caio na porta da sala, parecia que me esperava...
Caio: Porque chegou tarde??
Manu: Oii Caio, to bem sim, obrigada por se preocupar... – Caio me puxou pra trás da escola...
Caio: desculpa minha linda, mas eu tava preocupado, você não deu as caras hoje, e eu achei que...ahh, sei lá...
Manu: eu to bem, me atrasei por causa da Nanda, ela não me acordou e acabamos perdendo o horário...
Caio: tava sentindo sua falta lá em casa, o Rafa não para de falar em você, ele ta super preocupado...
Manu: ele escolheu a tal da Vivi não foi...então que fique com ela...
Caio: éé, mas acho que você ia gostar de ter visto alguns acontecimentos de ontem...
Manu: quais?? CONTA CONTA
Caio: primeiro, o Dani teve uma briga com o Vinicius...
Manu: ue, por que??
Caio: longa história, e também teve a Vivi que passou mal a noite toda, quase que dormia no vaso de tanto levantar pra vomitar...
Manu: e o que ela tem??
Caio: ela disse que ta com suspeita de gravidez, mas ainda não tem certeza de nada, ela vai no médico hoje!!!
Manu: do jeito que dá pro outros...nem duvido...
Caio: éé, mas tem um problema...
Manu: qual??
Caio: ela garante que a última relação que teve foi com o...Rafa!!
Manu: você ta querendo dizer que ela acha que o pai do filho dela é o Rafa??
Caio: isso mesmo!
Manu: MAS QUEM ESSA PIRIGUETE ACHA QUE É??
Caio: Olha Manu, o Rafa vai fazer exame de DNA, não se preocupe com isso!!
Manu: se esse filho dele eu...MATO, ele e aquela vaca!!
Caio: Lembre-se do bebê!!!
Manu: já to até imaginando, não vamos poder tocar um dedo nela que ela já vai se queixar com o Rafa...
Caio: isso vai acontecer, pode ter certeza...
Manu: éé, eu sei...
Caio: mas você volta hoje pra casa né?!
Manu: NÃO, agora que não volto mesmo!!
Caio: Por favor Manu, até agora to esperando você pra gente dormir de conchinha assistindo filmes... – Ele disse com aqueles olhinhos brilhando...
Manu: Caio, como te dizer não?!
Caio: eu sei que sou irresistível!!
Manu: e convencido também!! Ok ok, eu volto hoje mesmo, mas nem quero olhar na cara do Rafael...
Caio: você que mando madame!!!
Manu: me ajuda a pegar as minhas malas na casa da Nanda??
Caio: claro...
Chegamos até a procurar a Nanda pela escola, mas percebemos que ela já havia ido...tivemos que ir de ônibus, já que eu não queria ir com Rafa e o Caio teve que liga-lo para dizer que não precisava ir busca-lo, e como o Dani ia ter facul ai sim não teve mais jeito!! Entramos no ônibus e até me assustei com a quantidade de gente que vi ali em volta, não tinha um lugar vago e estava cheio de homens, Caio imediatamente agarrou minhas mãos e me levou até o centro do ônibus, ele ficou ao meu lado e começamos a conversar, quando de repente um cara encostou em mim por trás e começou a roçar em mim, fiquei em pânico, e com nojo ao mesmo tempo, olhei em pânico para Caio que assim que percebeu me puxou para ele, fiquei de costas pra ele, e ele encostou aquele corpo todo sarado no meu, me arrepiei toda...o cara que tava praticamente me comendo no ônibus saiu de perto ao perceber que o território já tinha”dono”, mesmo depois do homem ter se afastado, Caio continuou grudado ao meu corpo, e eu tava adorando aquilo, adorei ainda mais ao perceber seu “amiguinho” se animando e roçando em meu bumbum, Caio não falou nada até descermos no ônibus, o membro dele já tinha se acalmado para sua sorte, seria uma vergonha sair do ônibus com seu membro ereto, uma verdadeira vergonha...seguimos na rua conversando, ou melhor sussurrando...
Caio: você percebe até que ponto me deixa com tesão?? Eu nunca fiquei tão exitado só por encostar em um bumbum...
Manu: isso é bom??
Caio: Muito bom – Ele me olhou com aquele olhar de tarado meio forçado, não agüentei e cai na risada, as vezes, Caio tentava ser sexy, mas acabava saindo de palhaço, era realmente muito engraçado...
Chegamos na casa de Nanda e pedi obrigada á tia Raquel por ter me deixado ficar, e pra Nanda que me acolheu tão bem...segui pra casa junto com Caio e quando chegamos não tinha ninguém em casa, a não ser Vinicius...
Vini: Olha só quem voltou, eu sabia que não ia agüentar um dia fora de casa...
Manu: cara, cala a tua boca, vai cuidar da tua vida porque da minha já tem muita gente cuidando... – Subi com minha única mala que mal parecia uma bolsa, Rafael era tão idiota que além de aceitar a piranha grávida, ainda aceitou o estuprador do irmão dela...era capaz da Viviane dar um golpe da barriga dele e ele cair como um patinho, mas isso não ia ficar assim mesmo, não vou deixar essa vagaba tomar um dos meus irmãos de mim!! Isso eu não admito...chegou a hora do almoço e eu desci, Caio era o único na sala e parecia que o idiota do Vinicius tinha saído, fiz macarronada, minha especialidade e comi junto ao maninho...depois eu fui pro PC fazer uns trabalhos que tinha que entregar na escola, aproveitei e entrei no facebook, vi que o tio Rodrigo tinha me add, não vi problema e aceitei ele, além do mais ele é gente e a gente não tava em um compromisso nem nada do tipo, já era de noite e desci pra sala escutando gritaria...
Rafa: você mentiu pra mim, esse filho não é meu!!
Vivi: CLARO QUE É SEU!!!
Rafa: COMO?? ELE SAIU NO MEU PÊNIS POR TELEPATIA E FOI PRA SUA BARRIGA UMA SEMANA ANTES DA GENTE TRANSAR?? – Rafa estava alterado, ele não falava mais, ele gritava!!
Vivi: Por que não acredita em mim?? – Vivi me empurrou e subiu escada a cima...
Manu: passa por cima de uma vez!! – Falei sabendo que ela não escutaria...
Caio: O que aconteceu??
Rafa: a gente foi no médico e ela não queria que eu entrasse na sala junto, mas e entrei mesmo assim, ai fiquei sabendo que ela ta grávida de três semanas, mas a gente transou a duas semanas, é impossível eu ser o pai!!
Manu: parabéns tirou um peso das costas... – Rafa simplismente me ignorou, nem na minha cara olhou...
Caio: olha, eu vou colocar o resto do macarrão pra esquentar pro jantar ok?!
Caio saiu e a sala caiu em silêncio absoluto...Rafa não falava nem uma palavra se quer, ele apenas olhava pras próprias mãos, parecia apreensivo...Caio chamou a gente e nos sentamos pra jantar, no meio do jantar Dani chegou e se juntou a nós, Rafa terminou primeiro que todo mundo, e se ofereceu para levar o jantar para Viviane, ele subiu e depois não desceu mais...Dani disse que estava muito cansado e disse que iria dormir porque não tava com animo pra nada, quando disse isso ele olhou pra mim, então percebi que isso também incluía o sexo, ele subiu e eu fiquei lá conversando com o Caio, depois resolvemos subir, hoje eu iria dormir com ele, e quando entrei no quarto pra pegar as minhas roupas pra tomar banho no banheiro de Caio me deparei com Vivi deitada na cama junto a Rafa, os dois estavam com roupas, mas abraçados...fiquei meio triste de ver que ele tratava ela com todos os mimos, que ela podia cuspir na cara dele mas ele ia continuar ali por ela, será que ele estava apaixonado por ela?? Sai do quarto o mais rápido que pude e fui pro banheiro de Caio pra tomar banho, tomei banho e escovei os dentes, depois voltei pro quarto e encontrei Caio já tomado banho e com apenas uma boxe, eu estava com vergonha dele, além do mais estava com uma camisola transparente e por baixo só de calcinha, Caio não tirava os olhos de mim e apalpou a cama me indicando ela como se fosse para eu deitar também...me deitei e me alinhei em seu peitoral...
Manu: por que as coisas tem que ser tão difíceis??
Caio: viu os dois abraçados foi??
Manu: sim...você também??
Caio: sim, quando tava indo pro banheiro do corredor...
Manu: ele gosta dela??
Caio: não, ele gosta de outra menina...
Manu: quem??
Caio: o Rafa gosta de...ele gosta de você Manu... – Não sabia oque falar, será que eu ouvi bem?? O Rafa gosta de mim??
Manu: mas o que??
Caio: ele tentou te esquecer com a Vivi, mas não deu muito certo, ele não quer acreditar que gosta da própria irmã...
Manu: e vai ficar com ela??
Caio: imagino que não, não depois de descobrir que ela mentiu sobre ele ser o pai do bebê...
Manu: eu não consigo imaginar minha vida sem você, o Dani ou o...Rafa
Caio: nem nós Manu, nós te amamos, mas não como irmã e sim como mulher...
Manu: vocês já conversaram sobre isso??
Caio: sim, e não podemos fazer nada, além do mais não mandamos no coração, mas enquanto você ser só nossa, eu to de boa...
Manu: só de você??
Caio: sim, minha, do Dani e do Rafa!!!
Manu: nunca iriam permitir isso, você sabe né...
Caio: sabe oque é maninha, os seus irmãozinhos não gostam de seguir regras hahaha
Manu: engraçadinho...você ficaria zangado se a gente não...
Caio: transasse?? Não, sei que esse não éo melhor momento pra isso!! Só de te ter aqui ao meu lado já fico feliz J
Manu: eu te amo
Caio: eu também te amo minha rainha
Nós beijamos apaixonadamente e depois dormimos, sonhei em como seria bom ter os meus três irmãos pra mim, será que só será possível nos sonhos??
Respondendo comentários:
letavondy11: hahahaha, Manu, rebelde sem causa né...no final você vai ver que o Rafa é um dos mais vítimas da história, ele só tava tentando esquecer a Manu, acho que ele é o único que não quer comenter um incesto, coisa que já cometeu né kkkkkkkk, obrigada por comenatr linda, bjsss
Cadê o comentarios?? Estou esperando pra postar mais viu?! Bjss
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Me levantei antes de todo mundo e fui pro terraço de casa, eu sempre fico lá quando preciso pensar em algo, e aquele era o momento, eu xingava a Vivi, chamava ela de vadia por ficar com meu irmão e também ficar com outros caras, também xingava a Sophia...mas no final de tudo, eu estava me tornando uma delas, fiquei com meus três irm&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa