Fanfic: Amor de irmãos ou incesto?? | Tema: Incesto, romance, hot...
A luz do sol refletia no meu rosto assim que acordei, e com isso eu automaticamente fechei os olhos e pisquei para tentar me acostumar com luminosidade.
Levantei da cama com uma dor de cabeça insuportável e fui para o banheiro em busca de um remédio para melhorar a enxaqueca.
Peguei a cartela e tomei o comprimido sem água, torcendo para que ele fizesse efeito.
Lavei o rosto e me cobri com um robe qualquer, indo direto para o quarto dos meus anjos.
Passei primeiro no quarto de Bernardo e me deparei com ele adormecido. Sorri ao observa-lo e depois de passar um tempo com ele, fui ver as meninas – que se encontravam na mesma situação que o irmão. Fiquei olhando-as – assim como fiz com Bernardo – e sorri ao ver o quanto elas estavam crescendo rápido.
- Acordou agora? – Rafa perguntou chegando por trás de mim.
- Sim – Respondi ainda sonolenta – Você também? – Perguntei em quanto observava seu tanquinho exposto e sua calça de moletom cinza.
- Aham. – Ele assentiu – Acho que todos acordaram agora – Ele disse me encarando.
- E onde está o Caio e o Dani?
- O Daniel está no quarto dele. Ele já acordou mas ainda não teve coragem de levantar da cama – Rafa disse rindo fraco – E o Caio acordou com enxaqueca, por isso está descansando.
- Ele não é o único – Afirmei em quanto passava as minhas mãos pelo meu pescoço que se encontrava tenso.
- Está com dor? – Ele perguntou preocupado.
- Nada de mais, apenas dor de cabeça. – Falei o tranquilizando.
- Precisa de algo?
- Não, já tomei o remédio, mas obrigada pela preocupação – Respondi sorrindo.
- Esse é o meu dever como seu namorado – Rafa disse sorrindo de volta e me dando um breve selinho. – Mas me fala, como foi a sua noite?
- Ah, sabe como é né, música, bebida, dança e alguns dançarinos – Falei dando de ombros.
- Dançarinos? – Ele perguntou elevando uma de suas sobrancelhas.
- É, gogoboys, assim como também teve strippers da despedida do Thiago – Falei o encarando e ele desviou o olhar.
- Como sabe que teve strippers? – Rafa perguntou assustado.
- Normalmente gogobys e strippers são comuns em despedidas de solteiro – Respondi em quanto segurava o riso por causa de seu nervosismo desnecessário.
- Realmente, o importante é que só olhamos e não fizemos nada de mais – Ele falou mais tranquilo e eu assenti.
- Melhor eu ir me arrumar, com certeza já passou do horário do salão e Vivi deve já estar arrancando os cabelos – Falei receosa.
- Tenho minhas dúvidas. Ela e o Thiago nem devem ter saído de casa ainda, aqueles dois devem ser os que estão nos piores estados – Rafa afirmou convicto.
- É, talvez, mas vou me arrumar do mesmo jeito, melhor prevenir do que remediar. – Falei indo até ele e dando outro selinho.
- Vai querer que eu te leve no salão? – Ele perguntou prestativo
- Irei ficar muito agradecida se você fizer isso por mim – Concordei sorrindo e ele acabou me retribuindo com outro sorriso.
Sai do quarto das meninas e fui em direção ao meu para me arrumar. Tomei um banho rápido, coloquei uma roupa confortável e fui ver como o Caio estava.
- E então amor, como está? – Perguntei, entrando no quarto.
- Já estive melhor – Ele disse rouco e baixo, deitado na cama.
- Está sentindo muita dor? – Questionei me sentando perto dele e conferindo sua temperatura.
- Parece que tem uma um som ligado no volume máximo dentro da minha cabeça – Caio disse dramatizando e cobrindo o rosto com as mãos.
- Quer que eu fique com você? – Perguntei preocupada.
- Não Manu, hoje a noite tem o casamento e eu só estou pagando por tudo que bebi ontem. Vá para o salão, fique linda para mim hoje a noite e isso já será o suficiente – Caio disse me olhando com um sorriso malicioso, e eu acabei rindo.
- Nem quando está doente você dá um tempo na safadeza né – Falei em quando me levantava e arrumava meu vestido que estava amarrotado.
- Normal, já faz parte de mim, as vezes nem percebo quando solto algo maliciosamente – Ele disse fazendo uma expressão inocente.
- Aham, sei, me engana que eu gosto Caio Bittencurt – Falei ainda rindo. – Melhor eu ir, se não vou acabar chegando mais atrasada do que já estou. Fica bem e me liga se você tiver problemas! – Exclamei e ele assentiu concordando.
- Okay mamãe – Caio respondeu sarcástico e eu lhe dei língua, rindo logo em seguida do nosso diálogo.
Me despedi dele com um selinho e fui em busca de Rafa para podermos ir.
(...)
Durante o caminho eu fiquei pensando o tempo todo na Diana, na Cristal e no Bernardo. Acabei deixando os três aos cuidados de Caio e Dani e isso me preocupava significativamente, até porque, aqueles dois mal sabiam cuidar de si mesmos, imagina de três crianças e sem nenhuma ajuda por perto? Com certeza eu iria passar o dia pensando onde eu estava com a cabeça quando deixei os meus bebês com eles, mas a realidade é que eles são os pais, então uma hora ou outra eles teriam que aprender a se virar com os filhos.
- Pensando no Caio e no Daniel com os bebês? – Rafa perguntou me olhando de relance, mas com a atenção presa no trânsito.
- Um pouco – Respondi mordendo o lábio inferior apreensiva.
- Não se preocupe, depois que eu te deixar no salão, só vou pegar os paletós e voltarei pra casa. Ficarei de olho neles. – Ele afirmou
- Nossa, obrigada, me tranquilizou bastante – Falei irônica e ele acabou rindo do meu tom de deboche.
- Prometo tentar não colocar fogo na casa – Rafa disse em uma nova tentativa falha de me tranquilizar.
- Sei que será um grande sacrifício. – Respondi rindo.
(...)
Fui deixava na porta do salão/spa, e entrei no estabelecimento em passos largos devido a pressa.
- Bom dia senhora, o que deseja? – Uma moça perguntou surgindo na minha frente.
- Sou uma das madrinhas de Viviane Bittencurt, ela fez uma reserva – Respondi olhando em volta e buscando alguém conhecido.
- Ah sim, ela já chegou, venha comigo, ela e algumas das madrinhas já estão em nossa aérea de relaxamento – Ela explicou sorrindo simpática e me chamou para segui-la.
Andei atrás da moça e ela me levou até um corredor com várias portas.
Cada porta tinha uma placa que indicava qual era o setor, e entramos justamente na que estava escrito relaxamento.
A sala era completamente agradável. O cheiro de aromatizante preenchiam o ambiente e os tons claros da parede me traziam paz interior.
- Já estava na hora né Manu! – Vivi exclamou assim que me viu e veio ao meu encontro para me abraçar.
Além de Vivi, Carol e Cat também já estavam no spar.
Enquanto Cat estava deitada de bruços com pedras nas costas, Carol relaxava na hidromassagem e Vivi usava um creme verde no rosto.
- Isso aqui é a área de relaxamento ou um show de horrores? – Perguntei rindo e elas me fuzilaram com os olhos.
- Vai debochando, no final tudo vai voltar em dobro pra você! – Carol afirmou fechando os olhos e encostando o pescoço no acolchoado da hidro.
- Concordo plenamente. – Cat disse também de olhos fechados e com a voz sonolenta.
- Agora só falta Anabelle para o circo ficar completo – Vivi disse nos fazendo rir, e se sentou na cadeira de massagem mais uma vez.
- E vocês por acaso sabem onde aquela doida se meteu? – Perguntei curiosa
- Da Anabelle nós podemos esperar de tudo – Carol afirmou
- Com certeza. – Concordei rindo.
A moça que havia me levado até as meninas, acabou me ajudando a colocar o roupão e a entrar na hidro – que foi a forma que eu escolhi para relaxar. Eu e Carol acabamos tendo que dividir o espaço e foi entre conversas e bate-papos que Anabelle chegou. A mesma moça que tinha me guiado até a sala, estava guiando Ana, que tinha olheiras enormes acompanhado de um sorriso do tamanho do mundo.
- Bom dia meus amores – Belle nos cumprimentou sorridente.
- Vejo que a noite foi boa – Cat comentou sorrindo maliciosamente.
- A noite não foi boa não, a noite foi maravilhosa! Acordei com um gogoboy disfarçado de deus grego ao meu lado na cama. Tem ideia do quanto isso melhorou meu dia? Nem a maior das dores de cabeça me faria ficar mal-humorada. – Ela afirmou animada, nos causando risos – inclusive na moça que a auxiliava na troca da roupa pelo roupão.
- Estou vendo que sua noite foi a que mais rendeu entre nós – Vivi disse recuperando o fôlego.
- Bom, se vocês passaram a madrugada dormindo e acordaram de ressaca, a minha foi literalmente melhor! – Ana afirmou concordando.
- Ontem sua noite pode até ter sido maravilhosa, mas hoje vai ser a minha vez de aproveitar – Vivi disse sorrindo maliciosa.
- Isso ai, vai praticando que um dia a Alice ganha um irmãozinho – Falei rindo.
- Não quero ter filho agora não, mas praticar não me parece uma má ideia – Ela concordou pensativa oque nos fez gargalhar ainda mais.
(...)
Passamos o dia fazendo unha, cabelo, depilação, massagem, maquiagem e penteado.
A maior preocupação das meninas eram com os vestidos que ainda estavam na loja, mas como Vivi tem uma sogra maravilhosa, tudo foi facilmente resolvido por Marlene - que buscou os nossos vestidos e os levaram até nós.
Eu estava literalmente muito animada com tudo, e todas nós parecíamos estar desacreditadas do que estava acontecendo - até porque uma de nós estava prestes a se casar, um evento inédito no nosso grupo.
Iremos chorar no casamento sim ou claro? Com certeza lágrimas é oque não vai faltar.
Enquanto todas estavam eufóricas vestindo suas roupas, minha cabeça estava diretamente ligada a Diana, ao Bernardo e a Cristal. Os meninos não saberiam arruma-los para o casamento e como eu passei o dia no salão, não daria tempo de arrumar os três a tempo do casamento.
A minha sorte é que tenho um anjo na minha vida que se chama Glória. Sim, se não fosse pela Glória eu provavelmente estaria perdida, mas graças a ela, tudo já estava nos eixos quando eu cheguei em casa...bom, pelo menos a maioria.
Cristal, Diana e Bernardo já estavam arrumados para o casamento. As meninas usavam um vestidinho branco que as deixavam graciosas, e o Bernardo usava um terno proporcional ao seu tamanho, um verdadeiro encanto!
Os bebês e Glória já estavam arrumados, e como eu ainda queria me ver por uma última vez, aproveitei a presença da minha "fada madrinha" para poder avaliar oque faltava.
Subi para o meu quarto ás pressas e fechei a porta rapidamente. Eu não queria que os meninos me vissem, queria fazer uma surpresa para ver a reação dos três quando me vissem no lindo vestido azul turquesa que eu havia escolhido.
Ajeitei alguns fios do meu cabelo que estavam fora do lugar, e retoquei a maquiagem nas áreas que pediam por ajustes, dei um giro para me ver melhor no espelho, e sorri satisfeita com o meu reflexo. O resultado estava melhor que o esperado.
Autor(a): laliter_vondy
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 434
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
crisjhessi Postado em 23/10/2018 - 15:46:39
oi quando voltara a postar
-
emilly_r Postado em 02/08/2018 - 12:33:13
Continuava isso e MT viciante
-
lins Postado em 06/07/2017 - 15:47:43
Essa é a segunda temporada, cadê a "Primeira Temporada " ??
-
bmdsilva Postado em 17/12/2016 - 20:25:09
Por favor, você tem que continuar! Poxa..Todo mundo aqui a espectativa! Não deixe a gente na mão!
-
crisjhessi Postado em 17/12/2016 - 17:20:00
eiiiiiiiii continuaaaaaaaaaa
-
cakaumoura Postado em 08/10/2016 - 14:08:27
Não abandona a gente pliiisssss Continue a postar
-
nanda_silva Postado em 10/09/2016 - 22:28:18
Continua pfv , leitora nova
-
Alef Perroni Portilla Herrera Postado em 26/02/2016 - 19:18:51
Posta pelo amor de deus
-
Mila_Ponny(camilasilva) Postado em 21/01/2016 - 19:15:15
Lice cadê capítulo? Saudades da web
-
opslolo Postado em 03/11/2015 - 15:00:25
cadeeeee???voltaaaa