Fanfics Brasil - Primeiro Capítulo. Desafios Hot +18

Fanfic: Desafios Hot +18 | Tema: Rebelde Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Primeiro Capítulo.

54 visualizações Denunciar


 


Idéia do Jogo


 


POV Dulce :


 


Ucker - Tive um idéia !!


Estávamos no lanche e conversando sobre nossa vida tediosa e o Ucker como sempre teve uma brilhante idéia.


Poncho - Fala


Ucker - Que tal a gente fazer um jogo de desafios ?


Poncho - Ucker o que você fez com meu amigo ? Antes ele não tinah cérebro aushaushaush


Ucker - Vai se fuder. O que vocês acham ?


Todos - Perfeito


Poncho - Depois da aula no porão ?


Todos - Sim


Bateu o sinal e eu fui pra aula. Ela estava extremamente tediosa mais tinha que garantir minha nota pra ficar com a bolsa. Sim, sou bolsista, mais essa história eu explico depois. Bateu o sinal e eu recolhi meu material e guardei no armário. Bebi água, fui no banheiro e finalmente fui pro porão.


Poncho - Aleluia


Ucker - Bom, já fiz os papelzinhos pra sortearmos nome e desafio.


Poncho - Estou ficando assustado com esse Ucker prático e intêligente.


Ucker - Se fode


Sorteamos a pessoa que ia fazer o desafio e saiu o papel com o nome da Maite.


May - Bom, o que eu vou fazer ?


Ucker - Vamos sortear


Sorteamos de novo e caiu da Maite vir sem sutiã e sem calcinha, isso porque o uniforme era branca e uma saia curta.


May - Fudeo, mais não vou arregar


Ucker - Então tá até amanhã.


Saimos de lá e eu fui pra casa. Logo a noite caiu e eu fui dormir.


 


POV May :


 


Logo deu o outro dia e lá fiu eu me arrumar. Coloquei meu sutiã só pra minha mãe não perceber. Quando sai de casa fui no canto de casa e tirei. Fui andando e várias pessoas já percebiam meu estado, que estava piorando com a minha excitação. Cheguei na escola e muitos olharam para mim.


May - Por que tá todo mundo no pátio ?


Chris - Hoje é o dia do exercício fisico


PQP fudeo legal. Esse dia era o dia especial que só faziamos exercícios. Tipo correr, abdominal. basquete etc.


Diretor - Vamos começar nos aquecendo e depois abdominal.


Fui la atrás pra ninguém me ver, mais uma olhadinha pra trás dava pra ver minha bct.


X- Qué isso hein ?


Diretor -  Tá bom a conversa ai atrás senhorita Maite ?


Maite - Como ?


Diretor - Venha fazer o exercício aqui na frente virada pra todos.


Olhei pros meus amigos e eles começaram a rir de mim.


Dulce - Vai may - rindo


May- Vão tudo se fuder


Fui lá na frente e me virei pro pessoal da escola. Todos começaram a olhar minha bunda e bct. O diretor não percebeu. Na hora do volêi, os times eram mistos e todos ficavam passando e me encochando.


X- E ai May ?


Ele veio atrás de mim como se fosse pegar algo na minha frente e enfiou um dedo na minah bct.


May - Ou o que você acha que tá fazendo ?


X- Para de pagar de santa sua puta.


Ele começou a mexer o dedos e isso começou a me dar tesão. Ele ia enfiando dois dedos rápido, depois três, quatros. Logo acabei gozando nos seus dedos.


X- Viu sua puta, até gozou.


Ele saiu e me deixou toda molhado e pior como estava de saia logo começou a escorrer pelas pernas.


Any - Quer dizer que gozou may ? haushaushausha


May- Se fode


Any- Quem fudeo aqui foi você hasuahsuahsus


Tentei disfarçar mais os olhares me davam mais tesão.


May- Chris, atrás da quadra agora


Fui pra trás da quadra e logo o chris chegou.


Chris - Quer dizer que você tá gozadinha é ?


May- Me come por favor - disse gemendo enquanto ele mordia minha orelha


Ele me virou e me deu um beijo e logo foi descendo. Abriu alguns botões e como estava sem sutiã meus peitos pularam pra fora. Logo ele caiu de boca.


May- Isso chupa, me fode, vai.


Ele ficou brincando com os meus peitos até ficarem vermelhos. Me deitou no chão e abriu minha pernas.


Chris- Agora vamos ver essa putinha toda arreganhada


Ele caiu de boca na minha bct e começou a chupar, morder e enfiar dois dedos e me mastubar. Logo minha tesão foi aumentando e eu precisava ser comida.


May- Chris vai logo por favor


Logo ele abaixou as calças e enfiou na minah bct e começou a estocar rápido. Começou a chupar meu peitos de novo e meu orgamos só chegando perto.


May- Oh.... oh.... Chris vou .....


Gozei. Ele pincelou o p*nis dele e enfiou no c*


Terminamos e ele se arrumou e foi embora. Quando fui me arrumar vi que tinha um botão estorado bem no meio.


May- Senhor vou ter que ir assim mesmo.


Os exercícios demoravam um ano e as horas se arrastavam. Todos ficavam olhando meu peito e teve uma hora que fui tomar água e um menino chegou por trás já enfiando o pau em mim e enfiando a mão nos meu peitos. Sorte que o bebedouro ficava meio que escondido e eu pude dar pra ele em paz. Sim eu dou pra todos mesmo e foda-se.


Ucker- Depois da aula no porão pro próximo desafio.


Quando terminou a aula fomos pro porão.


Ucker - Bom, hoje sorteamos primeiro o desafio que foi vir de vibrador pra escola e a escolhida foi ......


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolo Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Encontro    POV Dulce : Eu fui a sorteada. Bom, não seria ruim haushaush O bom é que eu tinha combinar de encontrar um gato depois da aula e daria tudo certo. Ucker - Vai arregar ou vai cumprir ? Dulce - Ucker se sabe que pra mim isso é fácil, já vim assim Any - Oi ? Dulce - Ué tava com tesão e tinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 20/09/2013 - 12:41:26

    Amei DyC na trilha... O que sera que a Dulce vai resolver em outro lugar?

  • nany_vondy Postado em 19/09/2013 - 15:54:06

    o próximo desafio podia ser as três numa sauna... imaginação fertil né? kkkkkk

  • dudasouzavondy Postado em 18/09/2013 - 17:59:08

    vish que problema e esse ? Nao e nenhuma doenca transmitida por sexo n ne ? Posta mais ! to curiosa!

  • candy_uckermann Postado em 17/09/2013 - 20:28:20

    Posta mais, to gostando hahahahah

  • dudasouzavondy Postado em 17/09/2013 - 19:59:24

    adorei o cap ! sao dois safados >3 kk posta mais ! faz chaverroni ou chavinon ou portivez , so quero o Chris no meio kk sla kk

  • dudasouzavondy Postado em 16/09/2013 - 19:03:17

    kk adoro a Dul safada ! posta mais haha

  • dudasouzavondy Postado em 14/09/2013 - 11:32:50

    posta mais , o próximo faz com o casal vondy !!!

  • aninnhalopes2 Postado em 13/09/2013 - 19:34:47

    up

  • dudasouzavondy Postado em 13/09/2013 - 18:44:25

    posta mais !!! o próximo faz com a Any .. n sei o desafio rs

  • bola Postado em 13/09/2013 - 18:32:31

    Da festa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais