Fanfics Brasil - Sexto Capítulo : Desafios Hot +18

Fanfic: Desafios Hot +18 | Tema: Rebelde Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Sexto Capítulo :

23 visualizações Denunciar


 


Desafio do banheiro


 


POV Annie :


 


Começamos a nos beijar e a nos pegar fazendo com que o tesão, fica-se ainda maior, era uma delicia estar naquela situação, apesar do medo que as vezes batia.
Continuamos nos beijando, e o beijo dele, me fazia ficar ainda mais excitada e aos poucos ia sentindo ficar mais molhada, não demorou muito, desci até o pau delee comecei a chupar, que pau delicioso que ele tem.
Deixei ele todo molhado, passava a língua na cabeça dele, depois descia, fazendo ele sentir muito tesão, pude ver isso na cara dele. Mas a intenção era deixar o pau dele todo molhado, para que ele me pudesse foder bem gostoso.
A cara de tesão doele era o que me deixava ainda mais afim daquela loucura.
Abaixei a minha calça e minha calcinha, e fiquei de quatro, na frente dele, me apoiando na parede, ele colocou seu pau perto da minha buceta, fazendo com que eu me mexe-se para sentir aquele delicioso pau, fodendo sem parar. Ele me provocava, roçando o pau dele pela minha buceta, até que ele meteu sem que eu espera-se, me fazendo soltar um gemido.
Ele então começou a fazer movimentos de entra e sai da minha buceta, eu apenas tentava me conter, para não gemer, pois não podia fazer barulho, mas ele me comia gostoso demais.
Quando ele deu um tempo, nós ouvimos passos e barulho de chaves. Então decidimos ficar em silêncio, e esperamos essa pessoa passar, não demorou muito e nós continuamos a foder, não poderíamos demorar muito, pois a hora estava próxima, mas mesmo assim, ele sabe fazer como ninguém, e foi gostoso demais. Fodemos de uma forma sensacional.
Terminamos, e ele saiu primeiro do banheiro e foi ate a porta, verificar se tinha alguém, para que eu pudesse sair, afinal, eu estava dentro do banheiro masculino.
Ele saiu, viu que não tinha ninguém, e me chamou. Fiquei esperando ele do lado de fora, pois precisamos disfarçar o que tínhamos acabado de fazer.


 


 




 


 


Desculpem o sumiço, fui numa festa e acabei dormindo na casa de uma amiga, sorry !


Bom o próximo desafio vai ser vondy, então já podem escolher o outro. Ah e eu queria saber se assim tá bom ou vocês querem algo mais na história. Seilá persongem novo, gif´s etc e tal. Besos


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolo Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Vondy ? Ponny ? Chaverroni ?   POV Dulce :   Annie me mandou sms e avisou a todos que tinha cumprido o desafio com o Rodrigo. Poncho virou a cara pra ela o intervalo inteiro, foda. No final da aula fomos sortear outro desafio e ucker tinha outra notícia.Ucker- Agora também vai poder ser de dupla. Dulce- Como ? Anie- Eu escrevi as duplas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 20/09/2013 - 12:41:26

    Amei DyC na trilha... O que sera que a Dulce vai resolver em outro lugar?

  • nany_vondy Postado em 19/09/2013 - 15:54:06

    o próximo desafio podia ser as três numa sauna... imaginação fertil né? kkkkkk

  • dudasouzavondy Postado em 18/09/2013 - 17:59:08

    vish que problema e esse ? Nao e nenhuma doenca transmitida por sexo n ne ? Posta mais ! to curiosa!

  • candy_uckermann Postado em 17/09/2013 - 20:28:20

    Posta mais, to gostando hahahahah

  • dudasouzavondy Postado em 17/09/2013 - 19:59:24

    adorei o cap ! sao dois safados >3 kk posta mais ! faz chaverroni ou chavinon ou portivez , so quero o Chris no meio kk sla kk

  • dudasouzavondy Postado em 16/09/2013 - 19:03:17

    kk adoro a Dul safada ! posta mais haha

  • dudasouzavondy Postado em 14/09/2013 - 11:32:50

    posta mais , o próximo faz com o casal vondy !!!

  • aninnhalopes2 Postado em 13/09/2013 - 19:34:47

    up

  • dudasouzavondy Postado em 13/09/2013 - 18:44:25

    posta mais !!! o próximo faz com a Any .. n sei o desafio rs

  • bola Postado em 13/09/2013 - 18:32:31

    Da festa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais