Fanfics Brasil - Oitavo Capítulo : Desafios Hot +18

Fanfic: Desafios Hot +18 | Tema: Rebelde Vondy Ponny Chaverroni


Capítulo: Oitavo Capítulo :

37 visualizações Denunciar


 


Exibicionismo


 


Quarta chegou e eu e Ucker combinamos de fazer quinta á tarde o desafio. Quinta chegou e a aula finalmente passou. 14:00 Chegou e fui me encontrar com Ucker no parque que tínhamos combinado. Encontrei ele no portão me esperando.


Dulce- Oi


Ucker- Oi. Vamos ?


Dulce- Bora


 


POV Ucker :


 


Entramos no parque em caminhada e após conversas,encostei numa árvore num gramado e começamos um amasso gostoso e logo as mãos bobas já passeavam, a minha na b*ceta gostosa dela, e Dul já estava no meu p*u com ela de costas pra min. Candy não pensou duas vezes e puxou meu p*u pra fora no meio da área aberta do parque e começou a dar beijinhos na cabeça. Eu ficava louco cada vez que ela abaixava pra mais beijos cada vez mais demorados quase virando mamadas no meu p*u. Até que decidimos sair dali encostados da árvore e procura um lugar mais tranquilo, era oque eu queria. Arrastei Dul para uma estradinha de barro deserta e sem movimento, seguindo nos amassos ela me fala que queria mamar meu p*u, ao olhar pro lado avistei um grande tronco de árvore e mando ela sentar no tronco e assim ela mamar meu p*u. mais que depressa ela começa um delicioso boqu*te no meio da estrada, onde eu só ouvia o canto dos pássaros nas árvores,ela mamava alucinada sem se importar se alguém podia nos flagrar com ela tendo meu p*u enfiado na boca. Dul mamava muito gostoso e a sensação de perigo é altamente excitante. Mas ela sabe que eu sou cachorro e como tal gosto de chupá-la também, dizendo minhas intenções logo abaixei a calça dela colocando-a debruçada no tronco de modo que ficou de bundão exposto pra mim. A visão era linda e não perdi tempo caindo de língua com vontade chupando sua buc*tinha lisinha, enfiando a língua em seu cúz*nho delicioso,e que logo começa a piscar querendo pau. Olhava pros lados e não avistava ninguém e continuava a chupar e minha Vadia gemendo gostoso. Esqueci onde estava completamente com a cara enfiada no rabão chupando a buceta e o cú dela que estava bem empinada pra cima. Quando de repente Dul se mexe assustada era um homem de uns 50, 55 anos talvez que estava passando por nós. Fez sinal de positivo e continuou caminhando, mais a frente vejo uma trilha dentro do mato numa área deserta e puxo ela para dentro encostando e fazendo ela segurar-se numa árvore e por trás me abaixei começando a chupar a gostosa buc*tinha e o delicioso c*zinho novamente que logo começou a piscar pra mim. Dul sabe que isso me deixa louco de tesão querendo foder logo seu c*, mas me segurei nas chupadas com ela rebolando em minha cara gemendo gostoso como boa putinha,cadela, vadia descarada que ela é. Logo me levantei e soquei meu p*u por trás na buc*ta dela que estava ensopada de tesão. Bombava devagar pois estava difícil segurar o gozo com minha safada rebolando. Até que comecei a pincelar meu p*u na entrada do c*zinho,o tesão era enorme. Alternava pinceladas na buc*ta e no c* até que parei por um momento com a cabeça do p*u latejando na entrada do c*zinho dela pra segurar o cabelo dela, quando Dul me surpreende engatando uma ré fazendo meu p*u inteiro entrar no c* dela. Quase gozei,e no ouvido dela eu dizia... -"Sua cadela safada, sua putinha, vagabunda descarada fez esse cú gostoso engolir todo o meu pau". Após respirar comecei a bombar gostoso no c* dela, que gemia e quase gritava já sem se importar onde estava, e percebendo o c* dela mordendo meu p*u sabia que ela estava perto de gozar, comecei a massagear com meus dedos o grilinho de Dul e tinha meu p*u no c* e sentia todo seu tesão com toda aquela putária. Dulce explode num gozo incrível tremendo todo corpo principalmente as pernas e só não caiu pois eu a segurava pelo quadril, foi lindo vê-la gozando daquele jeito. Continuei bombando no c* dela sentindo apertar meu pau. Que tesão da porra... E sem conseguir me segurar mais me derramei dentro do cúzinho dela, que gozada. Tirei meu p*u e me encostei na árvore que ela segurava quase desmaiado de tanto tesão. Dul se limpou,nos arrumamos e após uns 5 minutos saímos da trilha quase se arrastando sem forças,felizes e satisfeitos e rindo da loucura que havíamos acabado de fazer e que Dulce já estava meio que acustumada.


 


Ps: Seja bem-vindas todas que favoritaram, cometem se der e qual desafio e com querem que seja. Besos



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lolo Vondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Segredos   POV Dulce :   O resto do dia foi normal a não ser por causa da ligação dela. No outro dia acordei de bom-humos. SEXTA FEIRA !!! Me arrumei e fui pra escola. Na hora do lanche fiquei com o pessoal. Any- Nossa velho debe ter sido muito bom Dul- Foi o de sempre X- Dulce venha comigo por favor - era a Júlia, direto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 18



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • aninnhalopes2 Postado em 20/09/2013 - 12:41:26

    Amei DyC na trilha... O que sera que a Dulce vai resolver em outro lugar?

  • nany_vondy Postado em 19/09/2013 - 15:54:06

    o próximo desafio podia ser as três numa sauna... imaginação fertil né? kkkkkk

  • dudasouzavondy Postado em 18/09/2013 - 17:59:08

    vish que problema e esse ? Nao e nenhuma doenca transmitida por sexo n ne ? Posta mais ! to curiosa!

  • candy_uckermann Postado em 17/09/2013 - 20:28:20

    Posta mais, to gostando hahahahah

  • dudasouzavondy Postado em 17/09/2013 - 19:59:24

    adorei o cap ! sao dois safados >3 kk posta mais ! faz chaverroni ou chavinon ou portivez , so quero o Chris no meio kk sla kk

  • dudasouzavondy Postado em 16/09/2013 - 19:03:17

    kk adoro a Dul safada ! posta mais haha

  • dudasouzavondy Postado em 14/09/2013 - 11:32:50

    posta mais , o próximo faz com o casal vondy !!!

  • aninnhalopes2 Postado em 13/09/2013 - 19:34:47

    up

  • dudasouzavondy Postado em 13/09/2013 - 18:44:25

    posta mais !!! o próximo faz com a Any .. n sei o desafio rs

  • bola Postado em 13/09/2013 - 18:32:31

    Da festa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais