Fanfics Brasil - Capitulo 1 - Elite Way School. Aún Hay Algo

Fanfic: Aún Hay Algo | Tema: Rebelde, Rbd...


Capítulo: Capitulo 1 - Elite Way School.

363 visualizações Denunciar




O carro estava enfrete a entrada da casa dos Colucci há mais ou menos duas horas desde que fora chamado. Mia corria de um lado para o outro procurando seus novos sapatos da marca oficial Colucci, dessa vez feita por ela mesma, procurava em todos os cantos que possivel. 

Seu Marido, que já mora com ela alguns anos, aguardava na sala de visitas, a cada minuto ele olhava para o relogio. Ele já havia bebido três copos de whisky, trazidos pela empregada. 

Mia desceu as escadas descalço preocupada com a demora dela mesma. Olhou para os lado procurando alguém, como não viu, entrou na sala aonde se encontrava Velasco. 

- Pronta? - perguntou ele, fingindo não estar irritado. 

Ela deu um beijo.

- ainda não, não os encontro! -respondeu ela fazendo voz de bebê. 

- Pega qualquer um, meu amor, que importancia isso faz? 

Mia deu um pulo para trás e o encarava esperando que ele pedisse desculpas pelo que disse. MAs isso não aconteceu.

- Que importancia? Você acha que Mia Colucci vai sair de casa com qualquer sapato e ainda que não combina com a roupa e com o dia? - disse ela idgnada. Ela sorria e voltou para seu Closet de sapatos, o numero 3. 

Velasco começou a rir quando ela saiu. E ficou pensando, meio zonzo pediu café para a empregada Mariola, que se irritou com o pedido dele porque Mia não havia pedido e não tinha feito, ela só não tacou a bandeija da cabeça dele porque seria despedida. 

Mia abriu as grandes portas de seu Closet 3 e irritada os procurou. Não encontrou eles. 

- Aaaahhhh - gritou tacando um sapato an parede. 

- Mãe, o que aconteceu? - perguntou a filha de Mia, Giovanna. 

- Giova... - começou ela ao olhar sua filha de cima para baixo e ver seus sapatinhos nos pés dela. - o que você faz com eles?

- ué, mamãe asenhora me disse que eu poderia usar. 

- Senhora é a sua avó! -respondeu Mia, grossa. -tire eles agora e use os do ano passado! - mandou ela.

- Mãe, não. Você sabe que eu nunca repito roupas! 

- Ah, pois hoje você vai. AGORA. -gritou ela. 

Giovanna tirou os sapatos e entregou para a mãe. Mia desceu as escadas com formosura, com um vestido elegante preto, uma pequena bolsa  e o cabelo solto. 
Velasco ficou sem palavras ao vê-la tão linda. Ele deu um beijo e pegou em sua mão, guiando-a a té o carro. Ao entrarem perceberam que esqueceram Giovanna, que estava igual a mãe procurando seus sapatos. 

Mia pegou o celular e ligou para a filha, logo a garota apareceu. O carro tomou partida, indo em direção ao colégio, Elite way school. 

Giovanna odiava seu padastro e deu um jeito de não ficar olhando para ele. pegou o notbook e começou a conversar com suas amigas, Sandy e Fani. Mesmo se distraindo ela não se sentia a vontade com a presença dele. 

- Esse colégio vai ser bom para ela? - perguntou Mia. 

- Claro, meu amor- disse Velasco, sorrindo para Giovanna.-   eles tem a melhor educação. 

- Mas já faz anos. não sei se continua o mesmo. 

- Mia, não se preocupe, sua filha vai receber a melhor educação do pais, assim como você, querida. -ele acariciou seu rosto. 

Mia olhara pela janela lembrando dos momentos quando estudou no colégio e tudo o que sentiu...talvez seria bom para sua filha, pois nem tudo aconteceria com a menina, mas ela desejava que sua pequena não sofresse e amasse alguém como Miguel, os amigos que teve, as lembranças estavam voltando como tsunami em seu coração. 

Não demorou para chegra ao colegio. Mia saiu do carro, a entrada a fez lembrar de quando conheceu a Roberta, de quando ela jogara aquela bebida em sua cabeça, ela riu. 

- está bem? mãe? 

- sim, estou. - sussurrou. 

Velasco pegou no braço dela e entraram. Giovanna olhava tudo com raiva, para ela tanto fazia estar ali, o bom de tudo era que suas amigas já estudavam ai, Sandy e Fani. Acada passo que eles andavam, a cada corredor, parede, objeto fazia Mia ficar mais triste. 

- Bom dia, Sr. Colucci -disse Alice. 

Nossa ela ainda está viva? - pensou Mia. 

- Alice. -Ela a abraçou igual fazia quando precisava dela. - que saudades. 

Alice ficou sem jeito e sem graça na frente do Prefeito Velasco. Mia se tocou que estava na frente de sua filha e de seu marido e parou, sem graça fingiu que nada acontecera. 

- Bem, vou levar vocês para a sala do diretor. -disse ela, andando até a sala dele. 

OS tres entraram, Giovanna sentou no sofá grudada com seu celular. O diretor não estava, mas logo saiu do banheiro e se espantou com a presença de tal. 

Gandia cumprimentou-os. 

- É um prazer receber o Senhor, Velasco e Senhora Colucci. - disse ele sorrindo. 

- Pode me chamar de Mia. -disse ela. 

Depois de alguns minutos conversando, Pascoal mandou Alice, mostrar o colegio para eles. Como Mia já conhecia, decidiu resolver outras coisas. Andar sozinha para lembrar e ver se encontrava alguém conhecido. 

Ela fora para o jardim aonde estava a piscina. Ficou parada por um bom tempo. 

- Mia, Mia... -gritou uma voz conhecida se aproximando. 

Mia virou-se. Logo abriu um latgo sorriso. 

- Vick. -disse, indo abraça-la. 

- Que saudade. -disse Vick. 

Ela estava diferente, de cabelos cumpridos e pretos, usava maquiagem e roupas elegantes, curtas. 

- O que faz aqui? 

- Vim trazer minha filha para conhecer o colegio e você?

- Nossa, não acredito, Eu também. -respondeu Vick. - Eu queria que ela estudasse fora do pais, mais o pai dela não quis. 

As duas sentaram nas mesas e conversaram, contando as novidades e lembrando de algumas coisas. De longe, Mia e Vick encaravam uma mulher, alta, um pouco cheia, cabelos lisos e grande, com uma criança pequena ao seu lado, Era Celina.

- Celina. -gritou Vick.

Ela olhou e se aproximou. Cumprimentou as amigas e sentou-se. 

- Quem é essa gatinha? -perguntou Mia.

- Minha filha, Cecilia. 

Victoria pertou as bochechas da pequena, que não era gordinha e sim magrinha como palito. Cecilia se parecia demasiado com a mãe. O Clube estava de volta, não era mais o da Mia e sim, das Mães. Tudo estava perfeito, as amigas, as lembranças o colegio. 

Mia ficou sem graça quando Velasco apareceu e quis conhecer as amigas de sua noiva. Giovanna não estava com ele, ela havia sumido antes que o velho fizesse ela passar vergonha. como sempre. 

DEpois de horinhas de conversas, eles entraram no colegio.  Eles estavam conversando, encontrarm também outros ex alunos, como Jack, Thomás, Sol e Raquel. Claro que ningueém era o mesmo, alguns eram pais outros não e só estavam lá para a festa dos ex alunos. 

De longe dava para escutar uma gritaria irritante vindo do corredor perto dos armarios. Mia fora ver, porque a voz parecia de sua filha. Chegando lá ela se surpreendeu, com uam menina estranha, de cabelos coloridos, com roupas fora de moda brigando com sua filha. 

- O que está acontecendo? 

- Mãe, é essa estranha, parece louca, olha o que ela jogou no emu cabelo. - choramingou Giovanna abraçando a mãe.

- Olha, não sei quem você... -começou Mia.

- Não tenho medo. - retrucou a garota. 

- Dulce. - gritou uma voz fina. 

Era Roberta. Ela pegou no braço da filha. 

- Que você fez? - perguntou ela.

- Ai, mãe. Nada, essa magricela esbarrou em mim...

- Dulce, isso não é motivo para querer bater em alguém. - Roberta acariciava seu cabelo. Dulce se moveu para a mãe parar.

Roberta olhou para frente e começou a rir.  

- Que foi? -perguntou Dulce.

- Não acredito, Mia Colucci, quanto tempo. - ela continuava rindo. 

Mia sorriu contente em vê-la. Fazia tempo que não se viam, depois que terminaram o colégio e a banda, cada um fora para seu lado sem ter noticias uns dos outros, só tinham mesmo em revista, internet ou televisão, fora isso não. 

As duas se abraçaram, suas filhas se estranharam e observava aquela cena engraçada, agindo como se estivessem 16 anos, perguntando e falado sobre passado.  


- Maee!!! - gritou Giovanna. 

Roberta e Mia se entreolharam e depois começaram a rir da cara de séria das filhas. Logo voltraram aonde estava os outros, Velasco olhou para sua mulher vindo com outra, e só de olhar ele não gostou nenhum pouco dela, mas sabia muito bem fingir. 

- Velasco essa é Roberta, minha irmã. - apresentou Mia.

- Oi, muito prazer... Eu lembro de você, você era do RBD também né? preciso confessar você era a melhor. 

Mia cutucou ele.

- Você era a segunda, porque a primeira era meu amor. - corrigiu ele, beiajdno Mia. 

Vick e Celina abraçaram a Roberta. Claro que as intrigas ficaram no passado, porque agora elas eram mulher maduras para esse tipo de coisa. 

Sandy e Fani apareceram e juntas com Giovanna gritaram em se verem, Dulce começou a rir.

Sandy é a filha de Vick, igualzinha a mãe, ela usava o cabelo loiro e tinha mexas rosas. Fani ao contrario da mãe, não era gorda, e Celina se orgulhava pois não desejava que a filha sofresse o que ela sofreu. 

As tres saíram para conhecerem os quartos. Dulce fora para o dela. Depois de se reverem, lembrarem e matar a saudade, era hora de ir e deixar as  crianças no colegio. 
Durante a volta para casa Velasco não estava nenhum pouco contente, Mia estava, mas não queria demonstrar alegria ao olhos de seu marido. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Tatahchaverroni

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Mia mal conseguia dormir. Não era por causa de Velasco, mas sua ida ao colégio não a fez nada bem. Primeiro as lembraças voltaram, segundo a saudade e a tristeza bateu em seu coração. Aquela noite sonhara com Miguel, era o que ela temia, o sonho fora perfeito e parecia real. Eles se viram como a primeira vez.Ela olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 7



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rbd_annie_jb Postado em 16/09/2013 - 11:44:56

    Vc sumiuuu, to aqui esperando viu?? COntinuaa vaiiiii, plssss *-* Curiosa!!

  • rbd_annie_jb Postado em 13/09/2013 - 22:32:48

    Aiii posta mais, to loka pra saber porque losA se separaram... Eles chegaram a se casar? Porque Miguel não é presente? Miguel a traiu de verdade?? Continuaa!!(Desculpa por tantas perguntaHehehh)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/09/2013 - 16:16:04

    continua.esta web e muito boa

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 13/09/2013 - 16:14:51

    contin8ua.esta web e muito boa

  • iza17 Postado em 12/09/2013 - 20:07:49

    nova leitora! Quero maisss

  • rbd_annie_jb Postado em 12/09/2013 - 19:02:20

    Aiii, continua porfavorrr!!! Amei *-*

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 12/09/2013 - 17:30:43

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais