Fanfic: Tristeza , Ódio e Amor
Milena tinha descobrido coisas sobre Luíza que nem imaginava , Milena nunca tinha visto os pais de Luíza , descobriu que Luíza havia matado seus pais por eles estarem separados , Milena ficou pensando como que ela dormia sozinha em casa ..
Também descobriu que Luíza fumava , bebia e se drogava , Milena ficou apavora com isso nunca havia pensado nisso , Luíza tinha um doença que se chama Alzhaimer não é uma muito grave mas ela deveria se preocupar mais com essa doença .
Luíza era muito malvada , havia se metido com pessoas `` baraqueiras `` do tipo drogadas e etc ..Tinha descobrido que Luíza tinha perdido a virginidade com Bento , Milena ficou apavorada por que ela só tinha 13 anos , era muito cedo para isso . Mas descobriu uma coisa mais horrivél ainda , que Luíza nunca dormia em casa , ela fazia programas na rua como prostituta , ela trabalhava como prostituta para ganhar o seu dinheiro para se alimentar e etc .. Milena penso em tudo e percebeu que a ex amiga não teve uma vida boa , passou por várias dificuldades ..
Milena resolveu ir na casa da Luíza para ver se ela estava viva ou morta , a rua da Luíza era muito calma ainda mais de madrugada , Luíza estava morta não sobreviveu a facada que Milena tinha lhe dado ..
Milena resolveu ir embora pois tinha que dormir porque amanhã iria falar com Bento , iria ganhar tempo para conquistar Bento que amava muito ele , Milena descobriu o nome dos pais da Luíza e pesquisou na internet oque eles trabalhavam , oque eles tinham de errado , se eles eram famosos , mas não achou nada que falava sobre eles .
Chegando na escola Milena foi fala com Bento , Ele não quis falar com ela mas ela insistiu para ele falar com ela , Disse tudo que tinha descobrido sobre Luíza , Bento ficou apavorado e não quis acredita em Milena , virou as costas e saiu andando apavorado com as descobertas de Luíza ..
Milena pensou `` Deixa ele vou investigar tudo sobre este papo de PROSTITUTA `` ela foi investigar sobre tudo ..
Autor(a): nathi_lovatic
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).