Fanfics Brasil - Capitulo 9 Eres mi verdadero amor ♥

Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 9

173 visualizações Denunciar


Enquanto isso com Christopher...


Ele já havia ido a faculdade e como só tinha que fazer um pequeno trabalho , ele saiu mais cedo e resolveu  ir ate um parque para pensar um pouco...


Pensamento de Christopher: Ai meu Deus é hoje que eles vão sequestrar a filhinha da Dul e eu nem sei o que fazer para impedir eles e o pior é que se eu fazer algo eles podem acabar fazendo algo de ruim com meus irmãos. Meu Deus me ajuda (Enquanto Chris estava ali pensando, ele de repente escutou um choro de uma criança e resolveu ir ver o que estava acontecendo...)


 


Com Dul...


Dul: Natasha, princesa cadê você ? (gritou preocupada) Ai é melhor eu ir procurar ela (disse e saiu em busca da menina no enorme parque)


 


Com Christopher...


Chris: Oi pequena, tudo bem ? (perguntou ao ver uma garotinha com o rosto entre os joelhos chorando)


Xx: Não, eu me peidi da minha mamãe e fiz um dodói (disse chorando e mostrando o dedo com um pequeno corte e quando Christopher viu o rosto da menina logo viu que era a filha de Dulce) Me ajuda encontrar minha mamãe?


Chris: Claro, calma qual é o seu nome ?


Xx: Natasha


Chris: Calma Natasha, sua mãe é a Dulce certo ?


Nat: Sim, como você sabe? Você é mágico?


Chris: Não sou mágico, eu só sei quem é sua mãe e eu conheço ela, vem vamos procurar ela (disse sorrindo e pegando na mão da menina)


Nat: Ai cuidado com meu dodói


Chris: Desculpa eu até esqueci, esperai que eu tenho algo que vai melhorar (disse pegando um band aid do bolso e colocando no dedinho da menina) Pronto, agora esta melhor ?


Nat: Ta sim, agola vamos procular a minha mamãe (disse começando a chorar novamente)


Chris: Calma, vem vamos procurar ela (disse pegando a menina no colo e foi procurar Dulce a mãe da menina pelo parque)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Dul: Ai meu Deus isso não pode estar acontecendo, aonde será que esta a minha princesa sou uma péssima mãe (disse para si mesma sentando em um banco, começando a chorar quando de repente...) Nat: Mamãe, mami (gritando e correndo em direção de Dul) Dul: Princesa aonde você estava, meu Deus desculpa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41

    o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24

    o ucker vai contar a verdade para a dul

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06

    ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32

    continua

  • ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22

    Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04

    anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34

    quando a dul e o ucker vao namorar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29

    continua.esta web e muito boa

  • marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15

    anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais