Fanfics Brasil - Capitulo 10 Eres mi verdadero amor ♥

Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 10

9 visualizações Denunciar


Com Dulce...


Dul: Ai meu Deus isso não pode estar acontecendo, aonde será que esta a minha princesa sou uma péssima mãe (disse para si mesma sentando em um banco, começando a chorar quando de repente...)


Nat: Mamãe, mami (gritando e correndo em direção de Dul)


Dul: Princesa aonde você estava, meu Deus desculpa a mamãe por ter te perdido (chorando)


Nat: Calma mami, eu to bem e a culpa é minha eu que fui bincar longe de você (abraçando a mãe)


Dul: Minha bebê, que susto que a mamãe levou agora e como você encontrou a mamãe? (perguntou beijando o rosto da menina)


Nat: Foi aquele rapaz bonito que me ajudo mami (disse apontando para Christopher)


Dul: Ai Christopher desculpa nem te vi e muito obrigado, muito obrigado mesmo sou uma péssima mãe


Chris: Não diga isso Dul, você não é uma péssima mãe isso acontece as vezes, o importante é que sua filha esta bem e se esqueceu que pode me chamar de Chris (sorrindo para ela )


Nat: Veidade mami, você não é péssima mamãe, você é a melhor mami do mundo


Dul: Obrigado Chris e obrigado princesa, a mamãe te ama muito


Nat: Também te amo mami ( e as duas se abraçaram e Dulce deu vários beijinhos no rosto da filha e Christopher ficou ali so olhando o amor entre mãe e filha) Olha mami o sovetelo, eu quelo um sovete de molango (disse com os olhinhos brilhando)


Dul: Tudo bem vamos comprar e você Chris vem com agente ? (perguntou sorrindo para ele)


Chris: Claro e eu também quero um de molango (brincou imitando Nat que riu junto com Dulce e os 3 foram até o sorveteiro)


Nat: Oba  sovete de molango (sorrindo para Dul e Chris que sorriram junto com a pequena)


Chris: e você Dul não quer um?


Dul: Quero sim de chocolate (sorrindo)


Chris: Ok, então moço mais um de morango e outro de chocolate para a senhorita aqui (disse sorrindo para Dulce que corou) Quanto ficou os 3 sorvetes ?


Dul: Não Christopher, quer dizer Chris deixa que eu pago


Chris: Eu faço questão de pagar Dul, por favor ?


Dul: Tudo bem então (sorrindo)


Chris: Então moço ?


Sorveteiro: São 3 reais


Chris: Aqui esta dinheiro (entregando o dinheiro para o sorveteiro que logo em seguida foi embora) Então Dul vamos sentar ali ? (apontando para um banco que ficava em baixo de uma grande árvore )



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dul: Não sei, acho melhor eu ir a minha pequena deve estar cansada Nat: Não to não mami, vamos ficar mais um poquinho poi favoi (olhou para Dul com uma carinha fofa) Chris: Esta vendo Dul, ela não esta cansada ainda Dul: Ok vamos ficar mais um pouquinho (e os 3 foram ate o banco, sentaram e ficaram em silencio ate que Nat começou a falar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41

    o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24

    o ucker vai contar a verdade para a dul

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06

    ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32

    continua

  • ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22

    Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04

    anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34

    quando a dul e o ucker vao namorar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29

    continua.esta web e muito boa

  • marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15

    anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais