Fanfics Brasil - Capitulo 18 Eres mi verdadero amor ♥

Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 18

176 visualizações Denunciar


Dul: Ai meu Deus minha filha, socorro me ajudem (gritou Dulce desesperada )


Pp: Moça tudo bem ? (perguntou o rapaz preocupado)


Dul: Não, por favor me ajuda eles levaram a minha filha, por favor me ajuda (disse Dulce já chorando)


 


Pp: Calma eu já vou chamar a policia (saiu o rapaz em busca de um telefone, quando aparece outro rapaz gritando)


Zz: Dulce, Dul você esta bem ? (preocupado e ao mesmo tempo se sentindo culpado)


Dul: Ai Christopher eles levaram minha filha, oh meu Deus por favor me ajuda, eu não posso viver sem a minha pequena (disse abraçando Chris e desabando no choro)


Chris: Por favor Dulce se acalma, você não pode ficar assim tão nervosa , aonde esta o seu carro ?


Dul: Esta ali (apontando para o carro) Oh Chris como isso pode acontecer comigo (chorando)


Pp: Senhorita, eu já liguei para a policia e eles já saíram em busca desses sequestradores


Chris: Muito obrigado cara, vou levar ela para casa, ela não pode ficar assim no estado que esta (disse indo em direção ao carro de Dulce) Vem Dul entra e tenta se acalmar, eu sei que não é fácil, mas pelo menos tenta por esse bebê que esta aqui (disse Christopher passando a mão sobre a barriga de Dul)


Dul: Eu sei, mas eu não consigo o que será que eles vão fazer com minha Natita e se meu marido souber ele vai me matar, vai me tirar meus filhos e isso não pode acontecer


Chris: Calma, vamos recuperar sua filha (disse limpando as lagrimas de Dulce)


Dul: Obrigado Chris por me ajudar (disse um pouco mais calma mas ainda chorando)


Chris: Não me agradeça Dul , por favor não me agradeça (disse se sentindo culpado pelo que havia acontecido) Vem Dulce melhor você entrar e se acalmar (parando o carro e indo ate a porta da casa de Dul juntamente com ela, que nem conseguia abrir a porta porque estava com as mãos tremulas) Deixa que eu te ajudo


Dul: Obrigado Chr... Ai que dor (disse colocando a mãe sobre a barriga e Christopher correu ate Dulce preocupado)


Chris: Esta tudo bem Dul?


Dul: Aiin esta sim é só uma dorzinha


Chris: Senta aqui Dulce, vou te trazer uma água com açúcar. Err Dul onde fica a cozinha ?


Dul: Fica ali (apontando para o lugar) Senhor o que será que eu fiz de errado, como pude deixar isso acontecer eu sou uma péssima mãe (disse chorando para si mesmo)


Chris: Aqui Dul toma um pouquinho e se acalma por favor (entregando o copo para ela)


Dul: Não Chris obrigado


Chris: Por favor Dul toma só um pouquinho


Dul: Ok (disse tomando um gole da água com açúcar) Que ruim, não quero mais (disse com enojada)


Chris: Agora vem deita um pouquinho aqui para você se acalmar, não vai fazer bem para o seu bebê ficar assim (disse para que Dul deitasse em seu peito)


Dul: Não Chris eu tenho que ir procurar a minha princesa (disse se levantando, mas Chris a segura)


Chris: Por favor Dul só um pouquinho (disse puxando Dulce de leve para que deitasse em seu peito)


Dul: Chris, mas porque isso aconteceu comigo, o que eu fiz de errado pra merecer isso (chorando)


Chris: Calma Dul, vai ver eles só querem dinheiro e logo vão te ligar e pedir em troca de sua pequena, você vai ver Dul logo sua pequena vai estar aqui brincando com você (disse acariciando os cabelos de Dul e ao mesmo tempo se sentindo triste e culpado)


Dul: Espero que sim, eu daria todo meu dinheiro para ter minha bebê de volta (disse sonolenta)


Chris: Você vai ver, tudo vai ficar bem


Dul: Aham (sussurrou e logo caiu no sono)


Chris: Isso Dul dorme um pouco (ainda acariciando os cabelos de Dul)


Pensamento de Chris: Meu Deus espero que meus tios não mudem de plano e peçam o resgate da menina, não aguento ver a Dulce sofrendo assim, da vontade de contar tudo a Dul, mas ela iria me odiar pra sempre jamais me perdoaria...(Christopher ficou pensando e logo também caiu no sono e assim dormiu os dois) 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Dulce e Christopher foram acordados com gritos e acabaram dando um pulo de susto...   Ww: Isso muito bonito Dulce Maria, sua filha foi sequestrada e você fica ai dormindo com esse safado (disse o homem furioso) Dul: Guillermo, o que faz aqui ? (perguntou assustada) Gui: O que estou fazendo aqui? Você ainda pergunta sua vagabunda, como voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41

    o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24

    o ucker vai contar a verdade para a dul

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06

    ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32

    continua

  • ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22

    Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04

    anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34

    quando a dul e o ucker vao namorar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29

    continua.esta web e muito boa

  • marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15

    anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais