Fanfics Brasil - Capitulo 23 Eres mi verdadero amor ♥

Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 23

298 visualizações Denunciar


Dul: Minha pequena, foi sequestrada e ... (não conseguiu terminar pois começou a chorar e a gaguejar)


Chris: Por favor se acalma Dul (disse passando a mão sobre os cabelos de Dulce)


Gerente: O senhor gostaria de pegar uma água para sua esposa ?


Chris: Não , errr ela não é minha esposa, ela é só minha amiga


Gerente: Me desculpem (disse sem graça)


Dul: Tudo bem,  não preciso de água, só preciso do dinheiro, por favor senhor


Gerente: Bom será que a senhora poderia me explicar direito para que precisa ?


Chris: Se você quiser eu falo Dul?


Dul: Não Chris, pode deixar que eu explico (deu um sorriso fraco para ele) Bom, acontece que minha filhinha de 3 anos foi sequestradas e os sequestradores pediram 4 milhões em troca do resgate da minha pequena e como eu posso ver o senhor também tem filhos (disse olhando para um porta retratos que havia ali) Por favor, eu não aguento mais essa dor de estar longe da minha bebê sem saber como ela esta, por favor me ajuda (deixando algumas lagrimas caírem)


Gerente: Realmente você esta passando por um momento muito difícil , mas não sei...


Dul e Chris: Por favor (disse os dois ao mesmo tempo)


Gerente: Esperem aqui que eu vou ver se consigo a autorização para você fazer o que (disse saindo para outra sala deixando os dois ali apreensivos)


Chris: Sua mão esta suando (disse Chris pegando na mão de Dulce) Fica calma tudo vai dar certo


Dul: Espero que sim, tem que dar certo (sorriu fraco para Christopher que estava pensativo e Dulce percebeu mas não disse nada. Christopher estava pensando em seus tios, eles esta muito perturbado com isso e sua vontade era de contar tudo pra Dul e era isso que ele iria fazer)


Chris: Dul ... errr tenho que te contar uma coisa (disse nervoso e com medo)


Dul: Pode falar Chris


Chris: Bom Dul é que ... (Christopher estava prestes a contar quando foi interrompido pelo gerente e ao mesmo tempo ele se sentiu aliviado, pois estava com medo da reação de Dulce)


Gerente: Bom...


Dul: O senhor conseguiu ? (perguntou super nervosa encarando o gerente)


 


Continuaa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Gerente: Sim, senhorita Dulce e você já pode fazer seu saque agora mesmo (sorriu para Dulce que ‘’pulou’’ em Chris de alegria que sorriu e a abraçou forte) Dul: Consegui, eu consegui vou ter minha pequena de volta Chris (o abraçando) Chris: Sim Dulce, eu disse que você conseguiria (acariciando os cabelos de Dulce) D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41

    o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24

    o ucker vai contar a verdade para a dul

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06

    ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32

    continua

  • ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22

    Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04

    anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34

    quando a dul e o ucker vao namorar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29

    continua.esta web e muito boa

  • marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15

    anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais