Fanfics Brasil - Capitulo 25 Eres mi verdadero amor ♥

Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy


Capítulo: Capitulo 25

287 visualizações Denunciar


Dul: Calma Chris, eu não estou entendendo, o que você quer dizer com isso ? (confusa)


Chris: Dul por favor me deixa terminar (pediu Chris e ela assentiu) Bom eu ... errr eu sei quem são os sequestradores de sua filha (disse de uma vez e Dulce arregalou os olhos) Me perdoa Dul, eu me sinto culpado por isso ter acontecido


Dul: Como assim Christopher, do que você esta falando? Porque não me disse isso antes? Porque Christopher? (perguntou um pouco alterada)


Chris: Calma Dulce, ficar assim não vai te fazer bem


Dul: Cala boca Christopher (gritou) Afinal quem são esses malditos que estão com a minha filha Christopher e o que você tem haver com isso me diz logo


Chris: Me perdoa Dul, os sequestradores que estão com sua filha são meus tios droga (chorando) Mas eu juro que eu tentei evitar isso. Me perdoa Dulce (tentou pegar na mão de Dulce, mas ela não deixou)


Dul: Por favor não me toca (disse seca) Como você pode fazer isso, esconder uma coisa tão seria assim caramba, agora só peço que você me explique como tudo isso começou


Chris: Claro, você tem todo direito. Bom meus tios fazem isso a muito tempo antes mesmo deu ir morar com eles, eu era pequeno e sempre via que eles escondiam algo de mim, mas depois que eu cresci lá pelos meus 16 , 17 anos, eles me contaram tudo e na mesma hora eu quis voltar pra minha casa, voltar pra minha mãe e meus irmãos, mas eles não deixaram, falaram que eu sabia demais e agora eu deveria ajuda lós se não eles iriam fazer mau para minha família e eu fiquei com medo porque sabia que eles poderiam cumprir com o que eles falavam, então eu fiquei e eles me disseram que iriam pagar minha faculdade e eu teria que ajudar eles, bom na realidade eu nunca ajudei, quando eles iam agir eu sempre inventava algo para não poder ir (chorando)  Eles arrancam essas pobres criancinhas de seus pais e as vendem para fora do país ...


Dul: Isso é trafico de menor Christopher (ela o interrompeu) Por favor me diz que eles não vão fazer isso com minha filha, por favor me diz ? (implorou deixando algumas lagrimas caírem)


Chris: Eu sei e isso é muito errado, mas fica tranquila eles não vão fazer isso com sua filha, eu fiz com que eles mudassem de plano, fiz com que eles pedissem dinheiro pelo resgate dela, eu sei que é errado também, mas pelo menos assim você recuperaria sua filha logo e ela não seria vendida para nenhum casal maluco. Me perdoa Dulce, me perdoa no dia em que sua filha foi pega eu tentei te avisar mas já era tarde, me desculpa Dulce (chorando)


Dul: Por favor sai do meu carro (disse seca)


Chris: Me perdoa Dulce (implorou Christopher)


Dul: Eu só quero que saia do meu carro Christopher.


Chris: Tudo bem Dulce, mas antes quero te falar uma coisa (disse saindo do carro e debruçando sobre a janela do carro) Eu gosto muito de você, de verdade eu não sei o que é só sei que gosto de estar perto de você e de te ver sorrindo (se levantou e Dulce saiu com o carro sem dizer nenhuma palavra a Christopher que ficou ali sentado na calçada chorando) 


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Maah

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Dulce... Ela estava dirigindo e tentando entender tudo que acabará de descobrir , sua cabeça dava voltas e ela já estava chorando muito. Dulce se sentia traída, ela gostava de Christopher e tinha um sentimento inexplicável por ele, não entendia por que ele não contou antes, antes de tudo acontecer... Gui: Finalmente voc& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 13



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41

    o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24

    o ucker vai contar a verdade para a dul

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06

    ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32

    continua

  • ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22

    Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa

  • marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04

    anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34

    quando a dul e o ucker vao namorar

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29

    continua.esta web e muito boa

  • marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15

    anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais