Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy
Com Dulce...
Ela estava dirigindo e tentando entender tudo que acabará de descobrir , sua cabeça dava voltas e ela já estava chorando muito. Dulce se sentia traída, ela gostava de Christopher e tinha um sentimento inexplicável por ele, não entendia por que ele não contou antes, antes de tudo acontecer...
Gui: Finalmente você chegou, por que não atendeu minha ligações Dulce Maria ? (perguntou irritado)
Dul: Por favor me deixa em paz eu não quero brigar (disse em um tom baixo)
Gui: Por que esta chorando? Ah já sei não conseguiu o dinheiro
Dul: Não, o dinheiro esta aqui (disse lhe mostrando a maleta)
Gui: Como você conseguiu ? (perguntou confuso)
Dul: Depois eu te explico, agora quero saber se eles entraram em contato ?
Gui: Não, ainda não, agora me diz por que esta chorando se você já conseguiu o dinheiro que vai salvar nossa filha ?
Dul: Desde quando se importa comigo? Estou chorando porque sinto falta da minha pequena (disse subindo para o quarto)
Enquanto isso com Christopher...
Ele estava caminhando e não sabe direito para onde ir, ele não queria ir para casa pois sabia que seus tios estariam lá e a pequena também. Ele não queria magoar Natasha também, sabia que se fosse para lá a pequena o reconheceria e não queria que ela o odiasse também, ele já estava sofrendo por ter magoado Dulce, mas ele queria o perdão dela, não sabia como fazer isso, foi então que Christopher teve uma ideia e tomou uma decisão perigosa, mas ele queria fazer isso, então ele foi para casa dos tios...
Autor(a): Maah
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Em breve voltarei a escrever essa fic...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41
o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24
o ucker vai contar a verdade para a dul
-
marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06
ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32
continua
-
ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22
Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa
-
marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04
anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34
quando a dul e o ucker vao namorar
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29
continua.esta web e muito boa
-
marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15
anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48
continua