Fanfic: Eres mi verdadero amor ♥ | Tema: Vondy
Continuando ...
Com Dulce ...
Dul: Bom princesinha , agora vamos pra casa que a mamãe já esta cansada
Nat: Vamos mami
No Carro ...
Nat: Mami , como o bebe vai se chamar ?
Dul: Bom a mami ainda não pensou em um nome , mas eu sei quem vai me ajudar ?
Nat: Quem ? ( curiosa )
Dul: Você Princesa
Nat: Sélio , que legal
Dul: É sim meu amor
Nat: Se for menina pode chama Gabiela , Lana , Mila ... mas se for menino pode ser Luca , Pedro , Nicolas ...
E assim foi Natasha tagarelando durante todo o caminho de volta para a casa e Dulce estava muito feliz , pois a menina estava contente com a chegada do bebe ...
Dul: Chegamos , agora vamos para o banho e depois almoçar
Nat: Vamos logo , to com fominha ( disse subindo as escadas correndo )
Dul: Natasha Cuidado
Dulce deu banho em sua filha , tomou um banho tbm , depois foram almoçar e depois foram para o quarto de Dulce ver tv e acabaram dormindo pois as duas estavam cansadas .
De Noite ...
Estavam Dulce , Natasha e Guillermo jantando na sala de jantar no maior silencio ...
Gui: Natasha para de bater essa colher e come direito por favor
Dul: Já chega Guillermo , você só sabe implicar com a menina , vc nao liga pra ela , nunca esta presente e quando esta só fica dizendo oq ela tem e o que nao tem q fazer , minha filha não é um robo , ela tem sentimentos sabia
Gui: Olha aqui Dulce Maria abaixa esse seu tom de voz e essa menina precisa de disciplina e eu só nao estou presente , pq tenho que trabalhar pra manter os seus luxos e essa sua vida boa ( se levantando )
Dul: Quem disse que eu preciso do seu dinheiro , você sabe muito bem q minha familia tbm tem dinheiro e você só se casou comigo pra manter seus negocios idiotas ( se levantando tbm )
Gui: Escuta aqui sua va ... ( levantando a mão para bater em Dulce )
Nat: Não bati na minha mamãe ( já chorando )
Dul: O que foi , vai me bater agora ?
Gui: Não , eu não quero arrumar mais problemas
Nat: Mamãe to com medo ( ainda chorando )
Dul: Meu amor não precisa ter medo , vem com a mamãe vamos para o seu quarto que eu vou contar uma historinha pra vc dormir ( pegando a mão da menina subindo e deixando Guillermo sozinho )
Nat: Mami o papai ia bater em voxe ( mais calma )
Dul: Não princesa , ta tudo bem
Nat: To com medo do papai
Dul: Não fica com medo a mamãe ta aqui pra te protejer :) , vem vamos colocar o pijaminha e dormir
Dulce estava deitada com sua filha , pensando na vida quando derrepente alguem entra no quarto ...
Dul: Oq vc quer aqui Guillermo ?
Gui: Vim te avisar que amanha vou viajar a trabalho e vou ficar um mes fora e você tem que ir em uma festa na sexta-feira para me representar , nem q for pra vc ficar uns 30 minutos , mais vc tem q ir ( saiu )
Dul: Idiota , pensa q manda em mim , pelo menos vou ficar um mes em paz ( para si mesma) A mamãe ama vcs ( acariciando sua barriga e a cabeça da filha ) ...
No dia seguinte ...
Dulce levantou-se e foi ver se Guillermo ainda estava em casa e para sua sorte ele já havia ido viajar , então ela desceu , preparou o cafe da manha para ela e sua filha e depois levou para o quarto de sua filha ...
Dul: Acorda preguiçosa , olha oq a mamãe fez pra nos duas comer :)
Nat: Bom Dia mamita :) Hum que gotoso , eu acoidei com fominha mesmu mamãe
Dul: Então vamos comer logo , pq daqui a pouco vamos ao shopping fazer compras
Nat: Eba, mami vc compa um vestidinho bem bonito pa mim ?
Dul: Claro meu amor , vou compra um igual de princesa pra vc ( dando um bj na filha )
Nat: Eba , Te Amo Mamãe ( abraçando Dulce )
Dul: Tbm te amo muito princesa , a mamãe ama muito vc e esse bebezinho q esta aqui ( passando a mão na barriga )
Dulce e sua filha tomaram o cafe da manha , tomaram banho , se vestiram e foram para o shopping ...
Comentem que eu posto mais ;)
Autor(a): Maah
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No shopping... Dul: Natita não corre meu amor Nat: Mami, compa esse vestidinho pa mim e aquele tbm e esse rosa tbm... ( a pequena não parava de falar e Dulce ria ) Dul: Calma pequena, a mamãe compra, só vai devagar ( Rindo ) Nat: Oba, ah e mami depois eu quelo soivete Dul: Ta bom so deixa a mamãe pagar essas coisas e já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 13
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 07/10/2013 - 22:54:41
o que o ucker vai fazer para salvar a natasha.a dul vai perdoar o ucker
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 01/10/2013 - 03:09:24
o ucker vai contar a verdade para a dul
-
marcelle Postado em 21/09/2013 - 18:48:06
ana_vondy Seja bem vida e que bom que esta gostando :)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 17:27:32
continua
-
ana_vondy Postado em 21/09/2013 - 14:02:22
Leitora nova ^.^ to amandooooo esta fic continuaaaaaaaaaaaa
-
marcelle Postado em 21/09/2013 - 12:55:04
anapaulamaito2gmail.com Em breve ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 21/09/2013 - 04:21:34
quando a dul e o ucker vao namorar
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 21:07:29
continua.esta web e muito boa
-
marcelle Postado em 20/09/2013 - 19:06:15
anapaulamaito2gmail.com Obrigado por ler minha web.É minha primeira web então se estiver ruim pode falar em que devo melhorar, que eu melhoro ;)
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 20/09/2013 - 19:02:48
continua