Fanfics Brasil - O Grande encontro das Piriguetes e dos Traficantes-Part1 »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD

Fanfic: »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD | Tema: RBD


Capítulo: O Grande encontro das Piriguetes e dos Traficantes-Part1

27 visualizações Denunciar


Galerinha aqui é a Mia_mendes, como nenhuma das meninas vem aqui postar pra vocês eu vim postar, pois tive uma inspiração pra essa web minha e das meninas, não sei se ficou bom, mais espero que sim, escrevi essa, mais depois vou tentar escrever a web das férias e ai posto também, vou ver se consigo escrever ela hoje ainda não garanto muito vai depender de como vai estar a minha cabeça, pois vou postar aqui e depois vou pra minha pois e hoje tenho uma prova ai de como eu voltar da prova eu posto as férias, beijinhuns e ate mais aqui ou nas férias ou ate mesmo nas minhas webs!!!


 


Continuando...


 


Karla: Ta bom apressada vamo, deixa eu só colocar a Alex no berço e já vamos (elas assente e assim Karla vai com as meninas colocar a filha no berço as meninas amam o quartinho (não vou por usem a criatividade vocês) Karla pega a baba eletrônica e assim elas vão e então sobem pro terraço da casa dela chegando lá ela diz) Jack amor estou de volta e trouxe a Dul, Any e Mai pra conhecer nossa casa e to vendo que o Ucker, Poncho e Fercho ainda estão aqui? (pisca pra eles sem que as meninas percebam e então Jack diz)


Jack: Pois é amor os meus amigos estão aqui me fazendo companhia já que você foi nas suas amigas, mais que bom que trouxe elas amor, quanto tempo não converso com elas só as vejo rápido na boate mais nem dá pra conversar, e ai garotas como estão?


Dul, Any e Mai: (as 3 babando pelos meninos e todos percebem, mais despistam): Estamos bem Jack e você (Karla pra completar mais o clima diz ao marido)


Karla: Amor como somos sem educação, pois nos as meninas já conhecem mais os meninos elas não conhecem, vamos apresentar os 6?


Jack: Claro amor, bom meninas esses sãos os famosos Uckermann’s, vocês já devem ter ouvido falar deles por ai né? (elas somente assente pois ainda estão completamente extasiadas pelos meninos e então Jack diz) Bom vamos apresentar um por um, e... (já ia dizer mais Ucker o interrompe e diz)


Ucker: Deixa que nos mesmo fazemos isso Jack (ele assente e então Ucker vai ate as meninas e diz) Eu sou o Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann, podem me chamar de Ucker ou do que quiserem, agora porque você não nos diz seu nome ruivinha?


Dul: Com o maior prazer gatinho, me chamo Dulce Maria Espinosa Saviñón, mais podem me chamar de Dul, Candy ou do que preferirem (ela e Ucker ficam se olhando apaixonadamente e antes que ela falasse algo mais Poncho diz)


Poncho: Eu sou o Alfonso Herrera Von Uckermann, podem me chamar de Poncho ou do que quiserem, agora porque você não nos diz seu nome loirinha?


Any: Com todo o prazer cat, me chamo Anahí Giovanna Puente Portilla, mais podem me chamar de Any, Gio, Barbie ou do que preferirem (ela e Poncho ficam se olhando apaixonadamente e antes que ela falasse algo mais Fercho diz)


Fercho: Eu sou o Christian Casillas Chávez Von Uckermann, podem me chamar de Fercho, Chris, Pollito ou do que quiserem, agora porque você não nos diz seu nome moreninha?


Mai: Claro que sim gatito, me chamo Maite Beorlegui Perroni, mais podem me chamar de Mai, Tita, Maizita, Maitita ou do que preferirem (ela e Fercho ficam se olhando apaixonadamente e antes que ela falasse algo mais Jack diz)


Jack: Que bom que todos se conheceram, mais agora que tal bebermos alguma coisa pra comemorar essas novas amizades que estão surgindo (nenhum dos 3  respondem e então Karla diz a ele)


Karla: Amor que tal você ir lá no mercadinho e compra algumas bebidas, pois as únicas que tínhamos aqui você e os meninos já tomaram e assim é bom que você abafa um pouco a boca desse povo pois o Tay nos parou quando estávamos vindo pra cá e falou que o pessoal do bairro viu nos dois e a nossa princesinha chegando de moto com os Uckermann’s


Jack: Serio isso amor?


Karla: Seríssimo


Jack: Eu vou sim, mais não tenho grana pra comprar bebida pra esse tanto de gente não, quer dizer eu tenho, mais é pras nossas despesas.


Karla: Fala com seus amigos


Jack: Como se eles me escutassem eles tão vidrados nas meninas


Karla: Se vira, vou lá dar mama pra nossa filha que ela ta chorando (ela sai e deixa ele só lá pensando no que vai fazer e então ele pensa, pensa e então diz)


Jack: Seja o que deus quiser (e assim vai ate os amigos e grita) AE SERÁ QUE DÁ PRA VOCÊS ME DAREM UM POUQUINHO DE ATENÇÃO DEPOIS VOCÊS DÃO UM POUCO DE ATENÇÃO UNS PROS OUTROS AI (nisso todos os 6 olham pra ele e Ucker diz com raiva, mais não demostrando)


 


Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ucker: O que foi Jack? Jack: Só quero dizer que vou ter que ir no mercadinho compra cerveja, pois pelo que a Karla me falou o Tay falou que o pessoal do bairro disse que vocês estão aqui e se ele ou os pais das meninas descobrirem que elas estão aqui e com vocês não quero nem imaginar o que pode acontecer (nisso Dul diz) Dul: O Jack ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:47:02

    eu entendo você .eu também estou muito corrida com a faculdade mas de vez em quando venho aqui e dou uma olhadinha no fanfics brasil

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:06:54

    EBAAAAAA ENFIM PRIMEIRO BEIJO, AMEIIIIII

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 08:58:33

    Eles podem armar uma emboscada pra eles e chamar a Policia, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:25:19

    Não sei oq eles podem colocar pra armadilha dos Fragoso's, mas conhecendo vocês duas sei que vão ter ótimas ideia, por isso, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:54:06

    Não tenho ideias de coo pode ser essa armadilha, sou péssima nessas coisas na verdade sou péssima em ideias da Carolcasti, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:12

    Não faço a mínima ideia do que eles podem fazer pra se vingarem dos Fragoso's, mas achei a ideia ca Carolcasti legal, postem maisssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:39:17

    Acho que eles podiam amar uma armadilha pros Fragoso's e ai eles caiam igual patinhos e podiam até ir pra cadeia ou morreram num tiroteio com a Policia, não sou boa com ideias, mas acho que essa minha é bem legal, postem maissssssssssssssssssssssssssss

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:08:28

    Não sei como posso lhe ajudar, pois sou péssima em ideias, mas se tiver alguma eu lhe falo, posta maissssssssssssssssssssssssssss mesmo sem minha ajuda plisssssssssssssssssssssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:53:03

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:52:44

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais