Fanfic: »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD | Tema: RBD
FAMÍLIA SAVIÑÓN
Dulce Maria Espinosa Saviñón – tem apenas 17 anos e é a típica adolescente rebelde do Alemão, adora cair na farra. Seu ideal de homem é alguém que a sustente. É filha de Camila e tem uma irmã de 15 anos a Demi, não conhece seu pai, pois sua mãe engravido de um marginal como ela diz e quando descobriu que estava gravida, dela também descobriu que ele tinha sido morto, mais não sabe o porque. Mais quando sua mãe ainda estava gravida de 4 meses dela seu tio Dalton, sua tia Cristiana, seu tio Murilo e sua tia Giovanna, pais de suas amigas Maite e Any lhe apresentaram o atual marido de sua mãe e esse foi um anjo que caiu na vida dela e dá mãe, pois ele quem ajudou a mãe a cuidar dela e deu seu nome a ela e a considera com filha e ela o considera como pai e pra ela ele é o único pai que ela tem, pra ela o outro nuca existiu e graças a ele ela e a mãe também ganharam a sua maninha que tanto ama Demi, com quem vive ate hoje e Dul o trata como se fosse seu, pai e ele a trata como filha e ate mesmo morre de ciúmes da filha e vive pedindo a filha pra ter juízo e pensar bem em seus ideias e escolher bem o homem certo pra não acontecer com ela o mesmo que aconteceu com a mãe no passado e o mesmo a mãe diz a ela. Ela tem grandes Best’s como ela e as amigas auto se denominam e as três amigas Any e Mai são consideradas a Piriguetes do Alemã, mais mesmo os pais de Dul serem donos da única farmácia do Alemão e os pais das amigas terem outros comércios bem famosos no Alemão não sabem dessa fama delas, porque se soubessem as três estariam encrencadas, e quando as três se juntam principalmente em um baile fank que é o que as elas mais amam nessa vida ninguém as segura e é num desses bailes fanks que as três conheceram os amores da vida dela. Mais quem será esses amores e a Dul vai mesmo seguir os conselhos dos pais ou vai fazer tudo ao contrario? Apelidos: Dul, Candy, Pequena (seu padrasto e futuramente seu grande amor a chamam assim), Ardilla (um futuro amigo a chamará assim) e Chuck (um outro futuro amigo a chamará assim)
Demetria Espinosa Saviñón - Tem 15 anos é irmã de Dul, ama muito a irmã, e também ama as amigas da irmã, considera as duas como irmãs e assim como o namorado Tay irmão de Any eles namoram dês dos 10 anos e ambos são apaixonados um pelo outro e não conseguem sem se falar e sem se vê um minuto se quer, ela entende o ciúmes que o namorado tem das três e o compreende e acha que ele faz bem em tentar controlar as três mesmo sabendo que ele não terá sucesso, pois conhece como as três são e assim como o namorado sabe da fama das três pelo Alemão e também não conta pros pois pais e pros tios pois sabe como eles vão ficar mal quando descobrirem quem realmente são suas filhas, e por medo de magoar seus pais e tios ela e o namorado ama esse segredo, mais uma coisa que ela gosta muito é de ir ao baile fank mesmo que seja somente pro namorado ficar de olho nas três, mais claro que ela e o namorado divertem um pouco. A principio ela ira amar os “cunhado” e ira achar eles uns gatos, mais quando descobrir quem realmente são vai ficar um pouco irritada e desolada, mais vai continuar a tratar eles bem. Ate quando ela e o namorado vão conseguir manter segredos dos pais e tios? Será que ela voltará a gostar dos “cunhados? Apelidos: Demi (todos a chamam assim)
Camila Espinosa Saviñón – Tem 40 anos e é mãe de Dul foi casada com um mal elemento do Alemão assim como ela chama o ex hoje em dia mais graças a Deus ele morreu bem antes de Dul nascer e quando estava com 5 meses de gravidez os amigos Murilo, Giovanna, Dalton e Cristiana a apresentaram Thiago um ótimo rapaz, por quem se apaixonou perdidamente, ele é um ótimo homem, pois lhe ajudou a cuidar de Dul como se fosse filha dele mesmo e ate deu seu nome a ela e a trata como se fosse sua filha mesmo e também lhe deu seu segundo tesouro a Demi, ama de mais as filhas e o marido e faz de tudo para as filhas serem alguem na vida e terem um futuro, ela é o marido são donos da única Farmácia do Alemão e por isso são bem conhecidos por lá. É muito amiga dos pais de Any e Mai principalmente das mães, pois se conhecem dês de pequena. Assim como o marido e os amigos não gosta que as filhas vão em bailes funk pois acham esse lugares muito vulgares e por isso alguma vezes libera a filha caçula pra ir com o namorado, para que esse que tem um ciúmes ao estremo da irmã, das amigas da irmã e principalmente da namorada e por ele ser ciumento igual ao pai.
Thiago Lacerda Saviñón - Tem 40 anos e é pai de Demi, mais considera Dul como sua filha, pois quando conheceu Camila e começaram a namorar ela estava gravida de Dul e tinha acabado de perder o marido morto, por ser um criminoso, e por isso criou e cuido de Dul como se fosse sua filha, tanto que deu seu sobre nome a ela e para que a filha mais velha não sofra o mesmo que a esposa ambos vivem aconselhando a ela a pensar bem nos seus atos e escolher bem a pessoa por quem vai se envolver, mais mesmo assim ele e a esposa fazem de tudo pelas filhas e também fazem de tudo para ambas serem alguem na vida e terem um futuro, ele e a esposa são donos da única Farmácia do Alemão e por isso são bem conhecidos por lá. É muito amigo dos pais de Any e Mai principalmente dos pais, pois se conhecem dês de pequenos e é muito grato aos amigos Murilo e Dalton e as esposas deles, pois foram eles que lhe apresentou Blan. Assim como a esposa e os amigos não gosta que as filhas vão em bailes funk pois acham esse lugares muito vulgares e por isso alguma vezes libera a filha caçula pra ir com o namorado, para que esse que tem um ciúmes ao estremo da irmã, das amigas da irmã e principalmente da namorada e por ele ser ciumento igual ao pai.
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
FAMÍLIA PORTILLA Anahí Giovanna Puente Portilla – Também tem 17 anos e é outra Piriguetes do Alemão, é a melhor amiga de Dul e ambas juntamente com Mai são as maiores Piriguetes do Alemão não deixam passar em branco um baile funk e neles as três se esbaldam e se divertem muito e é nesse local ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:47:02
eu entendo você .eu também estou muito corrida com a faculdade mas de vez em quando venho aqui e dou uma olhadinha no fanfics brasil
-
julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:06:54
EBAAAAAA ENFIM PRIMEIRO BEIJO, AMEIIIIII
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 08:58:33
Eles podem armar uma emboscada pra eles e chamar a Policia, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:25:19
Não sei oq eles podem colocar pra armadilha dos Fragoso's, mas conhecendo vocês duas sei que vão ter ótimas ideia, por isso, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:54:06
Não tenho ideias de coo pode ser essa armadilha, sou péssima nessas coisas na verdade sou péssima em ideias da Carolcasti, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:12
Não faço a mínima ideia do que eles podem fazer pra se vingarem dos Fragoso's, mas achei a ideia ca Carolcasti legal, postem maisssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:39:17
Acho que eles podiam amar uma armadilha pros Fragoso's e ai eles caiam igual patinhos e podiam até ir pra cadeia ou morreram num tiroteio com a Policia, não sou boa com ideias, mas acho que essa minha é bem legal, postem maissssssssssssssssssssssssssss
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:08:28
Não sei como posso lhe ajudar, pois sou péssima em ideias, mas se tiver alguma eu lhe falo, posta maissssssssssssssssssssssssssss mesmo sem minha ajuda plisssssssssssssssssssssssssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:53:03
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:52:44
contnua