Fanfics Brasil - O Resto da Tarde no Shoppingo com os Amados Traficante - Parte7 »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD

Fanfic: »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD | Tema: RBD


Capítulo: O Resto da Tarde no Shoppingo com os Amados Traficante - Parte7

13 visualizações Denunciar


Ucker: Pequena vocês tem algum shopping especifico pra irmos?


Dul: Eu não vocês tem meninas?


Any e Mai: Não


Poncho: Então vamos no Barra Shopping que é aqui perto mesmo, pode ser?


Todos: Podem (e assim acabam de abastecer montam nas motos de novo e assim vão pro Barra Shopping e quando chegam os meninos estacionam as motos no estacionamento e assim eles descem e vão pro shopping)


(pra quem não conhece o Barra shopping no Rio de Janeiro esta ai)


E assim que entram no Fercho pergunta


Fercho: Vão em alguma loja em especial?


Mai: Já que viemos aqui podíamos ir na Mercatto né meninas?


A&D: Boa ideia Tita


Poncho: Onde fica isso?


Any: Fica aqui no primeiro andar mesmo logo ali na frente (os meninos assentem e então vão andando e logo chegam a loja e então Dul diz)


Dul: É essa aqui, vocês vão entrar com agente ou vão esperar aqui?



Ucker: Entrem lá que esperamos vocês aqui, mais antes de irem quero meu beijo que ainda não ganhei, eu mereço né?


Dul: Claro que sim BB (e então Ucker colocou suas mãos em volta da cintura de Dul e a puxa pra mais próximo de sí e cola seus corpos, e claro que Dul entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Ucker e ele começou a beijar sua testa, desceu os beijos até suas bochechas, e com isso Dul já respirava com dificuldade, nunca havia sentido aquilo em toda sua vida, sabia que o que estava acontecendo com ela e com Ucker era algo novo e magico e sentia que ele era sua alma gêmea, Ucker também sentia o mesmo que ela e então ele  encostou seus lábios ao de Dul, o começo do beijo foi sem língua, até que Dul abriu um pouco à boca dando passagem a língua de Ucker e assim as duas línguas se encontraram e formaram uma linda sinfonia, e então eles ficaram minutos se beijando até que faltou o ar, maldito ar, eles enceraram o beijo com vários selinhos e então Ucker diz junto com os primos)


Antes de falar o que eles falaram, vou contar o que A&A e M&C viram o primo beijando a ruiva e olharam pra Mai e Any e primeiro Poncho diz a Any


Poncho: Any minha linda eu também não mereço um beijo não


Any: Não só um mais vários


Poncho: Então que tal começarmos agora? (ela assente e então Poncho colocou suas mãos em volta da cintura de Any e a puxa pra mais próximo de sí e cola seus corpos, e claro que Any entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Poncho e ele começou a beijar sua testa, desceu os beijos até suas bochechas, e com isso Any já respirava com dificuldade, nunca havia sentido aquilo em toda sua vida, sabia que o que estava acontecendo com ela e com Poncho era algo novo e magico e sentia que ele era sua alma gêmea, Poncho também sentia o mesmo que ela e então ele encostou seus lábios ao de Any, o começo do beijo foi sem língua, até que Any abriu um pouco à boca dando passagem a língua de Poncho e assim as duas línguas se encontraram e formaram uma linda sinfonia, e então eles ficaram minutos se beijando até que faltou o ar, maldito ar, eles enceraram o beijo com vários selinhos e então Poncho diz junto com os primos)


Antes de falar o que eles disseram vou falar o que Fercho disse antes de beijar Mai


Fercho: Morena acho que só falta a gente se beijar né, e ai eu mereço o meu beijo?


Mai: Claro que sim Pollis (e depois dessa resposta Fercho não pensa em mais nada e colocou suas mãos em volta da cintura de Mai e a puxa pra mais próximo de sí e cola seus corpos, e claro que Mai entrelaçou seus braços em volta do pescoço de Fercho e ele começou a beijar sua testa, desceu os beijos até suas bochechas, e com isso Mai já respirava com dificuldade, nunca havia sentido aquilo em toda sua vida, sabia que o que estava acontecendo com ela e com Fercho era algo novo e magico e sentia que ele era sua alma gêmea, Fercho também sentia o mesmo que ela e então ele encostou seus lábios ao de Mai, o começo do beijo foi sem língua, até que Mai abriu um pouco à boca dando passagem a língua de Fercho e assim as duas línguas se encontraram e formaram uma linda sinfonia, e então eles ficaram minutos se beijando até que faltou o ar, maldito ar, eles enceraram o beijo com vários selinhos e então Fercho diz junto com os primos)


Meninos: Agora podem ir fazer as compras de vocês mais não demorem (elas assentem e assim vão pra loja e assim que chegam uma moça vai ate elas e diz)


 


Continua...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Gra&Mia

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Moça: Em que posso ajuda-las? Dul: Vamos dar uma olhadinha Moça: Precisando é só me chamar, me chamo Tatiele Any: Ok Tati, podemos lhe chamar assim né?  Tati: Podem sim meninas Any: Ok obrigada (e assim a moça sai e Mai diz) Mai: Você viu como ela nos olhou de cima em baixo? Dul: Eu vi, será que ela percebe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 112



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:47:02

    eu entendo você .eu também estou muito corrida com a faculdade mas de vez em quando venho aqui e dou uma olhadinha no fanfics brasil

  • julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:06:54

    EBAAAAAA ENFIM PRIMEIRO BEIJO, AMEIIIIII

  • camilly Postado em 13/06/2017 - 08:58:33

    Eles podem armar uma emboscada pra eles e chamar a Policia, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:25:19

    Não sei oq eles podem colocar pra armadilha dos Fragoso's, mas conhecendo vocês duas sei que vão ter ótimas ideia, por isso, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:54:06

    Não tenho ideias de coo pode ser essa armadilha, sou péssima nessas coisas na verdade sou péssima em ideias da Carolcasti, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  • julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:12

    Não faço a mínima ideia do que eles podem fazer pra se vingarem dos Fragoso's, mas achei a ideia ca Carolcasti legal, postem maisssssssssssssssssssssssssssss

  • carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:39:17

    Acho que eles podiam amar uma armadilha pros Fragoso's e ai eles caiam igual patinhos e podiam até ir pra cadeia ou morreram num tiroteio com a Policia, não sou boa com ideias, mas acho que essa minha é bem legal, postem maissssssssssssssssssssssssssss

  • paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:08:28

    Não sei como posso lhe ajudar, pois sou péssima em ideias, mas se tiver alguma eu lhe falo, posta maissssssssssssssssssssssssssss mesmo sem minha ajuda plisssssssssssssssssssssssssss

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:53:03

    continua

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:52:44

    contnua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais