Fanfic: »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD | Tema: RBD
FAMÍLIA UCKERMANN
Christopher Alexander Luís Casillas Von Uckermann – tem 19 anos é filho de Luciano Luís Huck Grostein Herrera Von Uckermann do líder do trafico do morro do Alemão e por isso ele e os primos irmão Poncho e Fercho, isso mesmo primos irmãos, pois os três foram criados com irmãos, pois os primos perderam os pais quando erma BB’s e os seus pais criaram os primo como se fossem seus filhos, mais voltando ao Ucker ele e os primos irmãos são temidos por todo o Alemão por serem filhos do líder do trafico do Alemão todos temem eles, mais muitos os veneram eles tem todas as mulheres que querem por isso, mais somente uma lhe agrada isso mesmo ele tem uma paixão platônica por uma linda jovem do Alemão e vive de olho nela e também conhece a fama dela de Piriguete do Alemão e por isso vai lutar contra tudo e contra todos pra poder ter a sua Pequena, é assim que ele a chama, e também vai fazer de tudo pra tirar essa fama de Piriguete dela. Mais enquanto não consegue ficar com a sua amada curti a vida com outras Piriguetes bem mais Piriguetes que sua pequena e as amiga, pois como ele e os primos dizem somos homens e temos que saciar nossas necessidades com as putas enquanto não temos as mulheres que queremos. Ele sempre vai em um baile funk e vai ser num desses bailes que vai criar coragem e vai se declarar pra sua amada. Assim como os primos irmãos ajuda o pai no trafico e por isso são considerados traficantes do Alemão também. Apelido: Chris (poucas pessoas o chamam assim somente as putas que ele se envolve), Ucker (todos lhe chamam assim), Bundudo (as amigas da sua pequena e também suas futuras amigas lhe chamam assim) e BB (somente sua mãe, sua pequena e uma das amigas de sua pequena e sua futura amiga lhe chama assim)
Alfonso Herrera Von Uckermann – tem 19 anos é filho de consideração de Luciano Luís Huck Grostein Herrera Von Uckermann do líder do trafico do morro do Alemão e por isso ele e os primos irmão Ucker e Fercho, isso mesmo primos irmãos, pois os três foram criados com irmãos, pois ele perdeu a mãe no seu parto e seu pai a abandonou quando ela ainda estava gravida e por isso foi criado pelo irmão de sua mãe e pela esposa e por isso os consideram seus pais, e seu primo irmão Fercho perdeu os pais em um acidente quando era BB também, mais voltando ao Poncho ele e os primos irmãos são temidos por todo o Alemão por serem filhos do líder do trafico do Alemão todos temem eles, mais muitos os veneram eles tem todas as mulheres que querem por isso, mais somente uma lhe agrada isso mesmo ele tem uma paixão platônica por uma linda jovem do Alemão e vive de olho nela e também conhece a fama dela de Piriguete do Alemão e por isso vai lutar contra tudo e contra todos pra poder ter a sua Barbie, é assim que ele a chama, e também vai fazer de tudo pra tirar essa fama de Piriguete dela. Mais enquanto não consegue ficar com a sua amada curti a vida com outras Piriguetes bem mais Piriguetes que sua loirinha, a chama assim também, e as amiga, pois como ele e os primos dizem somos homens e temos que saciar nossas necessidades com as putas enquanto não temos as mulheres que queremos. Ele sempre vai em um baile funk e vai ser num desses bailes que vai criar coragem e vai se declarar pra sua amada. Assim como os primos irmãos ajuda o pai no trafico e por isso são considerados traficantes do Alemão também. Apelido: Poncho (todos o chamam assim) e Ponchito (somente sua amada e as amigas dela e futuras amigas dela o chamaram assim)
Christian Casillas Chávez Von Uckermann – tem 19 anos é filho de consideração de Luciano Luís Huck Grostein Herrera Von Uckermann do líder do trafico do morro do Alemão e por isso ele e os primos irmão Ucker e Poncho, isso mesmo primos irmãos, pois os três foram criados com irmãos, pois ele perdeu os pais em um acidente de carro quando ele era bebe e por isso foi criado pela irmã de sua mãe e pelo marido dela e a mãe do primo irmão Poncho morreu no seu parto e seu pai a abandonou quando a mãe dele ainda estava gravida e por isso foi ambos foram criados pelos tios e os consideram seus pais, mais voltando ao Fercho ele e os primos irmãos são temidos por todo o Alemão por serem filhos do líder do trafico do Alemão todos temem eles, mais muitos os veneram eles tem todas as mulheres que querem por isso, mais somente uma lhe agrada isso mesmo ele tem uma paixão platônica por uma linda jovem do Alemão e vive de olho nela e também conhece a fama dela de Piriguete do Alemão e por isso vai lutar contra tudo e contra todos pra poder ter a sua Morena, é assim que ele a chama, e também vai fazer de tudo pra tirar essa fama de Piriguete dela. Mais enquanto não consegue ficar com a sua amada curti a vida com outras Piriguetes bem mais Piriguetes que sua Morena, e as amiga, pois como ele e os primos dizem somos homens e temos que saciar nossas necessidades com as putas enquanto não temos as mulheres que queremos. Ele sempre vai em um baile funk e vai ser num desses bailes que vai criar coragem e vai se declarar pra sua amada. Assim como os primos irmãos ajuda o pai no trafico e por isso são considerados traficantes do Alemão também. Apelido: Chris (poucas pessoas o chamam assim somente as putas que ele se envolve), Fecho (todos lhe chamam assim), Pollito (as amigas da sua Morena e também suas futuras amigas lhe chamam assim) e Pollis (somente sua morena o chamará assim)
Luciano Luís Victor Huck Grostein Herrera Von Uckermann – Tem 40 anos é Líder do Trafico do Alemão é temido por todos do complexo, mais não liga pra isso o que importa e poder conseguir vender e distribuir suas drogas sem ser preso, ama o filho e os sobrinhos que considera como seus filhos e os ensinou tudo que aprendeu com seus pais sobre o trafico para que futuramente eles possam comandar o trafico em seu lugar. Não acha certo os filhos tentarem fazer de tudo pra ficarem com suas amadas, pois sabe que isso pode dar problema pois a três são moças de família mesmo tendo a fama de Piriguetes que elas tem mais são moças de família, pois os pais delas são donos de grandes estabelecimentos do alemão, mais no fim acaba deixando os filhos lutarem por suas amadas se é isso que fara eles feliz.
Angélica Alexandra Ksyvickis Casillas Von Uckermann – Tem 40 anos é mãe de Ucker e é casa com Luciano Luís Victor Huck Grostein Herrera Von Uckermann, não gosta dessa vida que o marido quer, mais como quando ela o conheceu ele já era o que é e se apaixonou perdidamente por ele, e não tem mais como mudar isso deixa pra lá e curte a vida que leva como primeira Dama do trafico, tem tudo o que quer. Ama os sobrinhos como se fossem seus próprios filhos e os considera seus filhos, pois como perderam os pais quando BB’s foi ela e o marido que os criaram. Vai gostar de saber que seus filhos estão apaixonados por lindas jovens de família do Alemão mesmo sabendo que elas são verdadeira Piriguetes, mais pra quem não sabe ela também era como as meninas como mais jovens, mais diferente das meninas os pais dela não eram donos de grandes estabelecimentos do Alemão e sim uma família humilde e por isso ela correu atrás do seu futuro e não é que se apaixonou pelo filho do Líder do trafico e hoje tem a vida que pediu a Deus pois é mulher do Líder do trafico e deu aos pais e a irmã tudo que sempre sonhou dar a eles, mais acabou perdendo sua família num acidente de carro e a única coisa que lhe restou foi seu sobrinho Fercho que estava com ela quando eles sairam de carro, mais voltado a paixão dos filhos ela ira apoiar, pois quem sabe essas belas jovens não conseguem tirar seus filhos dessa vida das drogas.
Continua...
Esse são os personagens, podem aparecer mais no decorrer da web
Querem o primeiro capitulo?
Então comentem falando o que acharam dos personagens e se querem ou não o primeiro capitulo!!!
Que ai postamos com muito prazer pra vocês!!!
Iremos agradecer e dedicar no primeiro capitulo se houver comentários é claro!!!
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Jack Robert Duarte Wallace – Tem 19 anos e também mora no Alemão é um garoto muito rebelde também é usuário e traficante de drogas ajuda os Uckermann’s a vender as drogas pelo Alemão a fora e também pela cidade do Rio de Janeiro. Antes ele era somente usuário de drogas, mais acabou engravidando a namo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:47:02
eu entendo você .eu também estou muito corrida com a faculdade mas de vez em quando venho aqui e dou uma olhadinha no fanfics brasil
-
julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:06:54
EBAAAAAA ENFIM PRIMEIRO BEIJO, AMEIIIIII
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 08:58:33
Eles podem armar uma emboscada pra eles e chamar a Policia, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:25:19
Não sei oq eles podem colocar pra armadilha dos Fragoso's, mas conhecendo vocês duas sei que vão ter ótimas ideia, por isso, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:54:06
Não tenho ideias de coo pode ser essa armadilha, sou péssima nessas coisas na verdade sou péssima em ideias da Carolcasti, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:12
Não faço a mínima ideia do que eles podem fazer pra se vingarem dos Fragoso's, mas achei a ideia ca Carolcasti legal, postem maisssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:39:17
Acho que eles podiam amar uma armadilha pros Fragoso's e ai eles caiam igual patinhos e podiam até ir pra cadeia ou morreram num tiroteio com a Policia, não sou boa com ideias, mas acho que essa minha é bem legal, postem maissssssssssssssssssssssssssss
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:08:28
Não sei como posso lhe ajudar, pois sou péssima em ideias, mas se tiver alguma eu lhe falo, posta maissssssssssssssssssssssssssss mesmo sem minha ajuda plisssssssssssssssssssssssssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:53:03
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:52:44
contnua