Fanfic: »💚O Amor Proibido de um Traficante e uma Piriguete💚«RBD | Tema: RBD
Leicam: Aqui quem vai dividir com quem?
(pra quem não conhece isso é cigarro de maconha)
Ucker: Isso é pergunta Leicam, claro que vamos dividir com nossas princesinhas
Leicam: Então eu vou dividir com a Lice?
Todos: Exatamente
Ucker: Trouxe fogo Leicam?
Leicam: Esqueci desse detalhe, vou lá buscar
Ucker: Precisa não Leicam eu sempre trago o meu (tira do bolso o isqueiro e então acende o seu cigarro e o dá Dul e passa pros outros e assim cada um acende o seu e devolve pro Ucker e então os meninos dão uma tragada e passam pras meninas e elas dão uma tragada e Dul diz)
Dul: Nossa não sabia que isso era bom
Ucker: É bom sim Pequena, mais hoje pra vocês será só esse que estamos dividindo com vocês
Dul: Mais por que BB?
Ucker: Porque é a primeira vez que você Any e Mai experimentam e podem ficar loucas e isso não é bom
Dul: Ok BB, você ta certo (e assim eles ficam fumando ate que acaba e Leicam diz)
Leicam: Ai será que já entraram todo mundo que tinha que entrar?
Leandrínho: Você podia ver isso pra gente né Leicam?
Leicam: Vou lá (e então ele sai e logo que sai Teacher diz)
Teacher: Ai Uckermann’s o Leicam falou que o namoro de vocês por enquanto é sigiloso, por que isso?
Ucker: Porque os pais das meninas por enquanto não vão aceitar o nosso namoro, por causa da nossa fama, então vamos esperar um pouco pra assumir ele em publico
Góias: Mais vocês não tem medo de alguem aqui ver e chegar na boca deles não?
Poncho: Ninguém seria louco de fazer isso, pois sabem que se fizerem, descobrimos fácil quem contou e castigamos a pessoa
Leandrínho: É bom poder dar uma pressão nesse povo mesmo e mostrar quem manda igual fizeram lá fora (nisso Leicam chega e diz)
Leicam: Todos que tinham convite já entram
Góias: Então bora começar?
Todos: Sim
Leicam: Vamos lá pra Área Vip ou vamos ficar aqui por enquanto?
Dul: Área Vip né gente (todos assente e então eles vão os rapazes do Bonde vão pro palco e o Góias. o Teacher e os dançarinos se organizam no palco o Dj diminui a luz e então começa a abertura (Gente o show vai ser como nesse vídeo que o link esta a frente, com a abertura do vídeo e com as mesmas musicas, só não vai ter esse tanto de gente que tem nesse vídeo e ao invés do Bonde falar o nome do lugar do vídeo eles vão falar Alemão e na frente do palco esta C&D, A&A, M&C e A&L: http://www.youtube.com/watch?v=mo6ho8-lxdQ) e assim o show e Dul, Any e Mai dançavam feito loucas e Lice tentava dançar como as meninas, errava algumas vezes mais ate que conseguia acompanhar as amigas e assim elas dançam e mais na frente do show (quando o vídeo estiver em 22:03) que é quando eles gritam Claudinho e o Leandrínho diz que daqui apouco vai chamar e eles pedem o segurança pra liberar o cara na verdade Leandrínho vai dizer)
Leandrínho: Quero agradecer a presença de todos aqui, mais especialmente aos nosso queridos amigos o irmãos Uckermann’s e a 4 minas muito lindas, que se não fossem minas dos meus amigos eu ia investir, mais como são e minas de amigos meus são homens, mais vamos deixar ao que interessa e daqui apouco vou chamar essas minas aqui no palco pra dançar com agente, ou melhor por não agora (dai sim Ucker, Poncho e Fercho olham pra ele e falam não entre lábios mais Leandrínho diz) Os meus amigos tão dizendo aqui que não, mais tenho certeza que querem ver 4 lindas gatinhas dançando não é?
Todos: Sim
Leandrínho: Mais já estou avisando é só pra verem elas dançando, pois as 4 já tem donos e que donos. Então chamo aqui pra vocês essa 3 lindas beldades que estão aqui na frente do palco (e então Teacher e Góias as ajudam a subir e então já no palco Leandrínho diz) Bom gente essas aqui são as minas que falei, Dul, Any, Mai e Lice, são gatas não?
Homens: Sim
Mulheres: Aparecidas
Leandrínho: Aparecidas não suas invejosas, pois garanto que elas são melhores que vocês e garanto que muitas queriam estar onde elas estão agora ou ate mesmo no lugar deles, se soubessem quem elas são e quem são os namorados delas, mais vamos deixar essa inveja de lado e vamos ao que interessa?
Todos: Sim
Leandrínho: Meninas nos mostrem o que sabem fazer? (elas assente e Leandrínho então diz assim como ele disse no vídeo depois que o tal Claudinho apareceu e quando ele diz que é pro pessoal só acompanhar as meninas, pois tem certeza que elas sabem dançar essa nova musica e elas assente e então Leandrínho começa a musica e as meninas logo começa a dançar principalmente Dul, Any e Mai, Lice estava meio perdida, mais logo pegou o jeito, e no fim da musica ao invés dele falar bate palma pro gordinho ele diz batam palma pra essas princesinhas lindas aqui do Alemão e também ele falou pra meninas continuarem na próxima musica e disse que a próxima musica é pras novinhas e então as ficaram e elas dançaram com os Góias, Teacher e os outros e ai na parte que ele fala da musica nova que ta lançando mês que vem as meninas saem e ele começa a falar dos amigos que estão ai e da meia velha e logo as meninas vão pra perto dos meninos novamente e eles estão bebendo algo e elas pegam deles bebem e voltam a olha pro Bonde e então Leandrínho termina de falar e a musica começa (quando mostram umas meninas na musica fica caladinha no palco eles não estão lá não) e assim o show vai rolando e quando o vídeo esta em 22:33) na hora que o Leandrínho diz que um amigo dele disse que as meninas e Guarapuava não querem só a cabecinha ele diz as meninas do Alemão e perguntam o que elas querem e as meninas e todas que estão lá dizem tudo e ai ele continua na hora que eles chama as meninas que estavam no palco quando eu falei que elas não estavam lá aqui na web (quando o vídeo esta em 53:36) Leandrínho vai dize nessa hora)
Leandrínho: Calma ai calma ai, as Princesinhas lindas do Alemão venham cá cantar e dançar essa musica? (Dul, Any e Mai assentem e então Leandrínho diz) Então vem cá meninas (dai elas sobem de novo e não vai ser aquele tanto de meninas do vídeo não) e então eles começam a musica e as meninas dançam como as meninas do vídeo, dai como no vídeo Leandrínho fala) Calma ai ai eu não to sabendo cantar isso não qual é a vocalista das 4 (dai as meninas apontam pra Dul e Leandrínho puxa ela pra frente (como fez com a loira do vídeo que as meninas falaram que ela sabia) e diz a Dul) Toma meu microfone Dul (e ele indica pra frente e Dul começa a cantar e as meninas dançam atrás dela e ela canta um pouco e depois devolve o microfone pro Leandrínho como a menina do vídeo e ele continua, dai no fim dele cantar umas musicas e as meninas na frente dançando ele diz) Obrigado Princesinhas que representaram todas as mulheres presente (e as meninas não gritaram e mostraram faixas como as meninas do vídeo não e assim que elas sairam Leandrínho continua falando, a única diferença da web pro vídeo é que eles não chamaram um pessoal no palco pra fazer grito nenhum não e sim disse) Eu não vou cantar mais 1 musica não e sim mais 2 ou ate mais 3 (ai vocês pulam a parte do pessoal do palco gritando e pulando e vão pro Leandrínho e os meninos na frente e ele colocando o microfone pra planteia e eles gritando e ficam escutando o que a plateia ta gritando e como no vídeo Leandrínho faz sinal pro Dj e logo começa uma batida de musica que a plateia ta cantando e Leandrínho vai falando o que fala no vídeo e ai a musica de batida para como no vídeo e o Leandrinho dedica a musica como no vídeo, agradece ao Leicam, aos Uckermann’s manda um beijo pra Dul, Any, Mai e Lice e ai começa novamente a musica e eles começam a cantar e dançar e o resto do show foi como o vídeo e quando acaba eles vão dos ao palco e se reverenciam e assim saem do palco e vão organizar as coisas e o Dj começa a tocar musicas de Funk aleatórias e assim Any diz as menina)
Continua...
Autor(a): Gra&Mia
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Any: Meninas vamos no banheiro, necessito lavar o rosto e retocar minha maquiagem Poncho: Pra que isso princesa estão linda assim Dul: Mais mesmo assim eu preciso ir Ucker: Então vamos com vocês Dul: Porque não vão comprar algo pra bebermos enquanto vamos ao banheiro Ucker: Tem certeza mesmo Pequena? Dul: Sim BB Ucker: Então no ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 112
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 04/09/2018 - 00:47:02
eu entendo você .eu também estou muito corrida com a faculdade mas de vez em quando venho aqui e dou uma olhadinha no fanfics brasil
-
julizinha... Postado em 31/08/2017 - 00:06:54
EBAAAAAA ENFIM PRIMEIRO BEIJO, AMEIIIIII
-
camilly Postado em 13/06/2017 - 08:58:33
Eles podem armar uma emboscada pra eles e chamar a Policia, posta maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha_florencio Postado em 07/06/2017 - 16:25:19
Não sei oq eles podem colocar pra armadilha dos Fragoso's, mas conhecendo vocês duas sei que vão ter ótimas ideia, por isso, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
mandinha.bb Postado em 07/06/2017 - 15:54:06
Não tenho ideias de coo pode ser essa armadilha, sou péssima nessas coisas na verdade sou péssima em ideias da Carolcasti, postemmmmmmmmmmmmmmmmmmm maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss
-
julizinha... Postado em 07/06/2017 - 15:39:12
Não faço a mínima ideia do que eles podem fazer pra se vingarem dos Fragoso's, mas achei a ideia ca Carolcasti legal, postem maisssssssssssssssssssssssssssss
-
carolcasti Postado em 07/06/2017 - 14:39:17
Acho que eles podiam amar uma armadilha pros Fragoso's e ai eles caiam igual patinhos e podiam até ir pra cadeia ou morreram num tiroteio com a Policia, não sou boa com ideias, mas acho que essa minha é bem legal, postem maissssssssssssssssssssssssssss
-
paulinhamatozinhos Postado em 05/06/2017 - 01:08:28
Não sei como posso lhe ajudar, pois sou péssima em ideias, mas se tiver alguma eu lhe falo, posta maissssssssssssssssssssssssssss mesmo sem minha ajuda plisssssssssssssssssssssssssss
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:53:03
continua
-
anapaulamaito2gmail.com Postado em 03/06/2017 - 03:52:44
contnua