Fanfics Brasil - Personagem The Gamer

Fanfic: The Gamer | Tema: One Direction


Capítulo: Personagem

162 visualizações Denunciar


ka


 


Olá pessoas do mundo! Me chamo Katherine, me chamem de Kath , tenho 18 anos, tenho olhos bem, mais bem azuis! E sou uma gamer! Para quem não sabe o que é "gamer", é o nome dado para pessoas que jogam games, e eu sou uma delas! Moro com em Londres, no momento tenho minha própria casa, mas tenho mais três irmãos mais velhos, Fred, Ron e Lucas; cresci no meio dos meus três irmãos, junto de meu pai, minha mãe "desapareceu" semanas depois do meu nascimento; meu pai se mudou para Nova York faz um ano, meus irmãos estão morando cada um em uma casa também, as vezes eles passam alguns dias em minha casa para partidas de video-games. Meu sonho maluco é ser corredora na Fórmula 1, sim, é meio totalmente estranho, mas eu gosto; pelo meu sonho estranho, por eu ser uma gamer, e por as vezes agir como um garoto, sofro muito preconceito, mas eu não ligo! Trabalho em uma loja que vende quadrinhos, fantasias e miniaturas, vinil e CD`s, enfim... Uma loja para nerds, mas eu amo meu trabalho! Apesar de querer ser corredora e tentar inúmeras vezes conseguir ter um patrocinio, meu pai me pediu para pelo menos começar a fazer uma faculdade, e eu resolvi fazer fotografia, é... Eu gosto de fotografia, então resolvi fazer algo no qual eu gostava...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Acordei com meu cecular tocando, tentei olhar para a tela para tentar decifrar quem era o ser que encomodava meu sono, mas ela estava iluminada de mais, meus olhos arderam, então apenas atendi ao telefone. -Alô... -Disse sonolenta enquanto tentava me levantar -Kath! Estava dormindo? -Meu amado irmão Fred fez a pergunta mais idiota que poder ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babypayne13 Postado em 24/10/2013 - 19:02:55

    continua pleaseee ta perfeitaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais