Fanfics Brasil - Capítulo 1 The Gamer

Fanfic: The Gamer | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 1

576 visualizações Denunciar


 


Acordei com meu cecular tocando, tentei olhar para a tela para tentar decifrar quem era o ser que encomodava meu sono, mas ela estava iluminada de mais, meus olhos arderam, então apenas atendi ao telefone.


-Alô... -Disse sonolenta enquanto tentava me levantar


-Kath! Estava dormindo? -Meu amado irmão Fred fez a pergunta mais idiota que poderia ter feito


-Não Fred! Estava de pendurada na janela, mas daí o Super-man me salvou agora pouco, ah! Aproveitei e peguei o telefone dele, você quer o número? -Meu nível de sarcásmo aumenta quando acordo.


-Ui! Desculpa aí! -Riu e eu ri fraco 


-Fala logo criatura! -Finalmente consegui me levantar e cambaleei até o banheiro


-Sabe Kath... São quase meio dia e você prometeu que viria aqui em casa hoje... Lembra sábado... Dia que o Lucas não trabalha... Nosso dia oficial de games... Ta lembrada? -Puta merda! Esqueci! 


-Eu já chego aí! -Desliguei o telefone em sua cara e começei a escovar os dentes o mais rápido possível


Fiz toda minha higiene e voltei para o quarto tropeçando em meus pés, quase caí quando parei em frente ao meu armário, peguei uma roupa qualquer (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=97305803&.locale=pt-br) e fui pulando em um pé só até a cama enquanto tentava colocar o outro pé do tênis, caí na cama logo depois de tropeças no cadarço, levantei xingando o maldito cadarço que agora era o meu motivo de estar pulando ainda, na tentativa de amarrá-lo. Entrei novamente no banheiro e peguei o iPhone 6 branco que havia deixado em cima da pia. Passei pelo quarto com certa pressa e fui para a cozinha, abri a geladeira à procura de algo para comer e não tinha nada! Fui na direção dos armários e nada também.


-A dane-se! -Bufei e saí da cozinha -Como algo na casa do Fred! -Ri pegando o Macbook de cima da mesa da pequena sala e colocando dentro de uma bolsa que já servia para carregá-lo mesmo


Coloquei meu celular no bolso de trás da calça, pendurei a calça da bolsa no ombro direito e peguei a chave de casa e um pouco de dinheiro. Saí de casa, a tranquei e corri para o ponto de ônibus mais próximo de casa que tinha, ou seja, há cinco quadras dali.


Peguei um ônibus que já estava de partida, forçei o motorista a abrir a porta para mim e, como o trambolho estava lotado, fiquei de pé ao lado da porta que há nos fundos. Por conta do trânsito infernal de Londres, cheguei no ponto proxímo a casa de Fred cerca de uma hora depois que saí de casa, andei mais duas quadras e, finalmente, cheguei ao pequeno sobrado branco e azul claro de meu irmão mais velho.


Apertei o botão da campainha e entrei em seguida, nem sei o porque apertar a campainha, mas peguei o costume da casa de Lucas. Encontrei meus três irmãos na sala, Lucas estava jogando X-Box com Ron, e Fred estava assistindo os dois com um pacote grande de pipoca nas mãos.


Fred é um homem alto e magricela, pele bem branca, cabelos negros como os meus quando naturais; tem 28 anos e, até onde eu sei, está namorando uma garota de sua faculdade de Direito.


Lucas, como Fred e Ron, é alto, magricela e bem "pálido". Também tem cabelos negros, olhos azuis, como os meus e de Fred, tem 26 anos, está terminando a faculdade de Bioquímica.


Ron, como todos os outros, é alto, magro e branco, cabelos negros e olhos verdes, como os de nosso pai, está namorando uma garota da qual eu não gosto muito, mas, para minha sorte, eles não estão se dando muito bem. Tem 22 anos, quase se formando em engenharia mecânica.


-Olá pessoas! -Sorri para Fred, que pareceu ser o único que me notará ali


-Hey! -Os três disseram em coro, me joguei ao lado de Fred no sofá branco


-Há ganhei seu otário! -Ron esfregou sua vitória na cara de Lucas que o fuzilou com o olhar


-Ei! -Adverti Ron -Só eu chamo o Lucas de otário! -Fred riu e Lucas me encarou com uma cara de quem não sabia se agradecia ou condenava


-A cala a boca pirralha! -Ron sorriu para mim -Duvído que você me vença! -Desafiou


-Chega pra lá Luck! -Empurrei Lucas e ele se jogou na poltrona que estava ali ao lado, me posicionei ao lado de Ron e peguei o controle sem fio da mão de Luck -Vai ver quem é a pirralha agora! -Falei baixo e olhei de canto para meu querido irmão que sorria para mim do mesmo modo que eu sorria para ele: desafiador e vitorioso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Há! Quem é a pirralha otária agora?! Hã? -Comemorava gritando e pulando no sofá, dando de dedo na cara de meu irmão -Uhul! Essa é minha irmã! -Fred pronunciou orgulhoso e nós fizemos um Hi-5 -Golpe de sorte! -Ron defendeu-se -Cala a boca Ron, ela sempre ganha de você! -Comentou Lucas sorrindo e Ron o en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babypayne13 Postado em 24/10/2013 - 19:02:55

    continua pleaseee ta perfeitaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais