Fanfics Brasil - Capítulo 5 The Gamer

Fanfic: The Gamer | Tema: One Direction


Capítulo: Capítulo 5

17 visualizações Denunciar


-Cuidado com aquela tia! -Louis gritava e apontava para uma velha na calçada enquanto eu fazia uma curva


-Eu vi Louis! Cala a boca! -Ri e pisei mais fundo no acelerador


-Você é maluca! Vai nos matar! -Surtou o garoto ao meu lado, parei em um sinaleiro e o encarei sorrindo calmamente


-Se acalme Louis... -Encostei-me direito no banco


-É Louis... Você está muito extressado! -Defendeu-me Niall no banco de tráz parando de rir por um momento


-E Louis... -Olhei para o sinaleiro que havia acabado de abrir -Não vou matar vocês! -Acelerei novamente -Não agora... -Murmurei e ele fez uma careta para mim


Dessa vez, dirigi como uma pessoa decentemente normal e não como uma louca que não está mais afim de viver, por que? Obviamente por estarmos na rua da casa de meu querido irmão, que por sinal, sempre desaprovou minhas brilhantes ideias de praticar corrida nas movimentadas ruas e Londres. Parei em frente há casa de Fred e saí do carro, sendo seguida por Louis e Niall.


Peguei as muletas que Nini carinhosamente me ajudou a me ajeitar e fui na direção da porta. Parei na frente da mesma e apertei a campainha, um minuto, dois... Quando iria completar o terceiro minuto, abri a porta e entrei sem aviso prévio. 


-Obrigada por atenderem a porta! E Rony, obrigada por se importar em me ligar apenas para pedir comida! Ah, e meninos, não se preocupem com meu joelho, ele está ótimo! Assim com a pessoa que quase me atropelou e me fez rolar morro abaixo! Realmente, não precisam se preocupar! -Nunca usei tanta irônia em uma única frase! 


-Ah... -Os três se viraram para mim ao mesmo tempo e me olharam de cima a baixo, avaliando atentamente meus ferimentos no joelho e palmas das mãos. -Como você está? -Perguntaram exatamente no mesmo momento, parece estranho, mas isso era comum!


Suspirei e me joguei na poltrona. -Bem... Eu acho! -Dei de ombros, de repente os três desviaram o olhar de mim e pararam em Louis e Niall que permaneciam parados ao lado da porta entre-aberta -Ah... Esses são Louis e Niall! -Todos naquela sala sorriram uns para os outros -Os garotos que me atropelaram e me obrigaram a ir ao hospital! -Esclareci mais a situação e a expressão de Lucas mudou totalmente de feliz para "Hã?!"


-Que? -Perguntou enquanto boiava totalmente


-Nada Lucas... -Neguei com a cabeça, era demais para sua capacidade mental, do que eu estou falando?! O garoto está prestes a se formar em bioquímica! -Meninos, -Virei-me para os dois idiotas que estavam atrás de mim -Esses são Lucas, Ronald e Fred! -Apontei para cada um deles -Meus, infelizmente, irmãos! -Murmurei e recebi em troca uma almofadada de Ron.


-Prazer! -Disseram os cinco em coro.


-Ta bom, agora que estamos todos apresentados e eu já provei que estava viva, vou para casa! -Levantei-me novamente e segui porta à fora


-Tchau Kath! -Gritaram as três vozes conhecidas a dezoito anos.


Caminhei feliz com minhas muletas, eu realmente estava pegando prática nisso! Até que eu resolvo atravessar a rua para ir até o ponto de ônibus.


-Aonde a senhorita pensa que vai? -Niall surgiu do nada ao meu lado. Como é que aquele muleque havia chegado ali?! 


-Hã... Pra casa?! -Irônizei e ele fez que não com o dedo -Então para onde Vossa Excelência deseja que eu vá? -Perguntei como se realmente estivesse falando com a Suprema Corte, Niall riu e enganchou seu braço no meu novamente, qual o problema deste garoto?!


-Ora, pra minha casa! Ou a do Louis... Não sei! -Deu de ombros e riu, o encarei incrédula. Como assim eu iria para a casa de um deles?! Por que raios eu iria?! Eu não sou um bebê se vocês ainda não notaram! -Não me olhe assim! Vai gostar de nós! -Olhou para o nada em sua frente e em seguida para o chão -Sei que vai... -Resmungou para si mesmo, mas eu pude entender


-Eu posso gostar de vocês sem MORAR com vocês! -Sorri de canto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): the_end

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela situação estava, com certeza, muito estranha. Eu novamente estava sentada no banco de trás, sem ao menos prestar atenção nos garotos do banco da frente. Niall estava falando ao telefone com um tal de Liam e as vezes perguntava algo para Louis sobre o assunto interno deles.  -Para aqui! -Gritei quando finalmente ergui os olhos p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • babypayne13 Postado em 24/10/2013 - 19:02:55

    continua pleaseee ta perfeitaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais