Fanfic: The Gamer | Tema: One Direction
Aquela situação estava, com certeza, muito estranha. Eu novamente estava sentada no banco de trás, sem ao menos prestar atenção nos garotos do banco da frente. Niall estava falando ao telefone com um tal de Liam e as vezes perguntava algo para Louis sobre o assunto interno deles.
-Para aqui! -Gritei quando finalmente ergui os olhos para prestar atenção na rua. Assim que me ouviu gritar, Louis freiou bruscamente, me fazendo ir com a cara no banco da frente, mas como meus reflexos de games são bons, coloquei as mãos na frente! - É aqui! -Avisei e saí do carro, peguei as muletas e rapidamente fui na direção de minha querida casinha.
Entrei em casa e minha sala estava mais desorganizada do que eeuame lembrava.
A sala não era grande, as paredes eram de um tom de azul claro e uma delas de azul marinho, o assoalho era de uma madeira clara. Tinha apenas um sofá de três lugares branco encostado na parede que dividia a sala da cozinha, ao lado dele, havia uma mesa de canto, na qual continha um abajur médio de cor clara, um porta retrato com a foto de minha família, e alguns livros; ao lado da pequena mesa, tinha uma poltrona branca também, acima uma grande janela. No meio dos dois pequenos sofás, uma mesa de centro de vidro, em frente, ao lado da porta, uma grande estante, com alguns livros, mais fotos e uma grande TV. Claro, que no momento, tudo estava muito bagunçado.
-Wow! E eu achando que a minha casa que era bagunçada! -Niall riu pelo nariz
-Você não viu nada! -Sorri e entrei em minha cozinha que, tirando o banheiro, era o cômodo mais arrumado da casa.
A cozinha, era um pouco maior do que a sala, tinha um balcão quadrado de pedra branca no meio com armários em baixo. A geladeira e o fogão ficavam lado a lado e balcões completavam o resto da paredes, com armários embutidos suspensos. Tudo branco e preto.
-Estão com fome? -Perguntei abrindo a geladeira tirando uma caixa de suco de morango.
-Quero suco! -Responderam juntos, peguei dois copos no armário e os enchi, enttreguei-os e guardei novamente o suco. Saí novamente da cpzinha e fui até a escada que tinha ao lado da lavanderia.
Subias escadas e tinha uma espécie de corredor, onde tinham a porta de meu quarto, o banheiro, outro quarto e o meu amado quarto de jogos.
Entrei na sala de games, que nada mais era do que o lugar que eu mais ficava naquela casa. As paredes eram brancas e apenas uma delas era preta, o assoalho escuro, com um tapete branco que cobria maior parte do cômodo. Havia uma janela grande, com cortinas escuras, que fechadas dava a entender que estava de noite; ao lado da janela tinha uma mesa comprida, onde tinha um notebook e um computador, uma cadeira bem acolchoada em um tom cinza claro de rodinhas. Ao lado da nesa, em baixo da janela, havia três grandes caixas, duas delas com gibis e uma com minha coleção de jogos. No fundo da sala, havia uma Tv de plasma de 60", abaixo dela tinha um prateleira de vidro com meus video-games: um xBox 360 com Kinect branco, um Nintendo Wii vermelho e um PlayStation 3 azul. Na parede oposta à janela, tinha uma estante longa e alta, na qual tinha uma coleção de bonecos do Star Wars e alguns video-games velhos, como: Nintendo 64, Nintendo 2ds, 3ds, ds, entre outros.
-Sejam bem vindos ao meu paraíso! - Entrei na sala e dei espaço para os outros dois entrarem.
-Wow... - Ambos ficaram boquiabertos.
-Por favor, não detonem nada, não estragem nada! Demorei e gastei muito pra ter tudo isso! -Supliquei
Autor(a): the_end
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)