Fanfics Brasil - Cap 1 nova web:SEGUNDA CHANCE

Fanfic: nova web:SEGUNDA CHANCE


Capítulo: Cap 1

121 visualizações Denunciar


Passado esses 3 anos, cada um tinha a sua vida. Anahí é uma estilista famosa de Paris, vivia suuuuper bem e no momento está solteira, tivera muuuitas decepções amorosas e não queria mais se envolver por um tempo. Mai continuou sua vida no México como atriz, é feliz mas sempre recorda dos melhores tempos de sua vida, os da RBD, esta namorando Guido. Dul criou uma carreira solo nos EUA, está solteira.
Poncho agora é um ator e também mora nos EUA. Christopher seguiu uma carreira como empresário de uma empresa famosa um Nova York, e continua um galinha completoo! E por fim Fercho, que morava no México ainda, as vezes se falava com Maite, mas muito de vez em quando, só depois de 1 ano daquela confusão com as drogas que conseguiu denovo uma bom referência, agora é empresário de algumas pequenas bandas.

Paris, escritório de Anahí.
Secretária-Bom dia, Srt Anahí.
Any-Bom dia, Marrie. O que nós temos pra hoje?*entrando em seu escritório com Marrie atrás.
Marrie-Bom Srt. hoje o Sr. Guiterriez virá aqui para falar com a Srt sobre alguns modelos para o seu novo filme.
Any-Ah sim me recordo.
Marrie-Ah Srt Anahí, ligaram do México hoje. Um tal de Sr. Montez.
Any-Hmm, não sei quem é.. Se ligar de novo passe a ligação, sim?
Marrie-Claro, Srt.

México, camarim de Mai na Televisa.
Mai-Bom dia, bom dia!*falava pra todos enquanto entrava no seu camarim.
Empresária-Maite, Maite.*veio correndo a moça antes de Mai fechar a porta.
Mai-O que foi, Mercedes??*meio assustada.
Mercedes-Calma, não é nada grave, é que tem um Sr querendo falar com você.
Mai-Quem?
Mercedes-Sr Montez.
Mai-Não sei quem é.. Mas vou atender. Alô?
Sr Montez-Srt Maite?
Mai-Sim.
Sr Montez-Eu sou da gravadora Star Rock (nome ridiculo, eu sei.. unico na minha mente.. shauhsuah) aqui do México mesmo e eu gostaria muito de falar com a Srt aqui no meu escritório.
Mai-Hmm, sobre o que Sr Montez?
Sr Montez-Apenas atenda meu pedido, venha no dia 15/10 as 15:00, por favor.
Mai-Mas..*tinha desligado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy852

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Num quarto de hotel no Canadá..Dulce acabava de acordar, tinha ido dormir suuper tarde, no dia anterior teve um dos melhores shows de sua carreira solo, os canadenses eram muito animados. Levantou, fez sua higiene e foi tomar o café.Dul-Bom dia, Marcos.*Marcos era seu segurança pessoal, onde ela estava, lé vinha ele atrás.Marcos-Bom dia, Sr ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyka Postado em 29/12/2007 - 12:47:39

    Parece legal! Postah mais assim q deh...Please!!!


    Se possivel, dah uma passadinha na minha...se chama PENSANDO EM VC...Obrigadah!!!

  • deborah Postado em 29/12/2007 - 12:37:54

    posta mais!!!!T amuito legal
    bjus

  • lilinha_2007 Postado em 08/11/2007 - 00:47:08

    Ei vc viram, ja tem o 1o capitulo da serie do RBD....

    to baixando ja....

  • kal Postado em 08/11/2007 - 00:19:25

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++





  • Candyroxd Postado em 05/11/2007 - 12:00:16

    começa plz!

    amuu essa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais