Fanfics Brasil - Cap 1 - part 2 nova web:SEGUNDA CHANCE

Fanfic: nova web:SEGUNDA CHANCE


Capítulo: Cap 1 - part 2

144 visualizações Denunciar


Num quarto de hotel no Canadá..
Dulce acabava de acordar, tinha ido dormir suuper tarde, no dia anterior teve um dos melhores shows de sua carreira solo, os canadenses eram muito animados. Levantou, fez sua higiene e foi tomar o café.
Dul-Bom dia, Marcos.*Marcos era seu segurança pessoal, onde ela estava, lé vinha ele atrás.
Marcos-Bom dia, Srt Dulce.
Dul-Já disse, pode me chamar de Dul!
Marcos-Melhor não Srt.
Dul-Hhsuahsahsaush, ai ai ai Marcos.*entraram no elevador e foram até o restaurante.
Estava comendo tranquilamente, até que seu celular toca.
Dul-Alo?
Sr. Montez-Srt Dulce Maria?
Dul-Sim, sou eu.
Sr Montez-Srt, eu sou da gravagora Star Rock aqui do México e eu gostaria de falar com a Srt.
Dul-Como? Sobre o que?
Sr Montez-Srt. eu gostaria de falar o assunto pessoalmente.
Dul-Sr quando? Porque no momento eu estou no Canadá, eu tenho um show hoje a noite, só volto na segunda..
Sr Montez-Otimo, é segunda mesmo que eu estou marcando com eles.
Dul-Eles quem, Sr?
Sr Montez-Ninguém, errei.*mesmo assim ela ficou entrigada.*Então as 15:00 do dia 15/10 em meu escritório.

Numa emissora nos EUA..
Poncho acabava de chegar, entrou em seu camarim e começou a se arrumar pra ir grava uma cena, logo seu celular começou a tocar.
Poncho-Alo?
Sr Montez-Sr Herrera?
Poncho-o proprio, quem é?
Sr Montez-eu sou Sr Montez, trabalho em uma gravadora do Mexico chamada Star Rock, e eu gostaria de falar com o Sr.
poncho-Ai no Mexico?
Sr Montez-Sim.
Poncho-Sr, o caso é o seguinte, eu não posso sair daqui do nada! Eu tenho trabalho aqui.
Sr Montez-Será um dia só, Sr. Você poderá vir e voltar em 5 min (exagerooo! hsuahsau)! Olha venha em meu escritório dia 15/10 as 15:00.
Poncho-SR!

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nathy852

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Numa empresa muito famosa nos EUA..Ashley-Bom dia, Sr Christopher.Chris-Bom dia, Ashley, alguma ligação?Ashley-Pra falar a verdade, sim Sr.Chris-De quem?*já sentado em sua mesa.Ashley-De um tal de Sr Montez.Chris-Deixo recado, telefone?Ashley-Sim, telefone. O Sr quer retornar?Chris-Sim, me mande a ligação.Ashley-Certo.*já saindo, acr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 5



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • kyka Postado em 29/12/2007 - 12:47:39

    Parece legal! Postah mais assim q deh...Please!!!


    Se possivel, dah uma passadinha na minha...se chama PENSANDO EM VC...Obrigadah!!!

  • deborah Postado em 29/12/2007 - 12:37:54

    posta mais!!!!T amuito legal
    bjus

  • lilinha_2007 Postado em 08/11/2007 - 00:47:08

    Ei vc viram, ja tem o 1o capitulo da serie do RBD....

    to baixando ja....

  • kal Postado em 08/11/2007 - 00:19:25

    posta++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++





  • Candyroxd Postado em 05/11/2007 - 12:00:16

    começa plz!

    amuu essa *-*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais