Fanfics Brasil - Deploravel Safadeza a primeira vista DyC

Fanfic: Safadeza a primeira vista DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Deploravel

518 visualizações Denunciar


-Se você se chama Dulce Savinón, é a próxima sim. (falou para Dulce)


Dulce foi até a sala de Chris com um sorriso no rosto, abriu a porta e uma surpresa... 


Dr.Uckermann aos beijos com uma mulher loira, vestida de branco, ele passava a mão pelo corpo dela enquanto ela o beijava segurando sua nuca. Dulce bateu o pé no chão resmungando, eles olharam atentos para Dulce.


-Oh, me desculpe, mas estava com saudade do meu amor.. (deu um ultimo beijo em Uckermann e saiu fechando a porta) Tchau.


Uckermann deu um leve sorriso quando Dulce o fitava, passou a mão na barba para fazer e mexeu em alguns papéis na mesa.


Chris: Bom dia Dulce.


Bom dia, traidor.


Dulce: Bom dia Doutor. (falou sem muita vontade)


Chris: Como vai?


Seu cara de pau, siníco.


Dulce: Vou indo (sorriu)


Chris pegou uma cadeira e se sentou na frente de Dulce.


Dulce: Eu sei que não tenho a doença.


Chris: Sabe?


Dulce: Sei, senão não teria acontecido aquilo entre nós. 


Chris levantou o cenho.


Chris: É...


Dulce: Então você apenas se aproveitou de mim. (falou calma)


Chris: Não diria isso, você gostou. 


Dulce: Não vou negar que foi muito bom, mas nem chegamos a transar de verdade. 


Chris: Aposto que quer (falou safado)


Dulce: Nem morta que quero você enterrado em mim quando tem uma namorada que pode fazer isso por você (falou com raiva)


Chris: Ela não é minha namorada, é minha diversão.


Dulce: Assim como eu sou sua segunda opção.


Chris: Laura é apenas minha diversão. Mas você é diferente, é minha chave do prazer, de verdade sei que é melhor que ela.


Dulce: Eu conheço perfeitamente os homens, tem duas mulheres e diz pra uma que ela é a melhor, mais perfeita pelas costas da outra, e quando está com a outra diz a mesma coisa, é impressionante. 


Chris: Se não acredita, a porta está bem ali. (apontou para a porta)


Dulce analisou bem o novo visual dele, cabelos lambidos pra trás com gel, camisa social por baixo e seu uniforme de médico por cima, passou a lingua nos lábios imaginando qual seria a cor da cueca dele.


Dulce se levantou com a idéia que ele pensasse que ela fosse até a porta mas não, foi em direção a ele e sentou em seu colo, uma perna de cada lado da cadeira, ele ficou surpreso olhou pra ela sem a onde por as mãos.


Dulce: Você pode pegar aonde quiser (pegou as mãos dele e colocou nos seus seios) Igual aquele dia.


Chris: Se alguém entrar e nos ver nessa posição deploravel serei despedido.


Dulce: Vamos correr esse risco, pense isso como uma vingança (passou a lingua nos lábios) Uma vingança deliciosa. (estava evidente que já estava molhada, Ucker sentia isso)


Chris levantou da cadeira com ela ainda em seu colo e a colocou em cima da mesa, beijou seu pescoço deixando algumas marcas, ela tirou sua regata, e Chris fez o favor de tirar sua saia, jogou longe suas roupas, tirou a camisa dele beijando seu peitoral.


Dulce: Hoje nós vamos bem mais longe, Dr. Uckermann. (tirou o cinto da calça dele) Acho que você não examinou direito aquele dia. (abaixou a calça dele)


 


anwsavinon: prontinho *-*


olhoslindos: surpresa postadaaa kkk


samelarbdporsiempre: postado rsrs


alwaysvondy: ta ai :)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce tirou a calça dele observando a cor de sua cueca, vermelha. Chris: Usa lingerie para ir a todos os lugares? Dulce: Não, só no seu consultório. (tentou abaixar a cueca dele mas ele a impediu) Chris: Vamos começar assim. (abriu o fecho do sutiã dela e observou os dois pares de seios hipnotizado, Dulce sorriu) Dulce: Anda, as ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 07/05/2014 - 22:26:17

    Leitora nova,volta a postar,é mt boa a web

  • anniedoucker Postado em 19/11/2013 - 20:38:57

    Voooooolta com essa web perfeita, estou morrendo de saudades! :(

  • wtsdulce Postado em 15/11/2013 - 05:29:09

    Posta..

  • anniedoucker Postado em 11/11/2013 - 05:17:04

    MORRI com essa web, já virei muito fã.. Fiquei looouca, como pode? :O Kkkkk' Parabéns, minha vontade foi de casar com a web! Kkkkk' Esses dois são muuuito doidos, adooooro! Kk' Posta maaaais, leitora nova e super ansiosa pelos próximos capítulos, eles são muuito sem vergonhaas, me senti até pouco sendo uma só.. Kk' AMEI!

  • samelarbdporsiempre Postado em 24/10/2013 - 17:45:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk POSTA MAIS *_*

  • rayssamiiraanda Postado em 24/10/2013 - 10:56:27

    leitora nova :) posta mais .. eles dois são demais juntos ! kkkk

  • Nayaracandy Postado em 24/10/2013 - 10:53:51

    Que fogo em Posta mais

  • wtsdulce Postado em 23/10/2013 - 03:16:27

    Meu deus, A Dulce não perdoa kkkkkkkk nem com namorada dele

  • samelarbdporsiempre Postado em 22/10/2013 - 18:20:32

    MEU DEUS QUE FOGO É ESSE? KKKKKKKKK' POSTA MAIS *_*

  • olhoslindos Postado em 22/10/2013 - 12:29:36

    Como eu não tinha pensado nisso? era uma vagabunda que tava no escritório kkkk +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais