Fanfics Brasil - Pervertido Safadeza a primeira vista DyC

Fanfic: Safadeza a primeira vista DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Pervertido

984 visualizações Denunciar


Ela se deitou na pequena cama de exames e ele pediu para que ela abrisse as pernas, e assim ela fez.


Dulce: Isso faz parte do exame? (constrangida)


Chris: Sim, com certeza, nunca fez exame de virgindade?


Dulce: Não.


Chris: É assim que se faz.


Exames de intimidades eram complicados, ainda mais feito por um doutor como o Uckermann, Dulce abaixou a calcinha assim como ele pediu e abriu as pernas outra vez, Chris passou a lingua nos lábios, ele pegou um pálito de picolé e abriu sua intimidade o suficiente para ver se existia algum tipo de alergia nela. Dulce suspirou, não se sentiu a vontade e o doutor percebeu isso.


Chris: Está sentindo alguma coisa?


Dulce: Não. (desconfortável)


Chris: Fique a vontade, relaxe Dulce.


Como quer que eu relaxe quando estou com as pernas literalmente abertas para um homem para qual não conheço?


Dulce: Oh droga, isso é ridiculo (saiu de cima da cama e colocou a calcinha de volta)


Chris: Porque acha isso?


Dulce: Eu me sentiria bem mais a vontade se fosse uma mulher que fizesse esse tipo de exame.


Chris: Tudo bem, deite outra vez, prometo ser rápido. 


Dulce bufou e deitou outra vez na mesma posição tirando a calcinha.


Chris: Ok. Feche os olhos e se imagine em outro lugar, pode relaxar.


Dulce fechou os olhos e se imaginou em um bosque cheio de flores de diversas cores, tinha uma árvore com maçãs, e em baixo da árvore: Dr.Uckermann com um pálito de picolé na mão com um sorriso pervetido. Ela abriu os olhos. Dulce fechou os olhos denovo e sentiu ser tocada, ele alisava uma perna dela com uma mão enquanto a outra estava ocupada tocando no seu ponto fraco.


Dulce: Tem mesmo que fazer isso?


Chris: Sim, mas se quiser, posso aprofundar mais. (jogou o pálito de picolé no lixo e tocando sua intimidade com os dedos)


Dulce gemeu com o contato.


Chris: Acho que terei que pedir que troque de posição.


 


alwaysvondy: ahsuuhsa bem vinda *-*


samelarbdporsiempre: bem vinda *--*


anwsavinon: oi natália :) bem vinda!


anapaulamaito2gmail.com: oi, obg por ler, postado!


julianyvondy: oi, bem vinda =D


nathy...dyr: Nathy *-* Bem vinda!


 


Comentem :) O que estão achando?


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce se sentou e abriu as pernas, ele se aproximou e ficou de frente pra ela a tocando com seus dedos ágeis em sua intimidade olhando-a nos olhos. Chris: Está molhada? Perfeita para os exames -colocou um dedo de uma vez e ela gemeu um pouco alto. Ele tirou o dedo e o levou na boca saboreando o gosto de Dulce Savinón. Ele pegou as pernas dela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 07/05/2014 - 22:26:17

    Leitora nova,volta a postar,é mt boa a web

  • anniedoucker Postado em 19/11/2013 - 20:38:57

    Voooooolta com essa web perfeita, estou morrendo de saudades! :(

  • wtsdulce Postado em 15/11/2013 - 05:29:09

    Posta..

  • anniedoucker Postado em 11/11/2013 - 05:17:04

    MORRI com essa web, já virei muito fã.. Fiquei looouca, como pode? :O Kkkkk' Parabéns, minha vontade foi de casar com a web! Kkkkk' Esses dois são muuuito doidos, adooooro! Kk' Posta maaaais, leitora nova e super ansiosa pelos próximos capítulos, eles são muuito sem vergonhaas, me senti até pouco sendo uma só.. Kk' AMEI!

  • samelarbdporsiempre Postado em 24/10/2013 - 17:45:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk POSTA MAIS *_*

  • rayssamiiraanda Postado em 24/10/2013 - 10:56:27

    leitora nova :) posta mais .. eles dois são demais juntos ! kkkk

  • Nayaracandy Postado em 24/10/2013 - 10:53:51

    Que fogo em Posta mais

  • wtsdulce Postado em 23/10/2013 - 03:16:27

    Meu deus, A Dulce não perdoa kkkkkkkk nem com namorada dele

  • samelarbdporsiempre Postado em 22/10/2013 - 18:20:32

    MEU DEUS QUE FOGO É ESSE? KKKKKKKKK' POSTA MAIS *_*

  • olhoslindos Postado em 22/10/2013 - 12:29:36

    Como eu não tinha pensado nisso? era uma vagabunda que tava no escritório kkkk +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais