Fanfics Brasil - Outras ferramentas Safadeza a primeira vista DyC

Fanfic: Safadeza a primeira vista DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Outras ferramentas

19 visualizações Denunciar


Dulce se sentou e abriu as pernas, ele se aproximou e ficou de frente pra ela a tocando com seus dedos ágeis em sua intimidade olhando-a nos olhos.


Chris: Está molhada? Perfeita para os exames -colocou um dedo de uma vez e ela gemeu um pouco alto. Ele tirou o dedo e o levou na boca saboreando o gosto de Dulce Savinón. Ele pegou as pernas dela e enlaçou na sua cintura, ela sentiu seu membro tocando sua intimidade por cima da roupa, estava duro e ela gemeu no ouvido dele com essa aproximidade.


Chris: Vê o quanto é bom ser médico? É muito raro mulheres bonitas como você aparecerem por aqui.


Dulce: Você come elas? (Chris riu)


Chris: Não, você é a primeira.


Dulce: Primeira, doutor?


Chris: Primeira. (ele abaixou a calça e ficou só de cueca, a colocou em cima da mesa e massageou a intimidade dela, abaixou e deu uma lambida, duas, três, quatro, o suficiente para que ela gemesse e chegasse ao seu primeiro orgasmo. Dulce deitou na mesa sem forças para ficar em pé, Ucker sorriu e levantou as calças.)


Chris: Seu exame está terminado.


Dulce: Doutor, pensei que fosse usar outras ferramentas. (frustada)


Chris: Eu vou, mas outro dia, tenho outros pacientes para atender.


Dulce: Obrigado Doutor.


Chris assentiu, ela saiu da sala.


Chegando em casa deitou no sofá e se pôs a cochilar.


Anahi: Como foram os exames, ruiva? Pegou algum tipo de doença com aquele canalha?


Dulce: Não sei ainda. (sorriu)


Anahi: Que sorrisinho é esse? Como não sabe?


Dulce: Eu não sei.


Após Anahi terminar o namoro com Poncho, ele procurou Dulce, eles transaram e depois ele foi embora deixando uma carta dizendo que se suicidou e que ela tinha uma das doenças mais transmitiveis pelo sexo: Aids. Ela entrou em panico e contou tudo a Anahi, com medo da amiga ter a doença também, Anahi entrou em choque quando soube que sua melhor amiga teve um caso as escondidas com seu ex-namorado, depois de tantos puxões de cabelo, tapas na cara, murros e pratos quebrados ela se reconciliaram e pode ver que não podem viver uma sem a outra, Anahi tinha feito o exames antes de Dul e confirmou que não tinha a doença, porém, faltava Dulce saber. Mas depois daquele doutor delicioso ela tinha perdido a noção e se esqueceu de tirar os exames de sangue.


Anahi: Os homens não valem nada! (disse com desgosto)


Dulce: É, isso é verdade, mas eles servem sim pra uma coisa.


Anahi: Enganar, iludir, mentir, destruir, arrasar? Concordo.


Dulce: Não annie. Dar prazer, deixa-la louca de tesão mesmo quando não quer. (pensando no doutor bundudo)


Anahi: É pra isso também. Vai ter que ir no médico por uma semana até descobrir se você pegou a tal doença, boa sorte. 


Dulce: Meu ginecologista é perfeito, com certeza eu tenho sorte de sobra.


 


 


 


vou responder os comentários depois, minha net ta caindo, to com medo de perder o capitulo :/


O que estão achando? Vcs são muito pervas! hahaha


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Annie, quer fazer o favor de atender o indivíduo que está apertando essa campainha sem parar? Anahi: Ayy, já vou, nervosinha. (foi até a porta, depois me chamou como se tivesse visto um fantasma, zumbi, algo assim, fui até a porta) Dulce: Oh-meu-deus, o que faz aqui? (perguntei) -Nossa, quanto tempo, cadê meu abraço? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 07/05/2014 - 22:26:17

    Leitora nova,volta a postar,é mt boa a web

  • anniedoucker Postado em 19/11/2013 - 20:38:57

    Voooooolta com essa web perfeita, estou morrendo de saudades! :(

  • wtsdulce Postado em 15/11/2013 - 05:29:09

    Posta..

  • anniedoucker Postado em 11/11/2013 - 05:17:04

    MORRI com essa web, já virei muito fã.. Fiquei looouca, como pode? :O Kkkkk' Parabéns, minha vontade foi de casar com a web! Kkkkk' Esses dois são muuuito doidos, adooooro! Kk' Posta maaaais, leitora nova e super ansiosa pelos próximos capítulos, eles são muuito sem vergonhaas, me senti até pouco sendo uma só.. Kk' AMEI!

  • samelarbdporsiempre Postado em 24/10/2013 - 17:45:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk POSTA MAIS *_*

  • rayssamiiraanda Postado em 24/10/2013 - 10:56:27

    leitora nova :) posta mais .. eles dois são demais juntos ! kkkk

  • Nayaracandy Postado em 24/10/2013 - 10:53:51

    Que fogo em Posta mais

  • wtsdulce Postado em 23/10/2013 - 03:16:27

    Meu deus, A Dulce não perdoa kkkkkkkk nem com namorada dele

  • samelarbdporsiempre Postado em 22/10/2013 - 18:20:32

    MEU DEUS QUE FOGO É ESSE? KKKKKKKKK' POSTA MAIS *_*

  • olhoslindos Postado em 22/10/2013 - 12:29:36

    Como eu não tinha pensado nisso? era uma vagabunda que tava no escritório kkkk +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais