Fanfics Brasil - Poxa.. Safadeza a primeira vista DyC

Fanfic: Safadeza a primeira vista DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Poxa..

544 visualizações Denunciar


Dulce: Tem certeza? Talvez você deva tocar pra ver. (colocou as mãos dele em sua parte descoberta, ele olhou pra ela malicioso, sabendo exatamente o que ela queria, ela gemeu...


Chris: Dulce! (disse no momento que ia beija-la, alguém bate na porta o chamando)


-Dr.Uckermann. (chamou batendo na porta)


Dulce se assustou, vestiu sua roupa e sentou em uma cadeira perto dali, Chris foi até a porta e abriu.


-Desculpe interrompe-lo doutor, mas é que tem um telefonema urgente de uma pessoa, ela não quis dizer o nome.


Chris: Maite, já disse pra me chamar pelo interfone, estou mais ocupado agora.


Maite: Desculpe doutor, mas é que ela insistiu. Não para de ligar. (Dulce bufou)


Chris: Bom, diga que eu já vou. (fechando a porta)


Dulce: É melhor você ir. Eu vou embora. (se levantando)


Chris cortou o caminho ficando na frente dela.


Chris: Virá amanhã?


Dulce: Não sei, se você não estiver tão ocupado, quem sabe. 


Chris sorriu.


Chris: Venha amanhã para finalizarmos seu exame. (malicioso)


Dulce: Certo. Até mais doutor.


Chris pegou o braço dela fazendo-a se virar.


Chris: Me chame de Chris.


Dulce deu um beijo na bochecha dele e saiu com um sorriso no rosto, queria ter ido mais adiante, porém, algo sempre interrompia, ou era ele, ou aquela secretáriazinha dele, bufou, pegou um táxi e foi pra casa, chegando lá, a casa toda bagunçada e muitas roupas intimas jogadas pelo chão, barulhos de gemidos pelo quarto, colocou o ouvido na porta, com certeza era Anahi e algum peguete, ficou assistindo TV até espera-los sair, a porta abre mas ela não olha, continua com os olhos grudados na TV.


Anahi: Dulce, o que faz aqui tão cedo? (perguntou com a voz gaguejando, desviou o olhar da TV para Anahi que do seu lado, tinha Poncho sem camisa)


Dulce: Mas... o que diabos é isso? (se levantou)


Anahi: É.. eu posso explicar. 


Poncho: Eu também posso explicar.. (Dulce o interrompeu)


Dulce: E você cala a boca seu marginal. (Poncho arregalou os olhos)


Anahi: Olha, é difícil resistir..


Dulce: Faça-me o favor, Anahi. Você disse que os homens não prestavam e agora está com esse cara, ele te enganou.


Anahi: Sim, me enganou com você, com a droga da minha melhor amiga. (disse aos choros)


Poncho: É melhor eu ir embora. (colocou a camisa e beijou a testa de Anahi a abraçando)


Dulce saiu de lá antes que fizesse os objetos daquela sala virarem voadores, deu meia volta e se trancou no quarto.


Anahi: Dulce, abra a porta. Por favor.


Dulce abriu a porta.


Anahi: Eu o amo, ok?


Dulce: Que tipo de amor é esse que você mais chora, mais sofre do que ama?


Anahi: Eu sei, não posso negar que ele é um cafajeste, mas depois que foi embora, ele veio até aqui.


 


 


dps post!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce: Faça o que quiser. Anahi: Desculpe, eu o amo. (derrubou uma lagrima) Dulce: Annie, não peça desculpas, não gosto dessa palavra, e também.. a vida é sua, você transa com você quiser. Mas isso nunca vai mudar, ele vai continuar te traindo porque é um traidor. Anahi: Olha quem fala, ele me traiu com voc&ecir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 07/05/2014 - 22:26:17

    Leitora nova,volta a postar,é mt boa a web

  • anniedoucker Postado em 19/11/2013 - 20:38:57

    Voooooolta com essa web perfeita, estou morrendo de saudades! :(

  • wtsdulce Postado em 15/11/2013 - 05:29:09

    Posta..

  • anniedoucker Postado em 11/11/2013 - 05:17:04

    MORRI com essa web, já virei muito fã.. Fiquei looouca, como pode? :O Kkkkk' Parabéns, minha vontade foi de casar com a web! Kkkkk' Esses dois são muuuito doidos, adooooro! Kk' Posta maaaais, leitora nova e super ansiosa pelos próximos capítulos, eles são muuito sem vergonhaas, me senti até pouco sendo uma só.. Kk' AMEI!

  • samelarbdporsiempre Postado em 24/10/2013 - 17:45:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk POSTA MAIS *_*

  • rayssamiiraanda Postado em 24/10/2013 - 10:56:27

    leitora nova :) posta mais .. eles dois são demais juntos ! kkkk

  • Nayaracandy Postado em 24/10/2013 - 10:53:51

    Que fogo em Posta mais

  • wtsdulce Postado em 23/10/2013 - 03:16:27

    Meu deus, A Dulce não perdoa kkkkkkkk nem com namorada dele

  • samelarbdporsiempre Postado em 22/10/2013 - 18:20:32

    MEU DEUS QUE FOGO É ESSE? KKKKKKKKK' POSTA MAIS *_*

  • olhoslindos Postado em 22/10/2013 - 12:29:36

    Como eu não tinha pensado nisso? era uma vagabunda que tava no escritório kkkk +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais