Fanfics Brasil - Anahi Safadeza a primeira vista DyC

Fanfic: Safadeza a primeira vista DyC | Tema: Vondy


Capítulo: Anahi

492 visualizações Denunciar


Dulce: Faça o que quiser.


Anahi: Desculpe, eu o amo. (derrubou uma lagrima)


Dulce: Annie, não peça desculpas, não gosto dessa palavra, e também.. a vida é sua, você transa com você quiser. Mas isso nunca vai mudar, ele vai continuar te traindo porque é um traidor.


Anahi: Olha quem fala, ele me traiu com você!


Dulce: Eu estava bêbada, ele se aproveitou..


Anahi: Aham, eu já sei a sua versão da história, que por incrivel que pareça é totalmente diferente da dele.


Dulce: Olha Anahi, não vou discutir fatos passados, nós já nos desculpamos, não vou mais brigar por causa de homem.


Anahi abaixou a cabeça limpando a lagrima.


Anahi: Eu sei. Me diz como foi com o médico.


Dulce: Não sei ainda os resultados dos exames.


Anahi: Você não está com AIDS, se você estiver eu também estou, acabei de fazer com ele.


Dulce: Provavelmente sim.


Anahi: Fala sério, me diz porque todo santo dia quer ir pra esse médico? O que tem lá de tão especial pra continuar indo lá? Ou quem sabe está indo pra casa de outro homem e está mentindo pra mim?


Dulce: Annie, os testiculos do Poncho afetaram você (deu uma risada)


Anahi riu também.


Anahi: Não fuja do assunto, qual é o nome dele? (provocou Dulce que colocava café na xicara)


Dulce: Ele não existe, isso é paranóia da sua cabeça (revirou os olhos)


Anahi: Hmm. Um dia ainda vai me falar, isso não fica assim (sorriu)


Dulce suspirou. Amanhã iria mais longe, não ficaria assim as provocações do Dr. Christopher.


 


Desculpem meu breve DSTV, fiquei alguns dias tentando recuperar minha inspiração.. VOLTEEEEEEEEEI!!!!!!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): srtasavinon

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Outro dia... Dulce desceu do seu quarto com suas pantufas, Anahi estava tomando café. Anahi: Bom dia flor do dia. (sorriu) Dulce: Bom dia loira, como dormiu hoje? Anahi: Super bem, e quer saber? Não vai ver seu homem hoje? Dulce: Que homem Annie? Estou solteira, livre, leve e solta, to na pista pra quem quiser. (comeu uma broa) Anahi: Não tem quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 51



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • sasabiina Postado em 07/05/2014 - 22:26:17

    Leitora nova,volta a postar,é mt boa a web

  • anniedoucker Postado em 19/11/2013 - 20:38:57

    Voooooolta com essa web perfeita, estou morrendo de saudades! :(

  • wtsdulce Postado em 15/11/2013 - 05:29:09

    Posta..

  • anniedoucker Postado em 11/11/2013 - 05:17:04

    MORRI com essa web, já virei muito fã.. Fiquei looouca, como pode? :O Kkkkk' Parabéns, minha vontade foi de casar com a web! Kkkkk' Esses dois são muuuito doidos, adooooro! Kk' Posta maaaais, leitora nova e super ansiosa pelos próximos capítulos, eles são muuito sem vergonhaas, me senti até pouco sendo uma só.. Kk' AMEI!

  • samelarbdporsiempre Postado em 24/10/2013 - 17:45:55

    aaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkk POSTA MAIS *_*

  • rayssamiiraanda Postado em 24/10/2013 - 10:56:27

    leitora nova :) posta mais .. eles dois são demais juntos ! kkkk

  • Nayaracandy Postado em 24/10/2013 - 10:53:51

    Que fogo em Posta mais

  • wtsdulce Postado em 23/10/2013 - 03:16:27

    Meu deus, A Dulce não perdoa kkkkkkkk nem com namorada dele

  • samelarbdporsiempre Postado em 22/10/2013 - 18:20:32

    MEU DEUS QUE FOGO É ESSE? KKKKKKKKK' POSTA MAIS *_*

  • olhoslindos Postado em 22/10/2013 - 12:29:36

    Como eu não tinha pensado nisso? era uma vagabunda que tava no escritório kkkk +++++++++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais