Fanfics Brasil - Capítulo 1 Rebelde - Rede Sht

Fanfic: Rebelde - Rede Sht


Capítulo: Capítulo 1

311 visualizações Denunciar


Abertura:



Mia fica preoculpada pelo seu pai que não chega. Miguel vai no lugar onde esteve quando criança com seu pai e chora. Diego fica revoltado quando descobre que não vai para a praia. A irmã de Miguel conversa com ele sobre o pai. A mãe de Miguel diz a ele que já vendeu a casa e fica triste porque a casa vai guardar muitas lembranças. Começa a reunião de pais e mestres e Mia fica com mais raiva ainda que sai. Alma fica super revoltosa quando vê Roberta com roupa de posar. Mia aparece e diz para Celina que ela deve colocar o cd quando ela der o sinal. Celina coloca e Mia começa a tirar a roupa na frente dos pais dos outros alunos. Roberta posa com Alma na revista. Miguel decide vender a moto e estudar na elite way school. Alma leva bronca por ter posado com a filha. Alma conta para Roberta que ela vai estudar na capital. Sr.Colucci diz a Mia que eles não vão mais viajar. Roberta começa a aprontar uma das suas rebeldias. Diego foge do colégio com Tomás. Roberta chega na elite way school. Mia e Roberta tentam ser amigas mais isso foi só o começo. Diego sofre um acidente.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Abertura: Os pais de Diego descobrem que ele fugiu e Pascoal estranha de como ele escapou. Mia conversa com Vick de que não quer a Roberta em elite way. Alice conta pra Mia que Roberta vai ser sua colega de quarto e fica com raiva. A mãe de Diego recebe a carta dele dizendo que saiu para a capital. Alma conversa com Pascoal com a permissão da entrada ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saymoncalixto Postado em 14/09/2013 - 19:26:11

    ana eu acabei de postar agora :D

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 19:17:35

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais