Fanfics Brasil - Capítulo 2 Rebelde - Rede Sht

Fanfic: Rebelde - Rede Sht


Capítulo: Capítulo 2

203 visualizações Denunciar


Abertura:



Os pais de Diego descobrem que ele fugiu e Pascoal estranha de como ele escapou. Mia conversa com Vick de que não quer a Roberta em elite way. Alice conta pra Mia que Roberta vai ser sua colega de quarto e fica com raiva. A mãe de Diego recebe a carta dele dizendo que saiu para a capital. Alma conversa com Pascoal com a permissão da entrada de Roberta. Diego viaja para elite way school para vingar a morte de seu pai. O pai de Diego vai no hospital visitar ele. Pascoal e Alma se lembram do passado. Mia recebe a mensagem do pai e vai poder passar as férias.  Alma fica preoculpada pois quer que sua filha entre no colégio. Lupita vai tentar entrar no elite way e vai se despedir da sua irmã. Diego se encontra com seu pai. Mia recebe uma carta anônima. Mia procura e é pega. O pai de Diego reclama com ele. Mia encontra Vick e Celina. Miguel se encontra com Lupita. Giovanni e Josy entram em elite way. Roberta entra no quarto e vê Mia e Vick conversando. Lupita e Miguel entram para fazer a prova mais Alice diz que Miguel não vai poder entrar porque ele não veio com nenhum responsável (pais).



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): saymoncalixto

Este autor(a) escreve mais 20 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Miguel tenta convencer o diretor a permitir que ele faça o exame. Maíra chega nesse momento e diz ao diretor que é a tutora de Miguel e lhe entregará uma autorização. Maíra, sorridente, diz a Miguel que o favor que acaba de fazer não será de graça e, em troca, pede a ele que cuide de sua sobrinha, Lu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • saymoncalixto Postado em 14/09/2013 - 19:26:11

    ana eu acabei de postar agora :D

  • anapaulamaito2gmail.com Postado em 14/09/2013 - 19:17:35

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais