Fanfics Brasil - Hoje, talvez não seja o melhor dia. Mas ele terá que ser feliz. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: Hoje, talvez não seja o melhor dia. Mas ele terá que ser feliz.

11 visualizações Denunciar


PVD PETER:


Passou algumas semanas. Pra dizer a verdade, se passou duas semanas. A prima da lali, já estava com ela. Toda noite, a gente se via pela janela. Conversava um monte. A Sophia, já me considerava melhor amigo dela. Estávamos muito felizes, lali as vezes, me contava que sua mãe, maltratava a Sophia. Mas que ela não tava nem ai, Sophia, teria somente o amor, dela, e da cande. Bom junto ao meu. Aquela criança, conquistou meu coração a tão pouco tempo. Assim como a Lali, sim, eu já estava apaixonado por ela. Lali é completamente perfeita, não somente em beleza, mas também, é um amor de pessoa. Eu nunca me senti assim, com as minha Ficantes, ou até mesmo, minha namorada, que eu tinha. A Lali, é diferente.


PVD LALI:


Passou as duas semanas, que eu estava aqui. E sim, hoje é o aniversário de morte de meu tio. Logo que acordei, abracei forte a Sophia. Sabia, que ela apenas tinha 3 aninhos. Mas ela é a única pessoa que eu tenho de lembrança dele, e enquanto minha tia está lá no hospital. Eu não sei o que será de mim, e dela.


- Bom dia minha vida.


Ela abriu os olhinhos aos pouco, e me olhou.


- Por que tá chorando? Prima, para. – Não consigo vida.


- Meu amor, sabe que dia é hoje?


- Não, que dia que é?


- Sophia, hoje faz um ano, que o seu papai, nos deixou. Que ele agora tá lá no céu. – Umas lagrimas caíram do meus olhos.


- Mas já? Eu sinto falta dele, prima.


- Eu também. Mas olha, logo a mamãe, vai sair do hospital e você vai voltar a morar com ela. E a felicidade vai voltar, né


- Não, sabe o que eu quero prima?


- Fala.


- Ir viajar de avião hoje.


- Que sonho impossível é esse Sophia?


- Queria ir ver meu papai, lá no céu. – Sim, eu chorei.


- Sophia. – Abracei, ela.


- Prima – Ela me apertou.


- Eu te prometo, que eu enquanto estiver do seu lado, vai ser os melhores dias da sua vida ok?


- Ok. – Ela sorriu.


- Agora vamos, levanta essa bunda, que hoje eu tenho aula. E você, vai para creche. VAMOOOOS. – eu gritei.


- VAAAAAAAAAAAMOS – Ela gritou. 




laliterislove: Bem vindaaaa, tá gostando? Espero que sim, daqui a pouco tem mas um. :3.


yasmim_: Mas uma nova? To ficando importante, UASHA, Beeem vinda, espero que goste. ;3.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

PVD LALI: Eu fui pra escola, mas antes deixei a Sophia na creche. Onde ela ficava, até umas 3 depois Cande, ficava com ela. E eu? Ficava estudando no meu quarto, ou andando pela cidade. Logo as aulas passaram, hoje o dia está muito rápido, uma coisa que gosto, por que não quero aproveitar ele Logo, eu fui pra minha casa, meio que correndo, o te ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais