Fanfics Brasil - A chuva de fim de mundo, sim é o fim. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: A chuva de fim de mundo, sim é o fim.

10 visualizações Denunciar


PVD LALI:


Eu fui pra escola, mas antes deixei a Sophia na creche. Onde ela ficava, até umas 3 depois Cande, ficava com ela. E eu? Ficava estudando no meu quarto, ou andando pela cidade.


Logo as aulas passaram, hoje o dia está muito rápido, uma coisa que gosto, por que não quero aproveitar ele


Logo, eu fui pra minha casa, meio que correndo, o tempo, não estava com uma cara boa, nada, parece que vai cair o mundo, de tanto chover.


Só foi eu chegar em casa, e desabou a chuva, gente, o mundo vai acabar só pode. O tempo tá muito feio.


Passou um tempo, eu comi, umas sobras. E subi pro meu quarto, e mas uma trovoada, soou.


Estava deitada na minha cama, quando meu celular toca. Eu não conhecia o numero, mas atendi.


~Ligação~


- Alô? – Eu falei.


- Mariana Esposito?


-Sim?


- Queria falar de sua tia.


- Sim pode falar, ela tá bem? Já foi liberada?


- Mariana, peço que fique calma, com o que eu vou falar. Tudo bem? – Mas do que essa mulher está falando?


- Mas você está falando o que mulher? Cadê a minha tia? Em fala logo. Fica ai amolando.


- Mariana, sua tia, não suportou a pancada que houve na cabeça dela devido a estante. Tentamos de tudo, ela suportou essas semanas. Mas hoje, ela infelizmente, faleceu. – MAS O QUE?


- COMO, NÃO NÃO, É MINTIRA, MINHA TIA TÁ VIVA, PASSA PRA ELA AGORA, SUA MENTIROSA. – Eu não estava acreditando.


- Mariana ela morreu.


Eu desligue, não ia mas suportar ouvir, aqui. Eu não podia acreditar, a minha tia, avia morrido no mesmo dia, que meu tio? Mas por que? Isso para mim? E a Sophia. Meu Deus, pór que isso.


Eu sai de casa, e comecei a andar pela chuva, de fim de mundo. Andava sem sentido, chorando muito. Andei andei, durante eu acho que uns 30 minutos, até que aparece uma praça, embaçada.


Eu fui andando por ali.


Logo sinto mãos quentes nos meus braços.


- Lali?


Eu me virei. Por que esse garoto é insistente? 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD LALI: - O que você quer, Peter? - Lali você já viu como está a chuva, vamos saia daqui. - Não me deixa, eu quero morrer. - Por que lali? - Peter, hoje faz um ano, que meu tio morreu. - Lali, você supera. Agora vamos saia daqui, você vai ficar doente. - Peter, o hospital da minha tia ligou - Viu, outra coisa pra voc&eci ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais