Fanfics Brasil - Hoje o dia, não está bom, mas ficará maravilhoso. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: Hoje o dia, não está bom, mas ficará maravilhoso.

300 visualizações Denunciar


PVD LALI:


- O que você quer, Peter?


- Lali você já viu como está a chuva, vamos saia daqui.


- Não me deixa, eu quero morrer.


- Por que lali?


- Peter, hoje faz um ano, que meu tio morreu.


- Lali, você supera. Agora vamos saia daqui, você vai ficar doente.


- Peter, o hospital da minha tia ligou


- Viu, outra coisa pra você se animar. Ela vai sair de lá, agora saia daqui.


- PETER ELA MORREU. – Eu cai no chão.


PVD PETER:


Meu Deus, não pode ser. Logo depois que ela falou, se jogou no chão, e chorou mas ainda, e eu deixei o quarda-chuva no chão, e agachei com ela.


- Lali, calma, tudo vai passar.


- Você acha que é fácil, ter a minha família? E ainda perde as duas pessoas mas importantes da sua vida? PETER, POR FOVOR NÉ. – ela estava aos prantos.


- Lali, pensa na Sophia, você vai ter que da a noticia pra ela, e vai ter que ser forte. POR ELA, eu vou estar com você ao seu lado, eu juro.


- As pessoas juram coisas, mas nunca cumprem.


- Lali olha pra mim. – Ela olhou, seus olhos estavam vermelhos. Ela não parava de chorar.


- Eu vou estar sempre com você. – Eu fui me aproximando, ela olhava nos meus olhos, e hora, na minha boca.


- Peter, não prometa coisas que você não poderá cumprir. – Ela falava em um sussurro, já que estávamos muito perto.


- Lali, eu juro, e irei cumprir, eu vou sempre estar com você.


- Peter, eu tenho que ir. Sophia está me esperando. – Não, agora não lali.


- Não espera, eu quero fazer uma coisa antes, de você ir. – Ela foi levantando e se aproximando.


- Fazer o que?


- Isso. – Eu beijei ela. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD PETER: Sim, foi o melhor beijo, que eu já tive. Lali, é completamente perfeita. Ela se entregou, totalmente ao beijo, ia colocando sua mãos ao longo do meu pescoço. E eu na sua cintura. E ali ficamos. Mas logo, a falta de ar, chegou, e nos separamos. Ficamos nos olhando, durante um tempo longo. Até que ela começou a chorar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais