Fanfics Brasil - O adeus. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: O adeus.

161 visualizações Denunciar


PVD LALI:


- MORGANA? MEU DEUS VOCÊ – eu pulei nela, a saudade era tanta.


- Sim lali, sou eu. Mas agora deu de loucura. – Não mesmo


- Mas você mora em Buenos Aires, o que tá fazendo aqui?


- Eu vim te ver, eu não estive com você quando seu tio morreu, mas to aqui pra te apoiar


- É por isso que te amo gata – Eu abracei ela.


- MOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORGUI – A Sophia berrou, e pulou dos braços do Peter, e foi abraçar a morgui, SUSAUHS.


- Meu amorzinho, como você tá?


- Eu to bem morgui, vem cá vem cá, conhecer meu melhor amigo. – Sophia levou morgui até Peter. – Oh morgui, esse é o Peter meu melhor amigo, e namorado da Lali. – Morgui olhou pra mim.


- Huum, namorado. Olá Peter.


- Morgui, isso é história da Sophia, não somos namorados.


- Como não, lali, você e o Peter estavam se beijando ontem, e eu ainda nomeei, vocês namorados, né Peter.


- Isso mesmo, Sophia – Eles estão querendo me matar.


- Senhorita mariana, você tem serias coisas pra me contar. Ok.


- Não mas, não é ver... – Fui interrompida, pelo microfone que anuciava.


- Bom estamos todos aqui, para prestar nosso amor pela Maria angélica, que acabou falecendo. – Ele falou e falou, mas uma única parte que tocou meu coração – Meus queridos, a morte não é sua inimiga, e sim amiga. Pois ela leva vocês para um lugar melhor, todos aqui, vão para o mesmo lugar, De baixo da terra, acima, no céu. Não adianta reinar. A sua vida você constrói, se você quer passar a sua vida, chorando em um quarto, com depressão, você que escolhe. Mas se você quer ser feliz, curtir sua vida, é VOCÊ quem escolhe. Bom, espero ajuda, vá com Deus Maria Angelica.


E assim partimos para o cemitério, Sophia veio no meu colo, o tempo todo com a cabeça no meu pescoço, caminhamos e caminhamos.


Logo chegamos onde estava meu tio, logo falaram palavras, e foram colocando o caixão, dentro da cova.


- Sophia, da um adeus pra mamãe. – Sophia desceu do meu colo, foi até a cova, onde dava pra ver somente o rosto de minha tia, pegou uma flor e falou.


- Mamãe, eu te amo. – E jogou a flor, logo correu e me abraçou.


Todos naquele momento estavam chorando, foi um momento tenso. E muito triste, Sophia, podia ter 3 aninhos, mas era a coisa mas perfeita.


Fomos indo embora, eu resolvi ir a pé com a Sophia, morgui, e Peter.


 




jamersoalmeida: Está tentando ser feliz, só isso, mas nada. C:


maresposito: Ela tem a todos.


mariafelixs2: Ela é uma fofa né, awww.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD LALI: Sophia estava no meu colo. - Sophia, você tá bem? – Perguntou morgui. - To sim, eu acho. - Gente ela tá parecendo muito com a Lali. - Eu também acho – Falou Peter rindo. - Sophi, você acha? – Eu falei - Claro que sim. – Ela falou. – Eu quero ser que nem você quando crescer prima. - Own meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais