Fanfics Brasil - Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: Eu estou me desfazendo de todos os meus segredos.

227 visualizações Denunciar


22


PVD PETER:


Eu precisava falar com lali, eu tinha tudo em mente já.


- Fala Peter eu quero ficar com a Sophia.


- Lali, preciso de outra história, algo que saia do meu peito, minha vida está entediante.


- Mas o que isso tem a ver Peter?


- Preciso de algo que eu não posso confessar, até todas as minhas mangas estão manchadas de vermelho, de todas as verdades que eu disse, venha, honestamente eu juro, pensei que você tinha me visto por um instante, não, eu tenho andado à beira de um precipício, então.


- Peter, por que está falando isso?


- Diga-me o que quer ouvir, algo que agradará os seus ouvidos, cansado de toda esta insinceridade, então abrirei mão de todos os meus segredos,dessa vez, não preciso de outra mentira perfeita, não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez, eu estou me desfazendo de todos os meus segredos.


- O que eu quero ouvir? Eu quero que você pare, por que de tudo isso? – Ela não está entendendo.


- Meu Deus, é incrível como chegamos a esse ponto, parece que estávamos perseguindo todas aquelas estrelas, cujo condutor eram grandes carros pretos e brilhantes, e todos os dias eu vejo as notícias, todos os problemas que poderíamos resolver,  quando uma situação aparece, basta escrevê-la em um álbum, sentado em linha reta, muito baixo, e eu realmente não gosto da minha fluidez, oh, então, diga- me o que quer ouvir.


- Peter. – eu interrompi o que ela ia falar.


- Não há razão, não há vergonha, não há família, a quem eu possa culpar, não me deixe desaparecer, eu vou lhe contar tudo.


- Não há vergonha Peter, não há família. – Ela finalmente entendeu.


- Não preciso de outra mentira perfeita, não me preocupo se as críticas nunca aparecem de uma só vez, eu estou me desfazendo de todos os meus segredos. De todos os meus segredos, lali.


- Então desfaça-os. – Ela sorriu.


- Eu quero você Lali.


- Eu quero você Peter. – Eu sorri, e fui abraçar ela. Que logo, desse abraço se tornou um beijo.




Esse episódio, foi baseado, na musica, "Secrets" de One Republic.


Esse é o ultimo de hoje, e dedico a duas pessoa, a minha amiga, que hoje faz 14 anos gente. E também a minha Melhor amiga, que além de amar, essa musica, é uma anta. 


Beijos meus lindos. :33.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD PETER: Estávamos nos beijando, até que a Lali para, e começa a falar. - Peter – Ela fala em um sussurro – É a Sophia. Melhor irmos sabe, ela deve estar sentindo minha falta. - Lali, vamos ficar aqui, eu quero você. – Será que ela não entende? - Peter, a Sophia, temos que ir vem – Ela pegou a minh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais