Fanfics Brasil - Sonho Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: Sonho

207 visualizações Denunciar


Logo depois do beijo, ele foi embora. E eu subi as escadas, morgui, estava descendo elas para ir pra casa dela. Me despedi, e voltei pro meu quarto, Cande já tinha ido pro dela. Eu tomei banho, dei um na Sophia. E fomos dormir.


Eu fechei os olhos, e apaguei, mas logo depois, eu começo a sonhar


 ~sonho~


Lá estava minha tia, e meu tio, minha tia perto a mim, meu tio já longe.


- Estou voltando pra casa, diga ao mundo que eu estou voltando pra casa, deixe a chuva levar embora toda a dor de hoje, eu sei que meu reino me espera, e eles perdoaram meus erros, estou voltando para casa, meu amor – Falou minha tia.


- Por que? Fica comigo, tia, a Sophia, já me basta eu perde meu tio, fique tia.


- aqui vamos nós, eu e seu tio, estou de volta ao lugar certo para mim, nunca me senti tão forte, sinto como se não houvesse nada que eu não posso tentar, aqui eu posso tudo.


-Tia, aqui é seu lugar, ao meu lado, e ao da Sophia.


- Se você perdeu uma luz antes, essa é para você, para você e sophia, esses sonhos são para vocês, os sonhos são para você, eu estarei em casa em breve.


- Fica tia. – Eu estava chorando


- Eu estarei melhor de manhã, outra mentira que eu carrego, preciso voltar ao lugar, certo para mim.


- Você vai ficar bem?


- Você me faz sentir forte, achei que tivesse falado a vocês que não paramos, estamos aqui. Foi o que me fez, me salvou, Você me salvou, lali.


- NÃO SE VAI TIA. – Meu tio lá de trás, nos olhou, e pediu para minha tia ir.


- Aqui, eles me perdoou por todos os meus ataques, Bem-vindo à minha volta ao lar, É, faz tempo, e aqui estou eu, novamente, Uma mulher melhor! Obrigada. – E se foi junto ao meu tio, que se beijaram, e depois acenaram para mim, e sumiram.


~Fim~


- TIAA. – Eu acordei, com Sophia no meu colo. Com medo.


- Prima, eu to com medo.


- Do que anjo?


- O que vai acontecer agora, minha mãe está com meu pai. Ela apareceu no meu sonho, dizendo que nunca devo sair do seu lado. Eu quero dormir com você, prima.


- Meu anjo, claro que pode deita aqui do meu lado. – Ela deitou


Ficamos conversando, até que ela pega no sono, e eu junto.




 Esse é o ultimo de hoje, beijos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD LALI: Finalmente tudo se acabou, o dia se passou, e aqui estou eu, num fim de semana, estudando, e ajudando minha prima, a ler. - Sophia, que desenho é esse? – Estávamos nas imagens, - Elefante? Tipo a morgui? – Eu ri. - Sophia, é elefante, - Eu comecei a sussurrar – Sim que nem a morgui. - MORGUI É ELEFANTE, KKKKKKK &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais