Fanfics Brasil - Está sou eu. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: Está sou eu.

287 visualizações Denunciar


PVD LALI:


O dia passou rápido, deixei Sophia, as 15 no Peter. E eu fiquei em casa estudando. Quinta, não tinha aula, e nem sexta, então meus dias serão mas calmos. Já era de noite, estava tudo calmo, busquei Sophia na casa de Peter. Foi tudo calmo, logo fui comer, e depois colocar Sophia pra dormir. Eu também fui dormir.


No dia seguinte, resolvi sair com Sophia. Ir no shopping. Sair um pouco de casa.


Sophia adorou a Ideia. Fomos direto ao Mc Donald’s. Pedimos e nos sentamos. Começamos a comer, até que vejo, Peter Mery(uma menina da minha sala) e uma morena. Peter me olhou e sorriu, e mery, veio até mim.


 - Querida se continuar comendo assim, vai virar uma gorda, que nem mas no shopping vai poder entrar, se não tudo cai – Ela caiu na risada junto com a morena.


- Ou pior – A morena pronunciou – ia se parada na estrada, por excesso de Gordura.


- E as roupas? Nova mendiga da cidade? – Sophia levantou e mordeu o braço de mery e chutou a morena.


- NÃO FALA ASSIM COM ELA.


- Pirralha, olha o que você me fez. Ah, mas agora você está frita. – Ela foi pra pegar Sophia, e eu segurei seu braço com força.


- Frita vai estar sua cara, se encostar um dedo nela. Eu estava quieta na minha, mas agora se você fizer, falar ou qualquer outra coisa com minha prima, se considere morta. – Soltei o braço dela, peguei minha comida –Sophia pega a sua comida, vamos – Ela fez o que mandei. Quando estava saindo, so olho para cara de Peter. Com desaprovação, e saio. Indo para minha casa, preferindo nunca ter saído de lá. Não sou assim, ela podia ter falado tudo sobre mim que eu não ia ligar, sabia que era verdade, mas essa sou eu. E agora só em tocar no nome da Sophia, ela está morta.


Está sou eu. 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD LALI: Estava no meu quarto, na noite de quinta. Estava me olhando no espelho. - Eu sou confiante, mas, ainda tenho meus momentos, Baby, essa sou eu. – Virei minha cabeça encostando ela em meu ombro, e continuei falando. - Eu não sou uma super modelo, eu ainda como no mcdonald`s, Baby, essa sou eu – Caiu uma lagrima do meu olho. - Bem, alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais