Fanfics Brasil - Primeiro dia de.. Cair. Sua felicidade, tem preço.

Fanfic: Sua felicidade, tem preço. | Tema: Laliter


Capítulo: Primeiro dia de.. Cair.

8 visualizações Denunciar


PVD LALI:


Acordei de manhã, com olheiras. Nossa, obrigada tio, muito mesmo, primeiro dia de aula pra mim e ainda vou de olheira. Mas afinal, que horas são? MEU DEUS, SÃO 6:45, o Peter, vai estar aqui daqui a 15 minutos. SOCORRO.


Fui as pressas me arrumar, coloquei o uniforme, fiz algo na minha cara. E fui para baixo.  Logo ouvi minha irmã, berrando, “MANAAAAAA TO INDO COM O VICO” Nem liguei muito. Só desci.


Não tinha ninguém, que bom assim eu posso comer em paz. Peguei uma maça, foi quando me tocam a campainha. Claro, sai correndo, e atendi, imagina quem estava na porta? PETER. AW.


- Bom dia, pessoa – Eu falei.


- Bom dia, outra pessoa.


- Bom, Peter, só vou pegar meu material lá em cima, já venho.


- Ok lali.


Nisso sai correndo, quando estava subindo as escadas, me esborrachei no chão dela, Logo levante olhei o Peter, que estava rindo, sai rindo também. Peguei meu material,  desci as escadas, escrevi uma palavras rápidas, para meus pais, e sai.


- Voltei. Foi rápido não?


- Sim, ainda mas depois que você caiu lali, foi muito engraçado. – Ele falava rindo enquanto saímos.


- HAHAHA, palhaço.


- Lali, e a Cande, não vem? – Ele estava com um olhar estranho, me medindo.


- Não, ela saiu mas cedo, com o Vitor, Viti, Vico. Algo assim. – Nem lembrava o nome dele.


- Ele é o “amigo” da Cande. – ele fez aspas com as mãos.


- Por que das aspas? – imitei ele.


- Ora, por que está mas para amizade colorida, do que amigos lali. – MINHA IRMÃ É MUITO SAFADA GENTE.


- Nossa a Cande?


- Sim a Cande – E logo o papo acabou, ficamos em silencio até na escola, só chegamos lá, nos despedimos, e fomos cada um para suas, respectivas salas.




 


Maresposito: Obrigada anjo, é sou eu que escrevo, mas um capitulo. :33.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ketsop

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

PVD LALI: As aulas passaram rápido, conheci algumas meninas, que fizeram duplas comigo, nas 2 primeiras aulas. Logo, chegou o intervalo. Estava sozinha no pátio, sentada em um banco, comendo minhas bolachas, logo veio a menina que fiz par, na aula de Geografia. - Oi oi. – Ela falou - Oi - Então é nova né, de onde veio? – Cu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • mariafelixs2 Postado em 02/02/2014 - 22:58:49

    Armei amei amei o capítulo!!! Adorei a cena deles, foi perfect!!! Posta mais!!! Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 07/11/2013 - 02:24:12

    Ebaaaa finalmente voltaram *U*

  • maresposito Postado em 04/11/2013 - 21:21:01

    TAVA COM SAUDADES,SÉRIO? AHH TÔ ANSIOSA PRA AMANHÃ

  • mariafelixs2 Postado em 03/11/2013 - 00:20:38

    A Lali tem que confiar mais no Peter, poxa ele não está mentindo. E a Euge e a Lali, são muito engraçadas. KKKKKKKKKK Amei o capítulo, posta mais. Beijos!!!

  • amolanzani Postado em 14/10/2013 - 05:00:51

    caaara como vc pode parar nessa parte da fic pode continuando já ansiosa pela volta laliter :3

  • jucinairaespozani Postado em 12/10/2013 - 20:01:57

    A Lali é burra? o Peter nem mentindo esta ,e alem do mas é o Peter quem em sã consciência o dispensaria ?[Lali] mas isso ñ vem ao caso agora kk ,to amando sua web

  • mariafelixs2 Postado em 12/10/2013 - 09:44:31

    Ela é uma boba de não aceita-lo, e coitada da Sophia, ela não fez nada. Amei o capítulo. Beijos!!!!!

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:42

    POSTA MAIS GATITA,QUERO QUE ESSES DOIS SE ACERTEM

  • maresposito Postado em 11/10/2013 - 23:07:16

    VOLTEI DESCULPA PELO SUMIÇO,QUANDO ESSES DOIS VÃO SE ACERTAR? GENTE DO CÉU ELES FICAM BRIGANDO E AGORA TEM A SOPHIA

  • shelencoa Postado em 11/10/2013 - 20:09:45

    posta maisssssssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais