Fanfic: Eu sou teu! (#TheList) - Adaptada Laliter | Tema: Laliter ♥
Lali: Você está louco? – ele tinha aberto a porta para ela descer – está escuro – com medo de ser verdade.
Peter: E daí? Ninguém ri de mim – esperando ela sair – está demorando de mais para descer – realmente estava falando serio, Lali desceu do carro e olhou para a rua deserta, Peter deu um tchauzinho para ela e deu partida no carro, Lali abriu a boca de espanto, não imaginou que ele seria capaz disso, puxou um pouco mais a blusa de frio, por causa da brisa e já estava com raiva, medo e ódio de Peter.
O carro não andou muito logo as luzes da parte traseira do carro ficaram vermelhas e lá estava o carro dando macha ré, o carro parou ao lado de Lali que estava com uma cara de assustada e Peter olhando pelo vidro gargalhando da cara dela.
Peter: Se assustou baby? – rindo depois de ter baixado o vidro.
Lali: Você é o cara mais ridículo de todo o mundo – entrou no carro batendo a porta com raiva – me leva para casa – estava morrendo de raiva.
Peter: Qual é Lah? – rindo – foi só brincadeira – dando partida no carro.
Lali: Brincadeira? – olhando para ele com raiva – brincadeira é contar até 10 e se esconder, correr atrás de alguém, é gritar estar preso em nome da lei para quem for o kiler, é gritar estatua para depois que a musica parar, é girar em uma roda e declamar um poema depois da musica “ciranda cirandinha” – suspirou – isso que você fez não foi brincadeira, foi uma crueldade comigo que estou doente e posso morrer a qualquer minuto – realmente ela estava brava, mas fez um pouco de drama para ele sentir culpado.
Peter: Lah – se sentindo culpado – eu não tive a intenção - agora ele que estava preocupado. Lali olhou para ele e começou a gargalhar.
Lali: Te peguei – rindo – da próxima eu corto o seu amigo ai – Peter suspirou aliviado – vai logo com esse carro, estou cansada e quero dormir – Peter deu a partida e foram para a casa dela, no carro brincavam e já em frente a casa – vem, sobe comigo – tentando convence-lo.
Peter: Não posso pequena, amanha tenho prova – beijou a cabeça dela – se cuida e vê se descansa direitinho – então se foi, Lali entrou em casa e encontrou sua mãe lhe esperado sentada na mesa da cozinha.
Lali: Mamãe – estranhando – pensei que estaria trabalhando hoje – olhando no relógio da cozinha que marcava 19:34 em ponto. Emilia tomava um café preto e olhou para ela.
Emilia: Onde estava? – Lali já estava com um copo de suco natural nas mãos e olhou para a mãe se encostando no balcão da cozinha.
Lali: Estava com o Peter– tirou a franja do olho – fomos a uma passeata – rindo – foi muito divertido, era uma passeata gay e ... – foi interrompida por um tapa na mesa, ela tomou um susto.
Emilia: Você fez uma aplicação de quimioterapia ontem, não poderia estar entre a multidão, sabe que sua imunidade estão tão baixa quando de uma pessoa com HIV – realmente sua mãe estava irritada e certa como sempre, mas ela já ia morrer mesmo, porque não curtir a vida, pensava Lali.
Lali: Mãe, estou bem – tentando convencer a mãe – o Peter cuida de mim sempre – se aproximou dela – me deixa viver, pelo menos dessa vez, não me prende em casa, você sabe que dessa vez não tem volta – se referindo a vida, Emilia olhou brava para a filha.
Emilia: Cala a boca – a repreendendo, Lali apenas abraçou a mãe com força, o medo era evidente, ainda mais em sua mãe.
Lali: Mamãe, a senhora tem que entender que dessa vez não tem volta, os médicos mesmo disseram que o meu estado de saúde e precário, eu já aceitei – suspirou, foi difícil aceitar que logo morreria, mas conseguiu – aceita também, por favor – beijou o rosto dela – eu vou te amar para sempre, eu prometo – Emilia deu um meio sorriso.
Emilia: Eu irei te amar muito mais – Lali negou com a cabeça.
Lali: Impossível, o meu amor será eterno – riu.
Emilia: Não, o meu é infinito como o universo – sorriu e as duas caíram na risada.
Continua..........
Amanhã ou talvez depois tem mais.
Autor(a): Adaptação123
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu sou Teu! (#TheList) 17 - Ficar com alguém que acabou de conhecer. No Sábado, 21h. Peter: Uau! – Peter ficou hipnotizado quando viu Lali descer as escadas já arrumada para ir a tal balada – você está fantástica – rindo feito bobo, Dulce deu uma risada tímida. Lali: Obri ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellammoura Postado em 23/01/2014 - 00:37:50
posta + por favor
-
porsiemprelaliter Postado em 06/01/2014 - 18:17:22
Omg o camareira pi... aaai posta ms plis !!
-
jojovondylaliter Postado em 06/01/2014 - 15:18:24
posta mais
-
rcidinha Postado em 06/01/2014 - 14:23:41
amei,mais um
-
porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:05:25
Aaaaaai q sdds posh amoo suas webs postaa maais pf , n suma ms plis
-
jojovondylaliter Postado em 05/01/2014 - 12:16:55
posta
-
becca_carol Postado em 05/01/2014 - 11:30:33
Fofa, oie sou nova leitora, eu tipo amei a web, e tinha ficado super triste porque eu achei que você tinha abandonado a web, mais hoje fiquei super feliz em saber que você voltou. Cara, a sua web é tipo sensacional, tipo eu fiquei lendo ela e eu viciei muito! É uma das melhores que eu já li, não pare de postar. E eu vou amar ele e comentar a maratona!!! >.<
-
lary_laliter Postado em 15/11/2013 - 08:52:59
nova leitora amando a web posta maisssssssssss
-
porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 01:03:29
omg mds q isso a lali ta q tá kk deu erro posh bubu
-
viilaliter Postado em 08/11/2013 - 22:30:27
vc pode postar de novo esses capitulos "nadar pelada" ? é que veio com erro :/