Fanfic: Eu sou teu! (#TheList) - Adaptada Laliter | Tema: Laliter ♥
Peter subiu as escadas já com a caneca de café e quando entrou no quarto pode ver a amiga sentada na cama com as mãos na cabeça, provavelmente estava com dores de cabeça, pensou ele. Ela estava usava uma blusa azul dele e os cabelos molhados pingavam e molhava a cama dele.
Lali: Não achei nenhuma roupa minha – se referindo a blusa dele, ela estava com as bochechas avermelhadas, provavelmente já estava um pouco sóbria.
Peter: Sem problemas – se aproximou dela e lhe entregou a caneca, ela fez uma careta – tome, vai ajudar a melhorar – deu meio sorriso, pegou uma toalha e secou os cabelos dela sem pedir permissão. O silencio dominou o local, Peter preferia não repreende-la, já estava acostumado com as criancices dela.Lali porem suspirou depois de tomar um gole do café.
Lali:Peter – olhou para ele depois de cortar o silencio.
Peter: Eu prefiro não ouvir sua voz por um longo tempo – pode perceber o tom irritado dele, ela contraiu os ombros e preferiu ficar quieta – tome mais um pouco – pediu – coloque essa toalha na cabeça, seus cabelos estão muito molhado – entregando a toalha para ela e a viu entregar a caneca já quase vazia, ele segurou a caneca e pode ver ela com colocando a toalha na cabeça, depois entregou de novo a caneca e ela terminou de tomar em um gole, fez um careta e ficou olhando para o chão – não se preocupe – ela o olhou – não vou contar para a sua mãe – suspirou – alias, o que vai adiantar eu falar que você é uma criança, que você não esta nem ai para a sua vida – já se alterando – ficar bêbada é o fim – suspirou. Dulce estava encolhida e olhando para baixo.
Lali: Eu sinto muito, é que eu uni o ultiu ao agradável, beber até cair é o numero 5 da minha lista – a expressão facial de Peter mudou de desgosto para revolta.
Peter: Tinha que ser a lista – urrou de raiva – você tomou uma aplicação ontem sabia, você não pode ingerir álcool – revoltado – eu ... o que você quer da vida? A morte – ele falou morte em um engasgo – você quer morrer? É isso? – em pé de braços cruzados, Lali apenas escutava – se quer morrer então sai da minha vida – ela olhou para ele – suma da minha vida, porque eu te quero viva, eu te quero comigo – passou as mãos no rosto – você não sabe o que é acordar todos os dias de manhã e ver você viva, toda noite eu vou dormindo pensando que tinha que ter aproveitado mais o dia com você, sabe por que? – ela ficou calada – porque tenho medo de acordar e nunca mais poder ver o seu sorriso, os seus olhos, o seu brilho – Lali deu um meio sorriso, estava achando aquelas palavras fofas – tenho medo de acordar e receber uma ligação que você se foi e nem ao menos pude dizer as três palavrinhas que dizemos todas as noites antes de dormi – Lali sorriu novamente e a voz dele rouca em suas lembranças veio a sua mente “Eu te amo”, era essas as três palavrinhas, ela pode ver ele suspirar de novo depois do desabafo e pode ver ele indo até o closet e voltar com uma calça de moletom dele e uma blusa de caveirinha dela mesma – vista, vou te levar para casa – entregou as roupas para ela... Ele também vestiu uma roupa, pois ainda estavam de samba cação.
Lali: Minha mãe vai me matar – já vestida, Peter tinha acabado de voltar para o quarto.
Peter: Hum... – preferindo não falar mais nada. Eles saem da casa e vão até o carro. Não demorou muito e já estavam em frente a casa dela, no trajeto o carro tinha ficado um silencio total, Lali pensava em varias coisas e até nas palavras que queria falar para ele.
Lali: Eu sei que você esta chateado comigo – Peter ia falar – não, me deixe falar, por favor – ela tirou o sinto de segurança e se virou um pouco para ele – eu sei que perdi a cabeça – suspirou – nunca pensei em te bater, juro – olhou para baixo – eu fiquei nervosa, na sei o que me deu... – silencio – me desculpa por aquilo – olhou para ele – err... eu também sempre vou dormi pensado em não acordar no outro dia, e naquele dia que você ficou chateado comigo eu não conseguia dormir porque foi a primeira vez que você não tinha falado que me amava, fiquei com medo de dormi e não acordar no outro dia – voz embarga – se é difícil para você, para mim é muito mais – olhando nos olhos dele – tenho medo todos os dias, tenho medo de nunca mais poder ouvir a sua voz, tocar em seu rosto – ela acaricia o rosto dele – olhar o seu sorriso – agora passava o polegar de leve nos lábios dele – ela inclina o corpo para frente – tenho medo de nunca mais poder sentir o seu cheiro ou beijar seus lábios – ela estava a centímetros do rosto dele, podia sentir a respiração dele, então encostou os lábios nos dele, eles fecharam os olhos, Peter levou as mãos na cintura dela e Lali continuou com as mãos no rosto dele – por favor, não fique bravo comigo – sussurrou ainda com os lábios encostados ainda. Peter apertou a cintura dela com carinho e a puxou ainda mais para ele com cuidado, então começaram a se beijar com carinho.
Próximo Post .......
Autor(a): Adaptação123
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
1 mês depois. Lali e Peter agora estavam tendo um pequeno rolo, nada serio, para os dois... Mas quem via de fora pensava ser um casal de namorados que transmitiam amor, carinho e afeto pelos olhos e pelos abraços que trocavam a cada minuto. Peter: É serio Lali – bico – eu quero que você vá – manhoso, es ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellammoura Postado em 23/01/2014 - 00:37:50
posta + por favor
-
porsiemprelaliter Postado em 06/01/2014 - 18:17:22
Omg o camareira pi... aaai posta ms plis !!
-
jojovondylaliter Postado em 06/01/2014 - 15:18:24
posta mais
-
rcidinha Postado em 06/01/2014 - 14:23:41
amei,mais um
-
porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:05:25
Aaaaaai q sdds posh amoo suas webs postaa maais pf , n suma ms plis
-
jojovondylaliter Postado em 05/01/2014 - 12:16:55
posta
-
becca_carol Postado em 05/01/2014 - 11:30:33
Fofa, oie sou nova leitora, eu tipo amei a web, e tinha ficado super triste porque eu achei que você tinha abandonado a web, mais hoje fiquei super feliz em saber que você voltou. Cara, a sua web é tipo sensacional, tipo eu fiquei lendo ela e eu viciei muito! É uma das melhores que eu já li, não pare de postar. E eu vou amar ele e comentar a maratona!!! >.<
-
lary_laliter Postado em 15/11/2013 - 08:52:59
nova leitora amando a web posta maisssssssssss
-
porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 01:03:29
omg mds q isso a lali ta q tá kk deu erro posh bubu
-
viilaliter Postado em 08/11/2013 - 22:30:27
vc pode postar de novo esses capitulos "nadar pelada" ? é que veio com erro :/