Fanfic: Eu sou teu! (#TheList) - Adaptada Laliter | Tema: Laliter ♥
Lali: Nossa como você é legal – abrindo mais a porta do banheiro e ficando atrás dela, a porta era uma barreira de visão.
Peter: É claro, você sabe que não pode pegar frio, sabe que não pode andar sozinha – o chuveiro foi desligado, Peter se cobriu com uma toalha – você tem que obedecer mais os seus pais sabia – apareceu de frente a ela. Lali achava fofo o modo todo extressadinho que ele a tratava com carinho. Lali olhou para baixo, fingiu-se triste e deu as costas para ele e foi andando até a porta, ela sempre conseguia deixar o coração dele mole com suas encenações – Não, Lah? – foi até ela e lhe pegou no ombro e sorriu – me desculpa? – Lali abriu um sorriso e Peter revirou os olhos – me conta como foi no hospital?
Lali: O de sempre – sorriu amarelo, sentada na cama, Peter ficou de frente para ela – Dá para você colocar uma roupa – estava bastante desconfortável aquela toalha só na cintura.
Peter: Até parece que nunca me viu assim – riu
Lali: Vai logo – o empurrando, Peter não demorou muito para voltar já de calça de moletom, Lali estava encostada na cabeceira da cama, com um quadro de foto nas mãos e olhando.
Peter: Bisbilhotando minhas coisas é – sorriu se sentou ao lado dela e olhou para o quadro – por que está olhando essa foto? – Lali não tirava os olhos dela e sorriu amarelo
Lali: Talvez esteja querendo relembrar de momentos que eu sei que não vou mais viver talvez eu queira apenas lembrar como era fazer planos para o futuro e não apenas para o dia seguinte – olhou para ele com um pequeno sorriso – ou talvez eu queira lembrar como o meu corpo era forte e agüentava tudo – ficou um pouco seria, olhou para a foto com carinho e suspirou – o meu corpo está cansado, ele grita por socorro e ninguém escuta – Peter ficou encarando ela e lhe passou os braços em volta da cintura.
Peter: Eu escuto e estou aqui para te ajudar – Lali apenas sorriu com o carinho
Lali: você sabe que é o meu herói né? – Peter deu uma risada – é serio Peter – já ia fazer suas manhas quando Peter se levantou da cama
Peter: Vem, vou te levar para casa, você prefere ir de carro ou ir voando – fazendo piadinha com o herói dela. Lali fez careta e se deitou na cama se cobrindo até o pescoço
Lali: Na vou para casa – fechando os olhos – vou ficar aqui, não quero ficar naquela jaula – se aconchegando – Boa noite! – Peter revirou os olhos, foi até ela e tirou-lhe os tênis dos pés – Obrigada Peter – apenas balbucio as palavras, desde que Lali soube de doença, Emilia e Mariano a tratavam como um bichinho enjaulado, o que deixava com raia, Peter era o único que tratava ela normalmente e era isso que a fazia confiar nele.
Peter: De nada pequena, durma – era normal ver Lali dormir tão rápido, os remédios que tinha que tomar lhe consumia toda e lhe fazia tão mal que teve que aprender a se acostumar com tudo isso. Como sempre Peter ligou para os pais dela e avisou que novamente ela dormiria lá, o que deixavam eles menos preocupado já que conheciam Peter praticamente desde que usava fraudas.
A madrugada como sempre estava muito fria, ótima para dormir abraçadinho e era isso que Lali fazia abraçava Peter com carinho sem nem perceber, estava sentindo muito frio.
Lali: Peter – o chamava baixinho, ainda dormia ele tinha o sono leve – eu estou com frio – era tão baixo que só quem estivesse tão perto conseguiria escutar. Peter levantou um pouco o tronco e pegou o coberto que havia caído no chão, a cobriu com um pouco de dificuldade já que ela não o largava.
Peter: Prontinho pequena – viu o sorriso que ela dei, era impressionante como ela podia ser folgada e ao mesmo tempo doce. Então voltou a dormir.
Amanhecia os raios solares invadiram o quarto e logo encontraram os olhos de Peter que fez careta e olhou para o lado e viu Lali dormindo tranqüila, Peter se levantou da cama com cuidado e foi para o banheiro, aproveitou que ela dormia para fazer sua higiene pessoal, desde que a vida de Lali mudou a sua mudou ainda mais, Lali praticamente morava na casa dele, ou melhor, no quarto dele, era difícil tira-la de lá, dizia ela que a cama era confortável e que ali se sentia livre, longe dos pais.
Lali: Você trata tudo como se eu não estivesse condenada à morte – irritada
Peter: Lali você tem uma casa, pais perfeitos e além de tudo uma casa aconchegante – contando nos dedos.
Lali: Está querendo me ver longe de você, é isso? – Peter revirou os olhos, ela sempre era tão dramática.
Peter: Lali, você sabe que a qualquer momento ... – olhou nos olhos dela lagrimejados – er, seus pais querem você por perto pequena – passou a mão no rosto pálido dela – eu te quero perto de mim também – ela nem olha para ele.
Lali: Você sabe que prefiro ficar perto de você ao deles – agora sim olhou nos olhos dele – você é o meu melhor amigo e me trata como se eu fosse sempre a Mariana e não esse monstro – Peter sorriu meigo
Chris: Monstro? Você está querendo apanhar ne Mariana Espósito – ambos deram risadas
Juan Pedro e Mariana sempre se divertiam, eram tão apegados que muitos perguntavam se eram namorados ou alguma coisa do tipo, eles haviam se conhecido no maternal que freqüentavam ainda bebês. Peter dava risada com algumas das lembranças até que a porta do banheiro foi escancarada, o que assustou ele e lá apareceu um vulto com cabelos morenos que corria para o vaso, depois de meses sem presenciar aquela cena, lá estava Lali, sua Lali passando mal e praticamente colocando tudo para fora, rapidamente se cobriu com a toalha e foi até ela, segurou seus cabelos castanhos e começou a massagear as costas dela com carinho.
Lali: Não quero que veja isto – lagrimas caiam de seus olhos e tentava expulsar ele do banheiro, mas ele nem se moveu continuou ali esperando que ela acabasse.
Autor(a): Adaptação123
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Juan Pedro e Mariana sempre se divertiam, eram tão apegados que muitos perguntavam se eram namorados ou alguma coisa do tipo, eles haviam se conhecido no maternal que freqüentavam ainda bebês. Peter dava risada com algumas das lembranças até que a porta do banheiro foi escancarada, o que assustou ele e lá apareceu um vulto com cab ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 56
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
bellammoura Postado em 23/01/2014 - 00:37:50
posta + por favor
-
porsiemprelaliter Postado em 06/01/2014 - 18:17:22
Omg o camareira pi... aaai posta ms plis !!
-
jojovondylaliter Postado em 06/01/2014 - 15:18:24
posta mais
-
rcidinha Postado em 06/01/2014 - 14:23:41
amei,mais um
-
porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:05:25
Aaaaaai q sdds posh amoo suas webs postaa maais pf , n suma ms plis
-
jojovondylaliter Postado em 05/01/2014 - 12:16:55
posta
-
becca_carol Postado em 05/01/2014 - 11:30:33
Fofa, oie sou nova leitora, eu tipo amei a web, e tinha ficado super triste porque eu achei que você tinha abandonado a web, mais hoje fiquei super feliz em saber que você voltou. Cara, a sua web é tipo sensacional, tipo eu fiquei lendo ela e eu viciei muito! É uma das melhores que eu já li, não pare de postar. E eu vou amar ele e comentar a maratona!!! >.<
-
lary_laliter Postado em 15/11/2013 - 08:52:59
nova leitora amando a web posta maisssssssssss
-
porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 01:03:29
omg mds q isso a lali ta q tá kk deu erro posh bubu
-
viilaliter Postado em 08/11/2013 - 22:30:27
vc pode postar de novo esses capitulos "nadar pelada" ? é que veio com erro :/