Fanfics Brasil - 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing. #3 Eu sou teu! (#TheList) - Adaptada Laliter

Fanfic: Eu sou teu! (#TheList) - Adaptada Laliter | Tema: Laliter ♥


Capítulo: 15 - Fazer uma tatuagem e/ou pircing. #3

263 visualizações Denunciar


“Lembra-te sempre: Cada dia nasce de novo amanhecer”


Peter corria pelo hospital até a ala onde Lali estava provavelmente ela queria matar ele, mas a diretora prendeu todos os alunos até mais tarde na escola, pois tinham pichado o muro e todos tiveram que limpar. Entrou no quarto onde Lali estava com mais duas pessoas e há viu abatida, pálida e com olheiras terríveis, ela quando o viu virou o rosto para o outro lado em protesto por estar brava com ele. Peter apenas caminhou até a cadeira do acompanhante e pegou a mão dela e apertou com carinho, preferiu não falar nada, apenas mostrar que estava ali e que sentia muito pelo atraso. As duas pessoas que também fazia a aplicação dos remédios da quimioterapia, era criança e a outra uma pessoas mais velha, a única que estava acompanhada era a criança que olhava sorrindo para ele.


- Oi – sorriu a criança finalmente falou com ele – Qual é o seu nome ? E o dela ? – tagarela – o meu é Milena – sorrindo – tenho cinco aninhos e você ? – ela não o deixava falar, o que fez Peter achar muito engraçado.


- Querida você precisa deixar ele responder – a menina olhou para a moça que lhe acompanhava sorrindo, provavelmente devia ser sua mãe.


Milena: Desculpa – falou envergonhada – é a sua namorada? – voltando a falar como papagaio


Peter: vou responder por partes – riu – eu me chamo Juan Pedro mas pode me chmar de Peter e ela Mariana mas pode chamar ela de Lali – estendeu a mão para ela apertar – eu tenho 18 anos – a menina sorriu e olhou para Lali que agora olhava para os dois conversando – e não a Lali não é minha namorada – a menininha fez carinha de triste.


Milena: Poxa, vocês são tão bonitos juntos – voltando a falar sem pensar – mas já que você não namora com ela, você quer namorar comigo ? – Lali deu uma risada e Peter olhou para ela ao perceber que ela prestava a atenção neles.


- Milena – repreendendo a filha


Milena: Mas mamãe, ele falou que não tem namorada – emburrou.


Peter: É claro que aceito namorar com você, você é uma menina bonita e quando você crescer vamos nos casar – a menina abriu um sorrisão.


Milena: Eba! – toda contente.


Enfermeira: Mileninha, você já está liberada – entrou a enfermeira no quarto e soltou as agulhas da pequena criança. A menina fraquinha caminhou até a cama de Lali e beijou a bochecha dela e a de Peter.


Peter: Tchau namorada – a menina deu tchauzinho para eles, ela sumiu de suas vistas e Peter se virou para Lali que ao olhou para ele – Eu sinto muito ter chego atrasado – acariciando a mão dela – a louca da diretora nos mandou limpar o muro que uns vândalos picharam – Lali olhou para ele e via que era verdade – como se senti ?


Lali: Cansada – se ajeitando melhor na poltrona


Peter: Durma um pouco, acho que ainda vai demorar – Lali fechou os olhos, sonolenta.


Lali: Peter – ele acariciou os cabelos dela – posso ser a madrinha do seu casamento? – Peter deu uma risada


Peter: Se a Milena deixar, sim – os dois riram Lali de olhos fechados logo caiu no sono. Peter ficou ali acariciando os cabelos dela e ficou admirando sua pequena Lali.


“Quando estiverem em uma situação difícil, e sentirem que já não podem mais, não desanimem, e estejam seguros, que ainda que as coisas pareçam muito complicadas, não deixem que frustrem seus sonhos e não percam nunca… nunca a esperança, e lembrem-se que quando a noite estiver mais escura, é por que já vai sair o sol.” (Mariana Espósito)



 


Milena.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Adaptação123

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de um tempo a enfermeira entrou no local onde agora só estava Lali e Peter e tirou todas aquelas agulhas de Lali que suspirou aliviada, ela estava com uma aparência de cansada, com os olhos fundos e com enjôos. Lali: Peter pega o balde – falou com a mão na boca, ele foi rápido e logo deu para ela que vomitou tudo. Enfermeira: V ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 56



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • bellammoura Postado em 23/01/2014 - 00:37:50

    posta + por favor

  • porsiemprelaliter Postado em 06/01/2014 - 18:17:22

    Omg o camareira pi... aaai posta ms plis !!

  • jojovondylaliter Postado em 06/01/2014 - 15:18:24

    posta mais

  • rcidinha Postado em 06/01/2014 - 14:23:41

    amei,mais um

  • porsiemprelaliter Postado em 05/01/2014 - 22:05:25

    Aaaaaai q sdds posh amoo suas webs postaa maais pf , n suma ms plis

  • jojovondylaliter Postado em 05/01/2014 - 12:16:55

    posta

  • becca_carol Postado em 05/01/2014 - 11:30:33

    Fofa, oie sou nova leitora, eu tipo amei a web, e tinha ficado super triste porque eu achei que você tinha abandonado a web, mais hoje fiquei super feliz em saber que você voltou. Cara, a sua web é tipo sensacional, tipo eu fiquei lendo ela e eu viciei muito! É uma das melhores que eu já li, não pare de postar. E eu vou amar ele e comentar a maratona!!! >.<

  • lary_laliter Postado em 15/11/2013 - 08:52:59

    nova leitora amando a web posta maisssssssssss

  • porsiemprelaliter Postado em 09/11/2013 - 01:03:29

    omg mds q isso a lali ta q tá kk deu erro posh bubu

  • viilaliter Postado em 08/11/2013 - 22:30:27

    vc pode postar de novo esses capitulos &quot;nadar pelada&quot; ? é que veio com erro :/


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais