Fanfics Brasil - 4-Não era pra me apaixonar. O Amuleto -

Fanfic: O Amuleto -


Capítulo: 4-Não era pra me apaixonar.

11 visualizações Denunciar


 


Mary me deixou dizendo que tinha algumas coisas pra ver na biblioteca e eu não protestei, continuei na beira do lago porque ali era o único lugar que eu me sentia em casa, e como eu tinha saudade de todos! Tinha saudade até da escola chata e cheia de idiotas, não que essa não tivesse idiotas, era pior aqui porque tinha idiotas ricos, e Annie era a pior das idiotas ricas,pois  ela achava que Jonatan era sua propriedade mesmo sabendo que eles não tinham nada.


_Bu!Sussurrou uma voz no meu ouvido e eu gritei assustada.


_Não faça mais isso. Disse colocando a mão na minha testa. Era Jonatan e ele ria igual um idiota.


_Pensando em coisas assustadoras? .Perguntou sentando do meu lado.


_Só pensando em coisas normais, não sou uma psicopata como você. Suspirei meu coração ainda estava batendo rápido.


_O que Annie te disse hoje? Perguntou mudando de assunto.


Ele devia ter visto ela conversando comigo na arquibancada, era impressionante como Jonatan sabia de tudo que acontecia naquela escola.


_Nada demais só que você era a carinha bonita dela, como ela disse que você tinha falado antes pra ela, e pra todas. Sorri de canto descontente.


_E deixe-me adivinhar você ficou desapontada. Falou arrogante pegando uma das mechas do meu cabelo.


_Não fiquei surpresa. Menti.


_Mentirosa. Riu.


_Não sou. Falei.


_Uma péssima mentirosa. Chegou mais perto e ficamos a só dois palmos de distancia um do outro, dava pra sentir seu hálito perfumado, mas me afastei rapidamente não deixaria que o charme de Jonatan me deixasse  fascinar por ele, eu conhecia o tipo dele.


_Para com isso!Falei com raiva.


_Com o que? Perguntou.


_Para com esse negocio de tentar me conquistar. Eu deveria estar vermelha de vergonha e ao mesmo tempo de raiva, ele tinha atravessado a minha linha de contato físico.


_E ta funcionando? .Perguntou com um sorriso no canto dos lábios.


_Não. Levantei-me e comecei a caminhar pra longe dele, mas quando percebi que ele já estava do meu lado.


_Como disse mentirosa. Deu de ombros.


Não disse nada apenas continuei andando, Jonatan parecia persistente e continuava me seguindo então eu cheguei até meu quarto e ele estava comigo de frente a porta.


_Agora você pode ir. Falei rudemente.


Então ele rapidamente me deu um selinho nos meus lábios, eu fui do pálido, verde, ao rosa, e finalmente ao vermelho, senti coisas estranhas se agitando e ao mesmo tempo raiva por ele ter atravessado a minha linha. Então fechei a porta na cara dele.


_Eu sei que você gostou Diana. .Ouvi uma gargalhada atrás da porta, e ele disse a verdade eu realmente tinha gostado, mas eu só havia conhecido ele a 2 dias apesar de achar que eram séculos, porque os sonhos com Jonatan parecia que era outra época e com um Jonatan totalmente diferente do de agora.


_Por que está vermelha Diana, e sorrindo como idiota? .Perguntou Mary que estava sentada na sua escrivaninha me olhando com os olhos arregalados.


_Nada, na verdade eu estou com raiva. Disse tentando tirar o sorriso dos meus lábios, na verdade eu nem sei como ele havia parado ali.


_Sei...


_É verdade o idiota do Jonatan me beijou. Falei indo pro banheiro._Preciso desinfetar minha boca.


Ela riu e ao mesmo tempo vi uma preocupação nos seus olhos.


_Vai lá se quiser tenho cloro no armário de cima. Riu.


_Não precisa de tanto. Gritei do banheiro.


Escovei meus dentes três vezes e passei água e sabão em meus lábios mais três vezes, eu sabia que estava fazendo uma reação exagerada,mas eu não podia confessar que eu estava literalmente encantada por Jonatan, apaixonada talvez,mas ainda era muito cedo pra isso. Fechei os meus olhos e contei a até dez pra tentar apagar aquela imagem da minha cabeça.


_Que venha às coisas ruins que eu vi nos sonhos. Sussurrei e uma imagem dele enforcando o cara veio a minha cabeça, sorri mesmo que fosse perturbador.


_Perfeito. Comemorei.


Fui pra banheira pra relaxar e realmente estava funcionando, e então mais uma vez veio o Jonatan me beijando na minha cabeça e eu não pude deixar de não sorrir sozinha, eu tinha que confessar ele era realmente o menino mais encantador que eu tinha conhecido em toda a minha vida. Sai do banho e coloquei meu pijama, fui pro quarto e vi um carrinho com o jantar, eles faziam isso na escola porque às oito horas todos os alunos deveriam estar no quarto, Mary estava comendo sua sopa ainda vendo algumas coisas no seu notebook.


_Ainda está vermelha. Acusou.


_É a água quente. Menti.


_Aham. Falou me acusando, colocou mais uma colher de sopa em sua boca e logo sorriu._Não a vergonha nenhuma gostar de alguém, menos no Jonatan, mas fazer o que se você gosta. Deu de ombro.


Revirei meus olhos e bufei.


_Não gosto dele. Então deitei na cama puxando as cobertas até meu rosto cobrindo ele.


_Está bom vou fingir que eu acredito. Colocou mais uma colher de sopa na boca._Vai comer não.


_Não to com fome.


Ela me olhou preocupada.


_Então vou comer. Disse e eu só sorri.


 


 


 


As semanas passaram entediantes, Mary e eu estávamos cada vez mais próximas e eu tinha visto Jonatan menos vezes do que eu queria Anne não tinha me procurado mais, na verdade nem sequer havia olhado nos meus olhos, quando foi domingo todos foram pra casa dos pais, menos eu, me senti excluída e vazia por dentro, nem Mary me divertia, minha mãe tinha mandado um email dizendo que ela e o papai teriam que viajar a negócios coisas que eles algumas vezes faziam, mas mesmo assim fiquei chateada e a escola estava mais vazia que o normal, Mary me disse que também ficaria, pois seus pais nunca a buscavam e só fazia isso no final de ano, não a vi nenhuma vez chateada por isso e me fiz forte pra agüentar, mas a saudade era agonizante e eu estava cada vez mais chateada por estar naquele lugar. Fazia quatro semanas que eu estava ali e hoje era mais um domingo e como outro domingo ninguém havia me buscado pra passar o final de semana em casa, eu me sentia cada vez mais triste, eu queria meus pais e tinha medo deles serem iguais os pais de Mary. Jonatan não havia me procurado mais, ao invés disso ele estava me ignorando por completo e isso aconteceu depois que ele havia me beijado, me perguntei qual era o problema dele, talvez ele fosse bipolar e Mary tinha razão ele nunca participava das aulas de natação, na verdade ele não participava de nenhuma aula de educação física, e ele apenas tinha uma aula comigo que era de Matemática, depois da segunda semana comecei a realmente achar Jonatan estranho. Era domingo e eu estava sentada na grama com Mary de frente de mim, estávamos comendo um almoço que Mary fez questão de preparar e riamos das meninas metidas que se acham o Maximo.


_Já viu como Chealse anda. Falou Mary._Como se fosse um besouro.


E então eu ri.


_Estou feliz de ter você como amiga. Suspirei.


E então seus olhos brilharam e ela pegou na minha mão.


_Pode contar comigo sempre. Sorriu e eu sorri de volta.


Mordi um pedaço da minha carne e então olhei pro lado, e lá estava ele Jonatan sozinho com uma garrafa de bebida alcoólica na mão, era proibido mais no domingo eles não davam tremenda importância pras regras. Então ele olhou pra mim pelo canto do olho e eu olhei pro lado fingindo não estar interessada.


_Jonatan está olhando pra cá. Disse meio incomodada.


_Deixa ele. Suspirei.


_Acho melhor a gente ir pra dentro. Falou Mary meio tensa.


_Relaxa Mary. E então ela me ouviu e voltamos a comer, quando terminamos Mary disse que teria que falar com a diretora e pediu que eu a esperasse, então eu deitei na grama e comecei a ver as nuvens e seus formatos engraçados, até Jonatan atrapalhar meu momento calmo.


_Oi. Disse frio.


_Oi. Devolvi o tom e fechei os olhos.


_Milagre você estar sozinha. Disse saindo da minha visão, senti-o deitado do meu lado.


_Como assim?Perguntei.


_Toda vez que tento falar algo com você, Mary está lá me olhando com cara feia. Suspirou._Finalmente aquela tirana saiu de perto de você.


Sentei e olhei pra ele, ele parecia falar serio.


_Não chame ela assim. Protestei.


_Bruxa, se você preferir.


_Ela é um amor de pessoa. Falei.


_Ah claro todos do tipo dela são. Revirou os olhos, mas então ele sentou e se aproximou de mim._E ai sentiu minha falta? . Sussurrou.Eu queria falar que sim, que tinha sentindo, eu queria dizer mais coisas mais não podia, eu não posso aceita que eu estou apaixonada por um tipo igual o Jonatan.


_Não. Falei friamente e então ele riu.


_Mentirosa. Acusou e então eu fechei os olhos e contei até 10 pra não ter que bater em Jonatan, eu não gostava que me chamasse de mentirosa, apesar de estar mentindo.


_Que foi? .Perguntou colocando sua mão encima da minha mão, e então tudo a minha volta ficou preto e de repente as coisas entraram em forma, Jonatan estava em um lugar lindo conversando com uma pessoa.


_Eu não irei ficar nesse lugar ridículo pra sempre.


_Mas Jonatan, você é importante aqui e se você cair não ficara na terra por muito tempo. Falou ela, ela era linda de uma maneira sobrenatural como Jonatan estava ali também, os dois tinham um brilho quase ofuscante, e Jonatan tinha seus olhos tão azuis quanto dela e de Mary.


_Não sou importante mais, quero saber como os humanos se sente, como eles amam, como eles se tocam, quero saber tudo sobre eles e quero viver como eles. Quando ele disse isso a morena fechou os olhos como se tivesse levado um soco no estomago.


_Não fale isso. Disse docemente._Meu Deus ele não sabe o que fala. Suspirou e então ele deu de ombro pra ele e eu vi suas asas brancas e imaculadas e então e eu estava mais uma vez de volta ao extenso gramado da escola.


 


 


 


 


 


_Você está bem Mary?Perguntou seus olhos verdes preocupados e então eu toquei no seu rosto perto dos seus olhos, ele fechou e deu um suspiro e então toquei em suas pálpebras.


_Seus olhos. Murmurei._São tão lindos. Meu coração parou quando ele tirou minhas mãos do meu rosto me aproximou dele e começou a me beijar, eu correspondi, e senti cada vez meu coração disparava, eu gostava tanto de Jonatan, mesmo com todas essas coisas, mesmo vendo coisas supostamente estranhas, mais eu sabia que ele era a chave pra mim descobri isso tudo.


Ele se afastou mais rápido do que eu desejava.


_Não era pra isso está acontecendo. Disse ele ainda me abraçando e então ele me soltou e se levantou, deu uma olhada pra mim e se foi, fiquei um pouco assustada com sua atitude mais não me deixei abalar.


Mesmo depois de ter passado um bom tempo que Jonatan já tinha ido embora, meu coração ainda batia rápido, e as lembranças dele ainda mexia com minha mente, dele no lugar lindo e dele me beijando.


Fiquei um bom tempo esperando Mary voltar, até que me cansei e fui procurar na diretoria, chegando à porta escutei a gritando lá dentro.


_Eu disse pra você a deixar afastada de Jonatan. Gritou a diretora mais ainda assim transmitia paz.


Elas pareciam estar falando de mim, me perguntei por que!


_Acho que ele não é um anjo caído. Disse Mary calmamente.


E então foi ai que tudo esclareceu, Jonatan era sim um anjo caído e por isso elas queria manter ele afastado de mim achando que ele poderia me machucar.


_Mantenha Diana, o amuleto longe dele, se ele for mesmo anjo caído e descobri isso ele vai a matar.


E então e eu afastei da porta meio atordoada, eu era uma amuleto?Que tipo de amuleto? Será que Jonatan apenas quer me matar?Eu estava totalmente desequilibrada e queria chorar até que alguém disse apressado.


_Sinto que alguém esta nos ouvido.


E então eu comecei correr longe delas subi as escadas rapidamente até que na terceira tropecei em um degrau e comecei a cair, rolei alguns degraus a baixo, sorte que foi no meio, e eu apenas estava sentindo uma pontada na cabeça, retornei a subir até chegar à cobertura que era uma enorme varanda, sentei no banco e quando olhei pro lado Jonatan estava me olhando preocupado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuroneko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então ele se aproximou de mim e olhou pra minha perna e depois pra minha cabeça. _Porque você sempre machuca?Perguntou. E então eu olhei pra minha perna e senti uma dor profunda tomando conta de mim, eu tinha distendido o músculo, com a adrenalina eu não tinha sentindo mais agora estava totalmente  tomada pela dor, minha cabe&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais