Fanfics Brasil - 5-O amuleto. O Amuleto -

Fanfic: O Amuleto -


Capítulo: 5-O amuleto.

214 visualizações Denunciar


Então ele se aproximou de mim e olhou pra minha perna e depois pra minha cabeça.


_Porque você sempre machuca?Perguntou.


E então eu olhei pra minha perna e senti uma dor profunda tomando conta de mim, eu tinha distendido o músculo, com a adrenalina eu não tinha sentindo mais agora estava totalmente  tomada pela dor, minha cabeça doía e meu corpo também, comecei a chorar, sabia que isso tudo era uma besteira, que daqui um dia eu estaria bem, mais eu não chorava por causa dos  machucados, eu estava chorando por tudo que eu ouvi falar no escritório da diretora, Mary e a diretora estava mentindo pra mim, será que elas obrigaram meus pais a me colocarem naquele lugar , falando que era o melhor educação pra mim , só pra me manter presa? Será que era verdade sobre meus pais estarem viajando. Mais lagrimas vinham.


E então senti Jonatan me pegando no colo.


_Não confio na enfermeira. Disse me levando pra longe da varada._Vou te levar pro meu quarto.


Chegando lá ele me colocou em sua cama e eu estranhei por ter só uma, e então ele pegou o kit de primeiro socorros, pegou mertiolate e colocou em um algodão e passou na minha testa ardeu um pouco, não pelo mertiolate mais sim por ele deslizar sobre o meu machucado e quando mais Jonatan passava sobre o machucado fui descobrindo que ele era bastante extenso, ele pegou uma agulha e uma linha que também estava no kit e então eu afastei dele.


_Vai doer um pouco, mas é melhor que ter um buraco na testa. Revirou os olhos e eu o deixei fazer o serviço, doeu pra caramba e às vezes eu falava um “ai”, mas não me permitir ser fraca. Então ele foi pra minha perna e fez uma coisa que melhorou rapidamente. E eu não pude deixar de sorrir, mesmo sabendo que ele era um anjo caído e que se soubesse o que eu era me mataria, isso ia ficar só comigo, mais ninguém ia saber e eu não ia deixar transparecer.


_Vai se trocar e tomar um banho, você esta suja de sangue. Disse._Juro que eu não vou olhar.


_O que eu vou vesti?Perguntei e ele me deu uma blusa de manga comprida.


_Vista isso por enquanto vou ver se pego uma coisa no seu quarto.


Fui pra banheira meio manca ainda doía minha perna apesar de ter melhorado, me olhei no espelho e vi que meu rosto estava meio sujo de sangue com lápis borrado, eu estava horrível, me despir e entrei na banheira mergulhei deixando meu corpo inteiro submerso durante um tempo e finalmente voltei pra superfície ofegante, eu estava muito cansada por causa de hoje


_Eu queria que fosse um sonho. Sussurrei.


Quando terminei de tomar banho vesti minhas roupas intimas e depois vesti a camisa de Jonatan, ela parecia um vestido pra mim e as mangas eu tive que puxar até aparecer minhas mãos, deitei em sua cama e então olhei melhor o quarto, não parecia haver coisas de Jonatan ali, só havia um pequeno medalhão em uma cômoda mais não fui ate ele, fechei meus olhos e então ouvi o barulho da  porta sendo aberta, vi Jonatan me olhando , ele colocou algumas coisas encima da escrivaninha e então deitou do meu lado.


_O que aconteceu?Perguntou. Eu queria fala:


“_Não sei o que eu sou, eu sou um amuleto, e todos mentiram pra mim por isso eu corri na escada, tropecei e cai.” Mais eu não era idiota.


_Estava correndo na escada tropecei e cai. Disse friamente olhando pra parede.


_Tem mais coisas. Disse._Não quer me contar?


E então o olhei e coloquei minha cabeça no seu peito.


_Mary é uma mentirosa. Sussurrei e então olhei pra cima e vi um sorriso em seus lábios.


_Eu falei. Disse orgulhoso.


E então eu fechei os olhos.


_Quero ir pra casa. E o abracei forte, mesmo se ele soubesse o que eu era me mataria, ainda gostava de estar do lado dele, e ainda me sentia protegida, mesmo ele sendo algo que não é bom.


_Posso fingir ser sua casa. Disse e então rimos juntos e som da risada mais nossos corpos tremendo junto me causava arrepios bons.


Ficamos um bom tempo deitados na cama só ouvindo nossas respiração e então eu perguntei.


_E seu passado?


_Não é muito bom. Disse meio incomodado.


_Eu suporto. Sorri.


_Não vou contar. Disse friamente me repreendendo, e então eu sai dos seus braços peguei mancando minhas roupas e fui ao banheiro vesti.


_Vou te levar. Falou alto e então depois de vesti sentei na cama.


_Eu acho que eu consigo ir. Sorri, mas quando vi eu já estava em seu colo sendo carregada, ele me levou até meu quarto me deixou na cama, deu um beijo na minha testa e se foi.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Acordei com um barulho na janela e apenas dei uma olhada sobre meus ombros e vi Mary a pulando, eu não tinha visto quando ela tinha chegado e então não me importei,voltei a fechar os olhos e tentar dormir pra esquecer as mentiras da Mary e da diretora, mas não consegui depois do barulho de Mary pulando a Janela eu não tinha pregado meus olhos, e então a conversa de Mary e da Diretora ficou vagando pela minha mente e a palavra “Amuleto” Também, eu queria saber mais sobre isso, então sai da minha cama, vesti uma roupa toda preta e resolvi visitar a biblioteca, tentei ver se a janela me permitia uma rota de fuga boa, mais eu estava enganada era alto demais e me perguntei como Mary conseguia fugir daquele lugar bem alto?Não pensei sobre isso, então coloquei meus cabelos debaixo de uma toca e resolvi correr o mais rápido possível mesmo com a perna machucada pras câmeras de vigilância não me pegar.


Fui até a biblioteca principal e ela estava trancada e então pensei em algo muito perigoso, acho que nenhum aluno em sã consciência iria até a biblioteca proibida, mas eu fui, pulei uma das janelas no andar principal e fui correndo pra biblioteca, por sorte uma das janelas estavam abertas pulei e pra minha surpresa o lugar parecia novo, tinha enormes prateleiras enfileiradas no andar de cima e de baixo, e também havia uma enorme mesa com um computador de ultima geração, fui até o computador e ali tinha uma senha, fiquei meio atordoada por isso, como eu iria achar um livro que tinha todas as respostas que eu queria, aquela biblioteca era enorme. Então pensei em uma palavra “Anjo” e escrevi no espaço da senha, por incrível que pareça abriu e lá estavam todos os livros e todas as coisas que eu precisava,procurei alguma coisa escrito amuleto e achei um livro escrito “Como funciona um Amuleto” estava em cima na prateleira 10 e então eu subi as escadas rapidamente no inicio, tive um pouco de dificuldade por causa da minha perna machucada e então fui até a prateleira 10 e vi que o livro estava em cima, em um lugar que eu não conseguiria alcançar por sorte tinha uma escada perto dela, mas eu gemi por Saber que eu iria me esforçar demais pra alguém que estava com a perna machucada. Peguei um livro e desci, sentei no chão e comecei a folhear as paginas cheia de poeiras e fungos que mexia com meu organismo, cada vez que passava as paginas mais sabia sobre mim e mais esperava uma reação alérgica. Passei o dedo em uma folha velha e empoeirada e embora não podia ter um ataque alérgico no meio daquele salão , eu tive, era quase como alguém ligar uma alavanca em organismo, eu rezei três vezes pra não espirrar, segurei quatro vezes o espirro e como se não bastasse minha garganta começou a reagir e a coçar, eu sabia o que significava, e isso significava que eu estava prestes a ter um ataque alérgico. Então eu espirrei e logo após ouvi uma voz grave e grossa surgindo das sombras.


_Quem está ai?Gritou de imediato._Eu sei que você está ai, saia você sabe que será melhor pra você.


Eu tentei controlar a nova onda de espirros que estava por vim, mas imediatamente outro saiu da minha boca.


A voz grave riu.


_Eu não irei te machucar, exceto se você não se mostrar. Então riu mais uma vez, fazendo todas as prateleiras tremerem um pouco.


Nesse ponto eu estava extremamente com medo e alérgica, não sabia se chorava por terem me achado ou se espirrava mais uma vez. Então corri para uma fenda minúscula e me escondi ali, desejando que o homem de voz grave não me achasse, já estava surpresa demais ao descobrir o que eu era não queria também arranjar encrencas naquela escola.


Enquanto eu rezava e ao mesmo tempo segurava os espirros ouvi barulho ensurdecedor de prateleiras caindo, peguei o livro e o coloquei em um pequeno espaço da fenda o escondendo,não queria que ao me encontrar a pessoa soubesse o que eu estava procurando, coloquei as duas mão sobre minha boca e o nariz e tentei segurar a respiração enquanto eu continuava a ouvi o homem a derrubar as prateleiras.


_Saia daí. Gritou mais uma vez e então do canto do olho viu um sapato de frete de mim, não gritei, apenas fiz uma coisa que me denunciou mais ainda, espirrei.


_Te Achei. Falou à voz que agora tinha nome, era Jonatan e ele me levantava pelo colarinho da minha blusa preta de mangas longas, eu estava praticamente sendo enforcada e morrendo de medo dele quando ele finalmente olhou nos meus olhos e me colocou no chão. Respirei ofegante e então ele tirou a toca que eu mantia escondido meu cabelo.


_O que faz aqui?Perguntou surpreso.


_Eu...tava vendo....umas....coisas...não é da sua conta.Terminei ofegante, e depois tive crise de espirro e coceira e quando vi o ar já não estava mais entrando em meus pulmões.


_Me.... leva .... pro....quarto...tem....remédio.Eu não conseguia mais falar a alergia já tinha tomado conta de todo o meu organismo.


Ele suspirou impaciente e me pegou no colo.


_EU...  mais ele colocou o dedo na minha boca antes deu falar.


_Você está quase morrendo, e com a perna machucada e ainda quer protesta alguma coisa? .Perguntou impaciente._Você não deveria estar aqui.


Não disse nada apenas concordei com a cabeça, e fiquei aliviada por ele não ter achado o livro que eu estava lendo.


Chegando ao meu quarto não fiquei surpresa da cama de Mary estar ainda vazia, então ele me deitou na minha cama, e eu apontei onde estava o remédio ele me deu o xarope e eu tomei me sentindo mais aliviada e respirando mais facilmente,ele ainda estava sentado na cama me observando, devia ainda esta se perguntando o que eu fazia ali, e eu também me perguntava o que ele estava fazendo ali.


_O que você fazia ali?Perguntei quebrando o silencio.


_Se eu falar você também vai ter que dizer o porquê de estar ali. Sorriu triunfante.


_Sem chances. Falei emburrada.


E então ele fechou seus olhos e deitou perto de mim.


_Se Mary chegar. Disse olhando pro seu rosto.


_Não estamos fazendo nada de errado. Sorriu ainda com os olhos fechados, e ele tinha razão, não estávamos fazendo nada de errado naquele momento.


_Verdade. Então eu fechei os olhos e apóie minha cabeça no seu peitoral definido, estava meio sonolenta por causa do remédio, e então adormeci.


E mais uma vez estava dentro de meu sonho e eu não estava sonhando com Jonatan dessa vez, era Mary e a diretora conversando.


_Eles vão fazer ela hoje. Sorriu Mary._Todos estão tão felizes, pena que a humana terá que se sacrificar pra isso.


_Um risco no meio da gloria. Disse a diretora.


De repente saiu do lugar todo cheio de paredes e voltei pro meu quarto, Jonatan ainda estava ali com os olhos abertos olhando pro teto, então fechei os olhos pra volta a dormir, não queria que ele se preocupasse comigo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuroneko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Passou mais duas semanas e eu e Jonatan estávamos cada vez mais próximos, ele almoçava comigo, e fazíamos quase tudo juntos, ele não me beijava quando tinha  gente e Annie sempre me procurava pra fazer alguma ameaça envolvendo Jonatan,Mary e eu não estava mais próximas e eu evitava de falar com ela, um dia ela me p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais