Fanfics Brasil - 6- O colar O Amuleto -

Fanfic: O Amuleto -


Capítulo: 6- O colar

187 visualizações Denunciar


Passou mais duas semanas e eu e Jonatan estávamos cada vez mais próximos, ele almoçava comigo, e fazíamos quase tudo juntos, ele não me beijava quando tinha  gente e Annie sempre me procurava pra fazer alguma ameaça envolvendo Jonatan,Mary e eu não estava mais próximas e eu evitava de falar com ela, um dia ela me perguntou “ o que ele fez com você?” e eu respondi “Nada”com um sorriso pra que ela não desconfiasse de nada, Jonatan ainda escondia seu passado embora eu soubesse e desejava ouvi dizer que era um anjo caído.Era Domingo dia dos pais buscarem os filhos e pra minha surpresa meus pais finalmente vieram, passamos a tarde toda andando pelo parque e jogando comida no lago do Central Park para os gansos,  comemos em uma das minha lanchonetes preferida e então quando finalmente chegamos em casa ela me levou até seu quarto e me deu uma caixa de jóias totalmente branca e cintilante,a abri e ali havia uma corrente de ouro com um pingente de anjo todo de ouro ,cravejado com pedras que eu não conhecia, era a coisa mais linda que eu tinha visto em toda vida.


_Adorei. Disse sorrindo igual uma idiota.


_Dizem que essa pedra protege as pessoas. Sorriu._Não sei qual é o nome, mas diz que quem tem o colar sempre é protegido do mal. Falou Sorrindo._Quero que você nunca tire ela , é como se estivéssemos a protegendo de longe.


E então eu a beijei no rosto e disse.


_Nunca vou tirar ela.


_Gostando da escola?Perguntou.


Pensei em Jonatan e disse.


_Sim. Sorri, mas ela não pareceu muito satisfeita.


_Vá dormi amanhã terá que volta pra escola. Falou e então fui pra minha cama que eu tinha tanta saudade, olhei em volta pra todas as minhas coisas e parecia exatamente como eu tinha deixado, sentei no parapeito da janela e comecei a ver as estrelas , olhei pra baixo e atrás das arvores havia olhos verdes cintilantes que me observava, pisquei duas vezes e quando notei não estava mais lá, sai da janela e a fechei, por um momento tinha pensando que Jonatan estava ali, voltei pra minha cama e me cobri, fechei meus olhos e voltei a sonhar.


Voltado à escola fui procurar Jonatan e o achei sentado no lago olhando pro céu, sentei perto dele e o abracei e quando eu fiz isso ele se afastou de mim como se tivesse levado um choque.


_O que você tem?Perguntou ofegante.


_Nada. Disse assustada.


Então quando ele foi me vira pra frente dele ele se afastou de novo, como se tivesse levado um choque.


_Não você deve está com alguma coisa. Disse mais uma vez ofegante e então ele olhou pro meu pescoço._Sabia que tinha algo de errado. Disse furioso._Tire esse colar.


O olhei assustado eu nunca tiraria o colar que minha tinha me dado.


_Tira essa porra agora. Disse entre dentes._Isso me machuca.


_Por que o machucaria?Perguntei e então, ele pediu que eu o seguisse pra um parte do bosque, tirou sua blusa e então eu vi duas cicatrizes gigantescas em forma de V.


_Não está surpresa. Falou olhando nos meus olhos.


_São só cicatrizes. Menti.


Ele suspirou.


_Você sabe. Disse sentando na grama._Porque ainda está comigo?


_Não tenho medo. Falei.


_E esse colar me matem afastado de você, não posso tocar, não posso ter qualquer tipo de contato físico com você, quem te deu?Perguntou.


_Minha mãe.


_Tire ele. Mandou.


_Não, é a única coisa que eu tenho dela. Falei indo pra longe dele.


_Prefere não ter nenhum tipo de contato comigo?Perguntou com raiva.


_O que você quer que eu faça com ele?Perguntei o tocando.


_Jogue ele no fundo do lago. Disse.


Então disposta a fazer isso desabotoei o colar e o atirei no lago com os olhos fechados, eu não queria fazer isso, não queria jogar o presente da minha mãe fora, estava chateada por ter feito isso e logo após de isso ter acontecido os braços de Jonatan me cercaram me abraçando, era bom ter ele me abraçando mais ainda sim tinha me arrependido de ter feito aquilo com o presente que minha mãe tinha me dado.


_Só me pergunto por que é rodeada por anjos. Sussurrou e então eu me afastei dele com os olhos arregalados, será que ele tinha descoberto?Será que ele ia me matar?Eu gostava tanto dele, eu me sentiria tão traída se ele fizesse isso. Eu gostava tanto de Jonatan que era um risco que eu pagava ficar com ele mantendo segredo de quem eu sou.


_São anjos?Foi apenas o que eu consegui dizer, mesmo sabendo de tudo.


_Me desculpe por te assustar, mas resolvi te contar já que sabe de mim. Disse com os olhos meio semi-serrados.


_A nada, mas eu estou tão confusa. Disse colocando a mão na cabeça._Preciso ir. Falei indo pra longe dele e não vi ele me seguindo, ao atravessar a porta, olhei pra vê se ainda estava lá como não estava resolvi pegar de volta meu colar, voltei pra beira no lago e pulei, mergulhei e no fundo do lago encontrei o colar que brilhava mais que nunca, quando finalmente estava alcançando tudo ficou preto.


_Dê isso pra ela, se ele for mesmo o anjo caído não poderá tocá-la. Disse a diretora dando a caixa pros meus pais.


_E ai podemos levar ele pro inferno. Sorriu minha mãe._Fique olho neles. Disse gloriosa.


Quando voltei vi que estava me afogando, os meus pulmões estavam engolindo água e eu estava cada vez sonolenta, até que não via mais nada.


 


 


 


_Fala Comigo. Choramingou alguém.


_Faz mais respiração boca a boca. Disse uma voz irritante.


E então voltei em si cuspindo toda a água que tinha nos meus pulmões, doía respirar mais era bem melhor, vi Annie e Jonatan me olhando, Jonatan me olhava com uma cara meio melancólica, minha cabeça doía e eu me perguntava o que tinha acontecido.


_Eu não posso tirar os olhos de você que você já faz besteira. Falou ele ainda meio choramingando.


_Me agradeça. Falou Annie._Se eu não tivesse a achado ela estaria morta.


_Obrigado. Disse ele meio incomodado.


Eu ainda estava meio tonta e os comentários a minha volta me deixava mais  perdida.


_O que estava fazendo lá?Perguntou.


_Colar. Disse meio fraca.


Então ele meio sorrindo com ignorância.


_Vou te levar pro quarto. Disse friamente._Ainda quer o colar?Perguntou e então eu comecei a chorar por lembrar-se de tudo que eu tinha visto.


_Quero que o queime. Falei entre choro.


_Shii...Disse ele._Talvez eu arrume alguém pra queimar.Falou me tranqüilizando.


_São todos mentirosos.


Ele não falou nada e quando vi eu estava em seu quarto, coberta até o pescoço.


_Vai ficar?Perguntei querendo que a resposta fosse sim e então ele balançou a cabeça me deu um selinho e deitou do meu lado me abraçado.


_Não quer saber meu passado?Perguntou e eu respondi não com a cabeça._A assustaria?


E então eu respondi.


_Eu já sei de tudo. Falei finalmente confessando, só não iria dizer que eu era o amuleto que ele procurava pra destruir.


_E não lhe assustou?Perguntou.


E então eu me sentei olhei nos seus olhos e disse.


_No começo. Sorri._Agora não me assusta.


Foi ai que ele me puxou pra perto dele e nos beijamos apaixonadamente, eu amava o Jonatan mesmo ele sendo o que ele era, mesmo ele tendo um passado horrível, pelo menos ele não tinha mentido como os outros,estava me sentindo traída e Jonatan era a única pessoa que eu poderia confiar,é claro que eu também não ia ser idiota de contar o que eu era.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuroneko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A semana se passava cada vez mais rápido e eu já estava ficando agoniada de carregar aquele fardo em minhas costas, queria contar para Jonatan o que eu era, queria confrontar minha mãe e todos os que mentiram pra mim por todos esses anos. Já não estava tão assustada quanto antes, tirei a semana pra investigar sobre o que eu era. Entr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais