Fanfics Brasil - 7-A verdade. O Amuleto -

Fanfic: O Amuleto -


Capítulo: 7-A verdade.

7 visualizações Denunciar


A semana se passava cada vez mais rápido e eu já estava ficando agoniada de carregar aquele fardo em minhas costas, queria contar para Jonatan o que eu era, queria confrontar minha mãe e todos os que mentiram pra mim por todos esses anos. Já não estava tão assustada quanto antes, tirei a semana pra investigar sobre o que eu era. Entrava na biblioteca todas as noites para ver mais e mais livros sobre o “Amuleto” e descobri que eu era a chave para levar anjos caídos para o inferno, que fui feita a partir de um sacrifício humano e que eu poderia ver o passado dos anjos ao meu redor, descobri também porque no começo eu fui tão ligada ao Jonatan “O amuleto é atraído pelos seres malignos justamente para identificá-lo e mandá-lo pro inferno”Eu nunca o mandaria pro inferno ,mas tinha outra parte no livro que dizia que “Anjos podem pegar o amuleto e o fazer mandar o anjo caído pro inferno” então eu estava sendo cautelosa de uns dias pra trás, Mary era um anjo e a diretora também se ela decidisse isso eu iria levar a pessoa que eu amo para o inferno, eu não queria isso, por causa dessas pesquisas no meio da noite Jonatan estava começando a desconfiar falando que eu andava muito estranha depois do acontecimento do colar e eu apenas respondia “não é nada”,  estava tentando parecer bem ao lado dele, mas a verdade é que essa historia toda estava me sufocando.Mary sempre me olhava com pena  e parecia que queria me falar algo, mas sempre que chegava eu a cortava dizendo “ Jonatan está me chamando” e então ela suspirava triste e ia embora,e além disso a diretora parecia cada vez me vigiar me chamando pra ir na sala dela de 2 em 2 h me fazendo fazer coisas dentro da escola,aquilo me assustava,mas não estava deixando transparecer.


Hoje é dia dos pais buscarem os filhos e eu estava disposta a confrontá-los hoje, estava com medo e ao mesmo tempo decidida era hoje que todos saberiam a verdade sobre mim, era hoje que eles iam ver o quanto eu estava chateada por guardarem segredo sobre minha pessoa, eu estava tremendo enquanto fazia as malas e Jonatan estava do meu lado mexendo  em uma caneta que estava encima da minha cômoda.


_Está tremendo Diana!Exclamou._Você ta bem? Perguntou deixando a caneta encima da cômoda, ele parecia preocupado.


Respirei fundo e falei.


_Talvez eu volte mais cedo. Sorri amarelo.


_Aconteceu algo?Perguntou.


_Nada demais, hoje à noite eu te conto. Peguei minha mala e sai do quarto, Jonatan me acompanhou até a porta e depois foi embora após me dar um selinho. Ele não gostava dos meus pais e eu entedia bem o porque, eu não era filha daquelas pessoas, talvez eles fossem anjos que nem a Mary e a diretora ,eu tinha uma consciência que anjos são bons que fizeram aquilo apenas pra mim proteger, mas eu estava furiosa por ter me escondido da verdade, estava furiosa por ter sacrificado minha verdadeira mãe, como eles podem ser tão egoístas a ponto disso? Eu queria respostas, depois de confrontar todos hoje iria falar com Jonatan a verdade, depois eu não saberia o que iria acontecer, eu estava disposta a enfrentar tudo, não era bom viver de mentiras, as mentiras machuca as pessoas e eu não queria machucar ninguém.


_Anjinhooo!Gritou minha mãe de alegria e pela primeira vez quando ela me abraçou me senti meio enjoada. Ela era a pessoa que tinha me criado, eu a amava mais que tudo, mas ela tinha feito outra pessoa sofrer, será que ela sabia da minha mãe que morreu? Eu tinha certeza que sim.


_Aconteceu algo? Perguntou estranhando minha cara fechada.


_Nada não pai.Sorri sem graça._Quero ir pra casa.Suspirei, queria ir pra casa acabar logo com todas essas mentiras.


Fiquei o caminho inteiro em silencio, estava com medo de contar, estava com o coração pulando, mas não iria desistir, iria contar, iria colocar as cartas na mesa, na verdade eu queria mesmo ver a reação de todos, por um momento senti que não era pra eu ter existido, minha mãe morreu, meu pai nunca o vi, todos a minha volta eram estranhos que eu na verdade não conhecia direito.


Chegando em casa sentei no sofá esperando eles buscarem minha bagagem.


_Quer fazer alguma coisa hoje meu amor?Perguntou minha mãe.


E então respirei o mais fundo possível e disse.


_Sou um Amuleto e sei de toda a verdade. Olhei fixamente pra minha mãe e vi o horror em seus olhos a mala que estava em sua mão caiu e meu pai correu pra socorre - lá.


_O que aconteceu Katharina? Perguntou.


_Ela descobriu a verdade. Disse tremula.


_Porque mentiram pra mim.Disse agora com lagrimas caindo dos meus olhos involuntariamente._Porque mataram a minha mãe? O que eu estou fazendo aqui?Quem são vocês? Perguntei agora soluçando, todas a mascara que eu tinha colocado caiu depois daquilo, eu estava realmente triste e chateada.


_Calma Diana, foi sua mãe que quis isso, ninguém a obrigou a nada. Disse meu pai tentando me acalmar._Você é uma pessoa muito importante pra todos os anjos, eu sou um, sua mãe é um, você está cercada de anjos pra protegermos vocês de todos aqueles que querem te destruir.


Olhei pra minha mãe e ela estava apenas sentada em choque.


_Eu queria ser apenas uma garota normal. Choraminguei.


_Mas não é.Falou minha mãe bruscamente._Então já que sabe de tudo, e que sabe que estamos aqui pra proteger você, vai ficar longe desse Jonatan.


Eu arregalei os olhos “longe do Jonatan?” nunca!.


_Não.Falei entre dentes.


_Ele é um suspeito de ser um anjo caído.Disse meu pai acariciando meu braço._Ouvi Boatos que um anjo caído seqüestrou Harry pra dizer sobre seu paradeiro e está mantendo sobre cárcere privado, não vimos Harry dês do dia que você foi pra escola pela primeira fez.


Olhei pra eles confusa, como assim Harry o garoto que o Jonatan tinha falado nos meus sonhos estava em cárcere privado? aonde Jonatan o mantia assim?e como ele pode fazer isso, meu estomago revirou e fiquei gelada.


_Como? Perguntei mais uma vez.


_Harry é um anjo como nós, e estamos tentando resgatá-lo já que ele não pode falar sobre você.


Olhei pro meu pai seria e enxuguei todas as lagrimas do meu rosto, eu iria resolver todo o mal entendido, iria fala pro Jonatan soltar Harry e então logo em seguida falaria que era eu a pessoa  ou melhor o amuleto que ele estava procurando.Tenho certeza que ele nunca faria mal pra mim.


Levantei do sofá rápido e quando fui abrir a porta meu pai tentou me impedir.


_Aonde você vai? Perguntou.


_Resolver essa bagunça toda. Tirei a mão dele do meu braço e fui pra um ponto de taxi, chegando ao ponto pedi que o motorista me levasse de volta a escola.


Cheguei na escola e quando olhei pra porta lá estava a diretora impedido o meu caminho.


_Eu sei que você sabe de tudo, sei que você está atordoada mas, por favor, não cometa uma besteira.Disse ríspida.


_Os únicos que cometeram uma besteira foram vocês. Acusei._Agora me deixe passar.


Ela abriu o caminho e então fui procurar Jonatan, não estava o achando ,então lembrei do terraço da escola, subi rápido todos os lances de escada, e então chegando lá o vi, estava olhando pra mim com um cara meio perturbada, havia lagrimas em seus olhos e na sua mão estava uma corda.


_Jonatan o que aconteceu?Corri até ele o abraçando, mas ele não devolver o abraço.


Então me afastei e olhei pra ele.


_Me desculpa Diana. Disse chorando._Me desculpa.


Então senti uma dor forte e insuportável no meu estomago e apaguei.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuroneko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

    Acordei em um galpão que tinha apena uma luz iluminando tudo, olhei pro lado e vi um homem trancado dentro de uma gaiola, ele estava todo sujo,mas ainda era muito bonito, ele era loiro dos olhos azuis, parecia um modelo como todos os anjos pareciam, então deduzi que era o Harry.Tentei ir até ele , queria libertá-lo, mas alguma cois ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais