Fanfics Brasil - Amor ou Morte? O Amuleto -

Fanfic: O Amuleto -


Capítulo: Amor ou Morte?

8 visualizações Denunciar


 


 


Acordei em um galpão que tinha apena uma luz iluminando tudo, olhei pro lado e vi um homem trancado dentro de uma gaiola, ele estava todo sujo,mas ainda era muito bonito, ele era loiro dos olhos azuis, parecia um modelo como todos os anjos pareciam, então deduzi que era o Harry.Tentei ir até ele , queria libertá-lo, mas alguma coisa me impedia, então olhei pra minhas mãos e ela estavam amarradas, olhei pros os meus pés e o mesmo tinha acontecido.


_Harry!Gritei para que ele me ouvisse.


Ele riu meio triste e então abaixou os olhos.


_Você caiu na armadilha dele. Suspirou._Mas o pior de tudo é que eu estou surpreso por ele não ter te matado ainda.


_O que você está falando?Perguntei meio confusa.


_Foi Jonatan que te prendeu aqui.


E então ouvi um barulho ensurdecedor de uma porta se abrindo, e quando o vi comecei a chorar.


Então ele sabia quem eu era, ele descobriu e agora eu iria morrer, eu pensei que ele gostava de mim, pensei de verdade, agora entendo o quanto fui uma boba.


Abaixei a cabeça e então do canto do olho vi a sobra de Jonatan do meu lado, a impressão que eu tinha era que ele havia sentando.


_Porque você escondeu isso de mim? .Perguntou sua voz estava tremula.


_Você vai me matar? .Perguntei ainda chorando.


Ele me abraçou e então me soltou rápido demais.


_Eu não sei. Disse meio confuso._Porque tinha que ser você? porque você! .Gritou frustrado, e então derrubou alguma coisa que fez um estalo muito alto.


Olhei pra ele ,ainda tinha lagrimas nos meus olhos.


_Eu ia te contar, eu estava confusa, descobri a pouco tempo o que sou e todas as pessoas estavam mentido pra mim.suspirei tentando não chorar de novo._Quando fui no terraço e te encontrei era pra te contar e mandar soltar o Harry.


Ele me olhou com ternura, mas logo desviou o olhar.


_Eu não sei se posso meu amor. Ele sentou em uma cadeira debruçou sobre a mesa e então disse._Eu já estraguei tudo, eles já estão atrás de mim. Falou.


Olhei pra ele desesperada, mesmo que ele tenha feito isso comigo eu ainda o amava e entendia o porquê daquilo, sabia que estava confuso com tudo, sabia que ele só fez  isso porque  ficou atordoado.


_Você pode me soltar? .Perguntei-o , ele olhou pra mim e suspirou, levantou da cadeira depois me soltou.


_Me desculpe.Me abraçou e então eu o abracei._Eu estava confuso.Senti algumas coisas molhada no meu ombro e percebi que ele estava chorando.


_Então você se apaixonou por uma mortal. Suspirou Harry._Provavelmente não ira matá-la , mas se vocês ficarem aqui vão ser pegos e Jonatan ira pro inferno.


Olhei pro canto dos os olhos e vi Harry olhando pra nós com uma cara seria, ele estava dizendo a verdade, se ficássemos parados eles iriam querer mandá-lo pro inferno.


_Temos que sair daqui. Disse apressada pra ele.


Jonatan então olhou pra Harry.


_Se eu soltar você, você vai contar pra eles? .Perguntou Jonatan.


Sabia que Harry contaria, ele era um deles, mas não falei nada, queria apenas ficar por ali e resolver todo mal entendido, falar pros meus pais que Jonatan não era mal, que ele apenas queria ficar aqui comigo, com certeza eles iam me ouvir.


_Vamos ficar, se eu contar tudo pra eles aposto que eles vão entender e vai te deixar ficar aqui. Disse a eles, mas Harry deu um risinho meio sarcástico.


_Não pense assim Diana, somos feitos pra mandar qualquer um que caia do céu pro inferno, essa é a lei. Disse ele.


_Ele tem razão. Suspirou Jonatan._Eles não vão te ouvir.


_Além do mais você está com o Amuleto, você pode fazer o que quiser com ele, se entregar pros anjos vai ser mandado pro inferno. Mas então Harry olhou triste._Se ficar com ele a possibilidade dos dois ir pro inferno é maior. Falou.


Olhei pra Jonatan e então peguei em sua mão.


_Melhor fugirmos daqui. Disse enquanto apertava sua mãe quente. Ele olhou pra mim e embora ele estivesse preocupado, ele ainda assim sorriu.


_Vamos. Disse chegando perto de mim e me roubando um beijo.


Então o puxei indo em direção a porta do galpão.


_Não vamos desamarrar o Harry? .Perguntou, então olhei pro Harry ele estava em uma situação decadente, mas não poderíamos perder mais tempo, se os anjos estavam vindo aqui então eles iriam dar um jeito de libertá-lo.


_Os anjos vão libertá-lo. Falei._Vamos rápido! Disse correndo e segurando sua mãe, então quando saímos do galpão Jonatan me levou a um carro preto luxuoso.


_Aonde você conseguiu isso? Perguntei admirada.


_Tem mais coisas de aonde isso veio. Disse meio acanhado.


Então entramos depressa  no carro, Jonatan ligou o motor e então vimos Mary encima do carro, gritei na hora, Jonatan por outro lado pisou no acelerador fazendo Mary  cair.Eu estava respirando ofegante isso queria dizer que os outros anjos já tinham chegado pra buscá-lo, olhei para Jonatan, mas  ele parecia despreocupado.


_Diana não faça isso com sua vida! .Gritou Mary , mas já era tarde estávamos longe do galpão e de todos eles.


Peguei na mão de Jonatan me sentindo aliviada e um pouco com medo, eu estava com medo porque eu iria pra longe de casa, longe das pessoas que me criaram, longe de onde eu talvez tenha nascido. Então uma lagrima correu sobre o meu rosto.


_Ainda a tempo de voltar a trás. Disse ele meio triste.


Sorri de canto e disse.


_Você me ama? .Perguntei.


Ele me olhou indignado e disse.


_Eu te amo, e muito. Sorriu quando terminou a frase.


_Eu também te amo e é por isso que vamos sair dessa juntos. Peguei em sua mão livre e dei um beijo em seu rosto.


Sei que meu futuro ainda é incerto, sei que ambos estão confusos e sei também que não ira ser a mesma coisa de agora em diante, mas apesar de saber aonde ir ,sei que estou seguro enquanto estiver com Jonatan.Claro que pensei que fosse morrer, mas parece que ambos escolheu o amor em vez da morte e eu estava feliz por termos feito essas escolhas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuroneko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chegamos em um  cidade pequena perto da fronteira dos Estados Unidos para o Canadá,a viajem fora longa e enquanto mais eu pensava que estava longe de todos , mas meu peito doía de saudade.A cidade era pequena e quase a maioria das casas era humildes, havia uma delegacia na entrada da cidade e todos caminhavam como se não tivesse preocupaç&oti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais