Fanfics Brasil - Outro Lugar O Amuleto -

Fanfic: O Amuleto -


Capítulo: Outro Lugar

11 visualizações Denunciar


Chegamos em um  cidade pequena perto da fronteira dos Estados Unidos para o Canadá,a viajem fora longa e enquanto mais eu pensava que estava longe de todos , mas meu peito doía de saudade.A cidade era pequena e quase a maioria das casas era humildes, havia uma delegacia na entrada da cidade e todos caminhavam como se não tivesse preocupações, parecia um paraíso para aqueles que odeiam a agitação da cidade grande,fiquei maravilhada com as crianças brincando na rua enquanto seus pais regavam as plantas, o ar era diferente e embora fosse um pouco mais frio que Nova York ainda era aconchegante.Então ouvi o Jonatan desligar o carro enquanto olhava para maravilha daquela cidade e me surpreendi ao ver que estávamos  perto de um sobrado muito bonito e luxuoso.


_Aqui é lindo.Disse entre um sorriso.


E era mesmo apesar de ser bem simples , era bonita e requintada, talvez uma das casas que um rico naquela cidade moraria, era a maior casa que eu vi daquele lugar.


_É sua? .Perguntei.


_Sim.Sorriu._eu comprei ela a muito tempo atrás quando achava que seria completamente livre.Disse triste.


Então lembrei dos anjos que estavam  atrás de nós e dos meus pais também e senti um arrepio na espinha.


_Será que vão nos encontrar aqui? . Perguntei temerosa.


_Acho que nunca pensariam nisso daqui.Sorriu me puxando pela cintura e então começamos nos beijar, quando paramos lembrei de algo e então bati a  mão na minha testa.


_Merda!Só vim com a roupa do corpo.Falei.


_Não se preocupe , eu comprarei outras pra você.Sorriu.


Então entramos na casa , ela parecia bem arrumada e bonita, os moveis eram bastante clássico e requintado a maioria era de uma madeira preta , mesmo assim era tudo muito bonito.


Subi as escadas e entrei no primeiro quarto, me enrubesci ao ver uma cama de casal.


_Se não quiser não precisa dormi comigo.Disse ele com um olhar arrogante, suspirei e então sentei na cama.


Ele me olhou com desejo e então balançou a cabeça como se fosse pra tirar um idéia ruim.


_Vou em alguma loja comprar roupas pra você. E então quando eu levantei ele protestou.


_Pode dormir , sei que esta cansada tivemos uma viagem longa.Disse.


Então ele saiu do quarto e o escutei descendo as escadas.Levantei da cama e vi que havia um espelho enorme na parede, olhei pra ele e vi que realmente estava cansada,havia olheiras por baixo de meus olhos avermelhados e minha aparência não era nada agradável, me virei pra cama parecia boa idéia e então quando me virei pro espelho , gritei.Era uma coisa horrível toda desfigurada,havia poucos cabelos em seu coro cabeludo e seus olhos parecia haver bastante ódio neles.Quando a coisa viu que eu estava assustada riu que nem uma maníaca.


_Está na hora de sua morte garota.Apos dizer isso tudo ficou escuro pra mim.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kuroneko

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais